PBP Bellator 194 - Nelson vs. Mitrione
Re: PBP Bellator 194 - Nelson vs. Mitrione
Contra o glover ele n entrou cagado, contra o Jones até para a guarda ele puxou se não me engano.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Do jeito que eu coloquei, ficou feio demais. Mas, exageros à parte, eu realmente acho que o Rumble e o Glover são dois monstros da história da LHW.
Rumble mesmo, pra mim, é um cara capaz de deitar facilmente qualquer um dessa categoria (na história mesmo), só dificilmente arrumaria algo contra Bones ou DC.
Glover também é outro que, apesar da lentidão, luta demais com alto poder de nocaute e ótimo chão.
Bom, também qualquer um que lutou contemporaneamente nessa época de Jon Jones e Cormier na categoria, se ferrou.
Mas, reitero, exagerei do jeito que falei anteriormente. Ficou parecendo que eu alcei os caras ao nível de Fedor, Jones, GSP, Spider, DJ e por aí vai. :/
Hahahaha! É Zarbon, ontem eu tava meio bêbado e exagerei na opinião.Tubarao Floripa escreveu: ↑17 Fev 2018 11:19Eu entro aqui pra ver a opinião dos colegas sobre o evento, incluindo do gente boa Pegetto, e me deparo com isso
Sério, eu não mereço isso gente, trabalhei muito essa semana, to voltando pra faculdade, só correria
Aliás, ninguém merecia isso. O Brasil em crise, pessoas brigando por política, guerra civil no Rio e o escambau, ai vem no fórum relaxar e lê uma merda dessa. Se fosse um troll ou clone do Pavão, beleza. Mas é de um cara que acredito ser querido aqui. Aí é pra perder a porra da fé na humanidade mesmo
Do jeito que eu coloquei, ficou feio demais. Mas, exageros à parte, eu realmente acho que o Rumble e o Glover são dois monstros da história da LHW.
Rumble mesmo, pra mim, é um cara capaz de deitar facilmente qualquer um dessa categoria (na história mesmo), só dificilmente arrumaria algo contra Bones ou DC.
Glover também é outro que, apesar da lentidão, luta demais com alto poder de nocaute e ótimo chão.
Bom, também qualquer um que lutou contemporaneamente nessa época de Jon Jones e Cormier na categoria, se ferrou.
Mas, reitero, exagerei do jeito que falei anteriormente. Ficou parecendo que eu alcei os caras ao nível de Fedor, Jones, GSP, Spider, DJ e por aí vai. :/
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- semchinelo
- Contato:
Mitrione também tem gás só pra 1R
Esse GP ninguém é favorito absoluto
Esse GP ninguém é favorito absoluto
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Heather Hardy x Ana Julaton foi feio demais. O bom é que vão se enfrentar no boxe esse ano ainda, já que ambas são campeãs mundiais acredito que vai ser um lutão.
Gás do Nelson e Mitrione pós luta:
Pelas regras do torneio, se tivessem dado empate majoritário pelo menos teria tido um 4º round. Como que esses caras lutariam? Gás pífio.
Pelas regras do torneio, se tivessem dado empate majoritário pelo menos teria tido um 4º round. Como que esses caras lutariam? Gás pífio.