Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por PHDookie » 18 Fev 2018 02:24

Ou o Mancuelo era bom ai? Ta tendo um começo de ano bem promissor no Cruzeiro

leofla

Mensagem por leofla » 18 Fev 2018 08:01

PHDookie escreveu:
18 Fev 2018 02:24
Ou o Mancuelo era bom ai? Ta tendo um começo de ano bem promissor no Cruzeiro
Bom jogador sim aqui foi queimado pela panela do Zé ruela que preferia colocar Gabriel peteleco em vez do argentino.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 09:10

winstrol escreveu:
17 Fev 2018 23:00
Alguém acredita na volta do Adriano?
Disseram que a composição corporal e testes de força estão iguais ao ano de 2009, só faltava ele ir ao psicólogo para progredir para o ninho do urubu e ele foi na ultima consulta.
Acredito até que volte, más com 36 anos e o psicológico de pombo acho que não vai durar muito. Más torço por ele apesar de ser anti Fla.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 18 Fev 2018 16:34

Jogo fácil hoje ou esse time do Boavista é arrumadinho?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 18 Fev 2018 18:31

Tirou o Paquetá pelo nome era o melhor em campo, er ridículo mais uma vez

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Fev 2018 19:01

Gspjones escreveu:
18 Fev 2018 18:31
Tirou o Paquetá pelo nome era o melhor em campo, er ridículo mais uma vez
O Paquetá não aguenta jogar 90 minutos nessa função, no segundo tempo ele anda.
Isso acontece muito pela entrega do garoto, mas ele vai evoluir fisicamente e vai suportar essa intensidade.
O ER apesar de não ter jogado como nos últimos jogos, fez um bom segundo tempo.
O VnJ tirou um de campo com um drible e fez gol, o garoto apesar de ainda errar ta cada vez mais perigoso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Fev 2018 19:09

Joguinho mais feio q bater na própria mãe.

Flamengo c tds os mesmos defeitos do ano passado.
Sem saída de bola, erros de passe, pouca movimentação p criar, cabritos abertos, ER soneca, diego sumido, e o maior de tds... nego parece q tá ali obrigado

2018 começou do mesmo jeito q 2017 terminou.
Lá vamos nós p mais um ano de sofrimento.
Pelo menos esse time já é melhor q aquele q foi eliminado na libertadores, com mureta, vaz, gabriel e m. Savio.
Galera mais experiente. Creio q podemos fazer uma boa competição

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Fev 2018 19:11

Esqueci os laterais. 2 nulidades

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 18 Fev 2018 19:14

Não achei o Diego sumido não. Deu ótimos passes, errou pouco e ainda deu o belo lançamento pro Rever no primeiro gol. Se fizer uma atuação parecida contra o River tá bom demais.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Fev 2018 19:20

O meu maior medo nesse esquema com 1 volante era a proteção da zaga, mas os caras estão correndo bastante e o time tem sofrido bem pouco.
Eu acho que Paquetá e ER fazem o time ficar lento demais, prefiro 2 cabritos rápidos nas pontas com 2 meias técnicos, nessa eu colocaria Diego e Paquetá com o VnJ e Everton (Marlos Moreno) nas pontas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 18 Fev 2018 20:22

Lobo Branco escreveu:
18 Fev 2018 19:14
Não achei o Diego sumido não. Deu ótimos passes, errou pouco e ainda deu o belo lançamento pro Rever no primeiro gol. Se fizer uma atuação parecida contra o River tá bom demais.
Foi uma bela bola, mesmo.
Mas n curti a atuação dele , n. E olha q n foi contra o barcelona. Foi contra o boavista, cheio de jogador de showbol no time.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 18 Fev 2018 21:20

Eu já achei que foi a melhor partida do Diego nesse ano, soltou a bola mais rápido; é porque ele vem jogando muito mal há muito tempo, qualquer partida melhor faria diferença.

Paquetá jogou bem, só faltou soltar mais a bola. Everton Ribeiro participou pouco do jogo, mas quando participou, foi útil; entretanto, espero mais futebol dele.
Editado pela última vez por Dekkers em 18 Fev 2018 21:43, em um total de 1 vez.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 18 Fev 2018 21:26

Mestre Santana escreveu:
18 Fev 2018 19:09
Joguinho mais feio q bater na própria mãe.

Flamengo c tds os mesmos defeitos do ano passado.
Sem saída de bola, erros de passe, pouca movimentação p criar, cabritos abertos, ER soneca, diego sumido, e o maior de tds... nego parece q tá ali obrigado

2018 começou do mesmo jeito q 2017 terminou.
Lá vamos nós p mais um ano de sofrimento.
Pelo menos esse time já é melhor q aquele q foi eliminado na libertadores, com mureta, vaz, gabriel e m. Savio.
Galera mais experiente. Creio q podemos fazer uma boa competição
Eu achei justamente a movimentação dos jogadores de frente esse ano beeemm melhor! Mas concordo com você sobre outros problemas do ano passado, por exemplo, não acho a zaga confiável, acho lenta demais, os laterais fracos e o Cuellár lento e fraco na marcação embora tenha um ótimo toque de bola e técnica.

O pessoal falando que não estamos sofrendo. Gente, não enfrentamos ninguém ainda, nenhum time forte, só saberemos se esse time com um volante e com essa zaga lenta vai dar certo mais para frente.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Fev 2018 07:43

Dekkers escreveu:
18 Fev 2018 21:26
Eu achei justamente a movimentação dos jogadores de frente esse ano beeemm melhor! Mas concordo com você sobre outros problemas do ano passado, por exemplo, não acho a zaga confiável, acho lenta demais, os laterais fracos e o Cuellár lento e fraco na marcação embora tenha um ótimo toque de bola e técnica.

O pessoal falando que não estamos sofrendo. Gente, não enfrentamos ninguém ainda, nenhum time forte, só saberemos se esse time com um volante e com essa zaga lenta vai dar certo mais para frente.
Discordo Cuellar sabe cercar bem se posicionar e ocupar espaços, na minha opinião peca onde o Messi Araújo era bom ;nos botes, porém o mito após dar o bote certo não sabia o que fazer com a bola e ou devolvia pro time adversário ou atrasava pro Vaz dar seus "lançamentos"

Tirando o Artur do grêmio não vejo outros primeiro volantes acima do cuellar atuando aki na banania msm em termos de marcação

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2018 08:14

leofla escreveu:
19 Fev 2018 07:43
Discordo Cuellar sabe cercar bem se posicionar e ocupar espaços, na minha opinião peca onde o Messi Araújo era bom ;nos botes, porém o mito após dar o bote certo não sabia o que fazer com a bola e ou devolvia pro time adversário ou atrasava pro Vaz dar seus "lançamentos"

Tirando o Artur do grêmio não vejo outros primeiro volantes acima do cuellar atuando aki na banania msm em termos de marcação
=))

Pra citar apenas 1 (tem vários), Felipe Melo marca mais e passa melhor que o Cuellar (que é bom jogador)

Responder