Clash of Clans

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Prime » 05 Fev 2018 16:10

brunodsr escreveu:
05 Fev 2018 15:53
Odeio deck de golem. O combo completo dessa desgraça é com bruxa sombria. Simplesmente não tem o que fazer pra counterar essa merda. A não ser que você tenha bola de fogo num nível decente, é tentar combar na torre do outro lado, pra forçar o cara a defender e não ter elixir pra montar o combo completo de um lado só. Mas se o cara for safo, mete o foda-se e parte pra três coroas.
eu geralmente taco o fodasse e vou pra 3 coroas de uma vez , so se o cara jogar muita coisa no outro lado que eu tento defender um pouco

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por cardonelli » 05 Fev 2018 17:11

Contra golem ainda é usar dragão de fogo, e outra carta que cautere as tropas auxiliares
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Prime » 05 Fev 2018 17:28

consegui minha primeira lendaria agora naqueles bau diario , veio dragao infernal

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Thecker » 06 Fev 2018 07:10

brunodsr escreveu:
05 Fev 2018 15:53
Odeio deck de golem. O combo completo dessa desgraça é com bruxa sombria. Simplesmente não tem o que fazer pra counterar essa merda. A não ser que você tenha bola de fogo num nível decente, é tentar combar na torre do outro lado, pra forçar o cara a defender e não ter elixir pra montar o combo completo de um lado só. Mas se o cara for safo, mete o foda-se e parte pra três coroas.
Torre inferno ou outra construção pra parar o golem, dragão infernal funciona tb mas não atrasa o golem.

Jogue um tanker para parar as tropas atrás do golem com uma tropa barata para matar.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 06 Fev 2018 08:20

Thecker escreveu:
06 Fev 2018 07:10
Torre inferno ou outra construção pra parar o golem, dragão infernal funciona tb mas não atrasa o golem.

Jogue um tanker para parar as tropas atrás do golem com uma tropa barata para matar.
Meu problema é esse... Não uso tank. Eu tava usando o golem de gelo pra distrair as tropas mais pesadas e jogava uma gangue por trás. Mas faltava elixir pra tankar o golem. Eu odeio a torre inferno, porque ela é boa pra corredor e balão, mas uma merda pra tropas menores. E o dragão infernal ainda não tenho. Cheguei a usar a tesla e funcionou por um tempo, mas de uma hora pra outra saporra não funcionou mais.

O meu deck atual é: Horda, Mago, Mega-Cavaleiro, Lenhador, Gangue de goblins, Valquiria, Corredor e princesa.

Eu já segui umas dicas do Lenilson e passei a usar morcegos. Tinha trocado o mago por mago de gelo também. Enfim, já deixei o deck bem mais leve e não funcionou. Daí voltei a jogar de pesadão e assumo o risco de ser counterado por golem, pekka e afins. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Thecker » 06 Fev 2018 09:13

Torre inferno e dragão infernal são os melhores counters de Golem, Pekka, Mega e Gigantes, se voce esta enfrentando muitos decks assim precisa ter um dos dois no deck, só precisa ficar ligado com mago elétrico e ZAP eque reseta eles.

Tem cara que para combo de golem com tornado, mago de gelo e arqueira, mas aí é outro nivel de jogador.

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por cardonelli » 06 Fev 2018 09:19

O combo perfeito pra parar golem seria dragão infernal e meter mega cavaleiro em cima da tropa de apoio, 11 de exilir mas vc já contra ataca de forma surreal se jogar no contra morceguinhos. É gg
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por DarkFallz » 06 Fev 2018 09:51

Uma dica pra quem estiver jogando contra golem também, quando ele jogar o golem em uma lane, tenta jogar alguma carta na outra lane que obrigue ele a responder... assim ele gasta elixir pra defender o seu push do outro lado e o golem fica sem proteção

Agora contra golem é ideal ter alguma carta pra counterar o coletor de elixir do cara, tipo mineiro, foguetão, veneno ou bola de fogo... pq se o cara começar a construir vantagem de elixir com os coletores não tem como ganhar não

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 06 Fev 2018 10:03

Coletor é foda... Isso porque nerfaram, né? Imagina quando custava 5 de elixir. Já usei no meu deck, só pra ver qual é. Foda é que o deck gira rápido demais, qndo você emplaca dois coletores. Eu cheguei a colocar três mega-cavaleiros no mesmo combo, qndo dobrou o elixir.

Quando colocam o coletor, eu já fico tenso, pensando se é deck de três mosqueteiras ou golem. Três mosqueteiras é lixo demais. E nego ainda usa aquela merda com cura. Sempre que jogam elas atrás da torre eu mando um joinha, porque sei que vou vencer fácil saporra. Hahahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Lenilson » 06 Fev 2018 14:41

Eu countero o golem com lapide e dragao infernal. Uso veneno ou bebe dragao ou gangue de goblins pro que vier atras, costumo vencer.

Mas quando vem as cartas erradas na mão ou o ciclo das cartas estão ruins da merda, kkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por winstrol » 06 Fev 2018 15:12

Torre infernal, mago e bola de fogo, dificilmente perco para golem com esses 3.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 06 Fev 2018 22:35

Porra, finalmente emendei uma sequência boa e fui pra arena onze. Deck pesadão, mas funcionando bem. E eu montei esse danado pra jogar o desafio triplo de elixir. Acabei mantendo. Hahahhahs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por jotaerre » 06 Fev 2018 22:47

Pra combos de tanque eu gosto da carta relâmpago. Espero o cara jogar o tanque e dois auxiliares, aí solto o relâmpago. Com 6 de elixir elimino dois auxiliares e faço um belo dano no tanque. Com outra tropa de grupo , elimino o tanque. Normalmente a defesa custa 9 de elixir: 6 do relâmpago e 3 de gangue de goblins, ou príncipe se for megacavaleiro.

É o segredo do jogo: gastar menos pra defender do que o adversário gastou pra atacar.

Mas me fodo quando o deck do adversário é baseado em push de baixo custo ou cartas rápidas, como corredor. Aí fica difícil acertar o relâmpago em mais de uma tropa, eno custo de 6 dele não vai compensar pra destruir uma carta de 4

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por Prime » 18 Fev 2018 15:08

Cheguei na arena 9 e já estou com 3 lendárias
Meu deck atual: golem , bebe dragão , coletor de elixir, bruxa sombria , morcegos , veneno , lenhador e dragão infernal...
O que posso melhorar? Tava ganhando varias quase chegnso arena 10 aí perdi 4 seguidas kkkkkk

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Clash of Clans

Mensagem por brunodsr » 18 Fev 2018 16:43

Arena dez com uma conta e onze com a outra. Foda é conseguir jogar contra nego nível 11 sendo nível 8. Mas meu deck tá funcionando bem:
Lançador, barril de goblins, tronco, flechas, mago de gelo, mini peka, lápide e dragão infernal.

Meu problema continua sendo deck de balão com gelo. Ando tomando ferro de gigante com spark também. Tava até pensando em trocar o mago de gelo pelo elétrico.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Opinião, Raul Nutti, SpeedGame e 246 visitantes