Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Ou o Mancuelo era bom ai? Ta tendo um começo de ano bem promissor no Cruzeiro
- Professor Ludovico
- Contato:
Acredito até que volte, más com 36 anos e o psicológico de pombo acho que não vai durar muito. Más torço por ele apesar de ser anti Fla.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Steve Jabs
- Contato:
Jogo fácil hoje ou esse time do Boavista é arrumadinho?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Tirou o Paquetá pelo nome era o melhor em campo, er ridículo mais uma vez
O Paquetá não aguenta jogar 90 minutos nessa função, no segundo tempo ele anda.
Isso acontece muito pela entrega do garoto, mas ele vai evoluir fisicamente e vai suportar essa intensidade.
O ER apesar de não ter jogado como nos últimos jogos, fez um bom segundo tempo.
O VnJ tirou um de campo com um drible e fez gol, o garoto apesar de ainda errar ta cada vez mais perigoso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Joguinho mais feio q bater na própria mãe.
Flamengo c tds os mesmos defeitos do ano passado.
Sem saída de bola, erros de passe, pouca movimentação p criar, cabritos abertos, ER soneca, diego sumido, e o maior de tds... nego parece q tá ali obrigado
2018 começou do mesmo jeito q 2017 terminou.
Lá vamos nós p mais um ano de sofrimento.
Pelo menos esse time já é melhor q aquele q foi eliminado na libertadores, com mureta, vaz, gabriel e m. Savio.
Galera mais experiente. Creio q podemos fazer uma boa competição
Sem saída de bola, erros de passe, pouca movimentação p criar, cabritos abertos, ER soneca, diego sumido, e o maior de tds... nego parece q tá ali obrigado
Pelo menos esse time já é melhor q aquele q foi eliminado na libertadores, com mureta, vaz, gabriel e m. Savio.
-
- Contato:
Esqueci os laterais. 2 nulidades
- Lobo Branco
Não achei o Diego sumido não. Deu ótimos passes, errou pouco e ainda deu o belo lançamento pro Rever no primeiro gol. Se fizer uma atuação parecida contra o River tá bom demais.
O meu maior medo nesse esquema com 1 volante era a proteção da zaga, mas os caras estão correndo bastante e o time tem sofrido bem pouco.
Eu acho que Paquetá e ER fazem o time ficar lento demais, prefiro 2 cabritos rápidos nas pontas com 2 meias técnicos, nessa eu colocaria Diego e Paquetá com o VnJ e Everton (Marlos Moreno) nas pontas.
Eu acho que Paquetá e ER fazem o time ficar lento demais, prefiro 2 cabritos rápidos nas pontas com 2 meias técnicos, nessa eu colocaria Diego e Paquetá com o VnJ e Everton (Marlos Moreno) nas pontas.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Foi uma bela bola, mesmo.Lobo Branco escreveu: ↑18 Fev 2018 19:14Não achei o Diego sumido não. Deu ótimos passes, errou pouco e ainda deu o belo lançamento pro Rever no primeiro gol. Se fizer uma atuação parecida contra o River tá bom demais.
Mas n curti a atuação dele , n. E olha q n foi contra o barcelona. Foi contra o boavista, cheio de jogador de showbol no time.
Eu já achei que foi a melhor partida do Diego nesse ano, soltou a bola mais rápido; é porque ele vem jogando muito mal há muito tempo, qualquer partida melhor faria diferença.
Paquetá jogou bem, só faltou soltar mais a bola. Everton Ribeiro participou pouco do jogo, mas quando participou, foi útil; entretanto, espero mais futebol dele.
Paquetá jogou bem, só faltou soltar mais a bola. Everton Ribeiro participou pouco do jogo, mas quando participou, foi útil; entretanto, espero mais futebol dele.
Editado pela última vez por Dekkers em 18 Fev 2018 21:43, em um total de 1 vez.
Eu achei justamente a movimentação dos jogadores de frente esse ano beeemm melhor! Mas concordo com você sobre outros problemas do ano passado, por exemplo, não acho a zaga confiável, acho lenta demais, os laterais fracos e o Cuellár lento e fraco na marcação embora tenha um ótimo toque de bola e técnica.Mestre Santana escreveu: ↑18 Fev 2018 19:09Joguinho mais feio q bater na própria mãe.
O pessoal falando que não estamos sofrendo. Gente, não enfrentamos ninguém ainda, nenhum time forte, só saberemos se esse time com um volante e com essa zaga lenta vai dar certo mais para frente.
Discordo Cuellar sabe cercar bem se posicionar e ocupar espaços, na minha opinião peca onde o Messi Araújo era bom ;nos botes, porém o mito após dar o bote certo não sabia o que fazer com a bola e ou devolvia pro time adversário ou atrasava pro Vaz dar seus "lançamentos"Dekkers escreveu: ↑18 Fev 2018 21:26Eu achei justamente a movimentação dos jogadores de frente esse ano beeemm melhor! Mas concordo com você sobre outros problemas do ano passado, por exemplo, não acho a zaga confiável, acho lenta demais, os laterais fracos e o Cuellár lento e fraco na marcação embora tenha um ótimo toque de bola e técnica.
O pessoal falando que não estamos sofrendo. Gente, não enfrentamos ninguém ainda, nenhum time forte, só saberemos se esse time com um volante e com essa zaga lenta vai dar certo mais para frente.
Tirando o Artur do grêmio não vejo outros primeiro volantes acima do cuellar atuando aki na banania msm em termos de marcação
-
- Usuário Fundador
leofla escreveu: ↑19 Fev 2018 07:43Discordo Cuellar sabe cercar bem se posicionar e ocupar espaços, na minha opinião peca onde o Messi Araújo era bom ;nos botes, porém o mito após dar o bote certo não sabia o que fazer com a bola e ou devolvia pro time adversário ou atrasava pro Vaz dar seus "lançamentos"
Tirando o Artur do grêmio não vejo outros primeiro volantes acima do cuellar atuando aki na banania msm em termos de marcação

Pra citar apenas 1 (tem vários), Felipe Melo marca mais e passa melhor que o Cuellar (que é bom jogador)