KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Fev 2018 19:37O torneio do poder se consagra como top 5 das melhores sagas de animes da história.
Kratos sempre se empolga
KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Fev 2018 19:37O torneio do poder se consagra como top 5 das melhores sagas de animes da história.
acho que a nova transformação é uma bosta como que chegou de paraquedas?Smilodon escreveu: ↑18 Fev 2018 11:10O corrido é justamente esse. O torneio teve muita enrolação. Desde o episódio 100 goku enfrentou o Jiren.
Muitos episódios né?
Mas olha como a nova transformação está chegando? De paraquedas. Não foi bem trabalhada... Ficaram com Ribriane, depois com uns clones dela, enrolaram com Kale e Caliufla....aí chega nas melhores lutas e vemos tudo correndo em um episódio. Ao invés de colocar várias lutas em paralelo eles colocam 2 lutando e o resto nem aparece....
O SSJ1?? Os caras passaram uns 70 episódios falando dessa transformação lendária! E ela surgiu num momento muito foda que foi Goku assistindo o Freeza matando todo mundo e já sem esperanças;
O pior de tudo isso eh as Saiyajins do U6 conseguirem as transformações concentrando o poder nas costas.Smilodon escreveu: ↑19 Fev 2018 14:28O SSJ1?? Os caras passaram uns 70 episódios falando dessa transformação lendária! E ela surgiu num momento muito foda que foi Goku assistindo o Freeza matando todo mundo e já sem esperanças;
SSJ2 veio com aquela premissa do poder oculto do Gohan que foi citado desde o 1º episódio do DBZ...E ainda provocaram bastante ele pra alcançar esta transformação;
O SSJ3 simplesmente apareceu, mas todo mundo sabia que o Goku tinha passado 7 anos treinando no outro mundo! 7 anos! Ele tinha que ter evoluído alguma coisa!
O Mystic sempre foi criticado por ter sido dado ao Gohan, foi uma bosta e continuará sendo...
Agora essa nova transformação aí foi vinda do nada. Sei que já tem muito tempo que o Whis cita essa forma de combate. Mas o cara atingir a transformação ao receber uma genki dama? Sempre falaram que a raiva era a origem dos poderes dos sayajins, foi assim com o SSJ1 e com o SSJ2...Agora levar um golpe como a genki dama e ganhar uma transformação foi novidade...E todo mundo estava imaginando que essa seria a transformação dele, mas vão trazer outra?!?!? Vamos ver como eles vão fazer isso em apenas 1 capítulo...
Como o mestre jack disse, eu tbm acho que os caras foram pegos de surpresa e ficaram com poucos episódios pra definir tudo...Não faz sentido ficar enrolando com ribriane, caliufla e kale por uns 20 episódios pra depois definir as lutas assim tão rapidamente....Criaram uns caras bons (aquele Aniraza por exemplo)...Aí derrotam o cara em um único episódio. Aí por diante foi só isso...
Isso já foi explicado inclusive pelo Toryama além de ser a mesma razão pela qual Goten e Trunks alcançar SSJ com 6 e 7 anos.
Eu não vi a razão, mas seria o que? Acompanhar o andamento da saga?JackmAtAll escreveu: ↑19 Fev 2018 18:23Isso já foi explicado inclusive pelo Toryama além de ser a mesma razão pela qual Goten e Trunks alcançar SSJ com 6 e 7 anos.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Currador do Futuro, Djair Ferreira, Germer, jiuhu, LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, POBRELOKO e 100 visitantes