Essa era outra pergunta que eu ia fazer....Da pra acoplar um HD externo no x one x e instalar os jogos ali tb? Se eu colocar um externo de 1 tb....com mais 1 tb do interno...são 2 e já é o suficiente. É só ir apagando os jogos que a gente sabe que não vai mais jogarFilipe escreveu: ↑20 Fev 2018 09:41Depende do jogo, mano. Em média, vai dar pra vc instalar uns 20 jogos.
Mas ae 1 tb é bom, só que no xbox fica pouco. Se tu assinar o gamepass e o ea acess tu já começa com mais de 200 jogos kkk. E n é joguinho indie n. É jogo pica! Tu já começa com Fifa, Halo 5, Gears, Bf1 e uma porrada a mais.
Tenho mais de 400 jogos na minha biblioteca. Meu hd externo de 1 tb já n da conta.
XONE - Tópico para Xbox One
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: XONE - Tópico para Xbox One
-
- Aprendiz
- Contato:
Game pass e ea acess são realmente um dos dois maiores motivos e eu estar pegando o x. Simplesmente foda isso. Incrível. O outro motivo como já falei é o console com 40% mais potência e melhores gráficosFilipe escreveu: ↑20 Fev 2018 09:41Depende do jogo, mano. Em média, vai dar pra vc instalar uns 20 jogos.
Mas ae 1 tb é bom, só que no xbox fica pouco. Se tu assinar o gamepass e o ea acess tu já começa com mais de 200 jogos kkk. E n é joguinho indie n. É jogo pica! Tu já começa com Fifa, Halo 5, Gears, Bf1 e uma porrada a mais.
Tenho mais de 400 jogos na minha biblioteca. Meu hd externo de 1 tb já n da conta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Terroso pq vc não admite que a Sony cagou no pau com esse console?
Porra..... Meu último x foi um 360 cara. Depos disso eu só tive Sony mas dessa vez ela cagou no pau. Microsoft veio com um console mais poderoso e com a idéia do game pass / ea acess. Simplesmente matou a Sony. Na minha opinião pelo menos....

EA Access não sei se vale mais. Subiram o preço pra 149 reais parece, O catálogo não é tão grande quanto o do PAss então fica obsoleto logo. Assinei quando era 49, mas esse ano não vou renovar. Só tá compensando Battlefield e Fifa pra mim.
-
- Aprendiz
- Contato:
149 por ano da menos de 15 reais por mês. Tem um zilhão de jogos no ea acces que eu não joguei ainda e quero jogar...pra mim vai valer muito a pena
Aqui tem uma lista dos que rodam a 4k, 4k checkboard e hdrlethalshot escreveu: ↑20 Fev 2018 09:46Quantos jogos rodam de fato melhor no ps4 pro do que no x? Tenho lido bastante o tópico do PS e vejo sempre vc citando esse único jogo.
E eu falei que eu sei que não sao todos jogos de x que rodam em full 4k. Mesmo que seja um único ( o que obviamente não é)...seria ainda assim um A MAIS que o PS pro que pelo que eu sei não roda e não tem hardware pra rodar nenhum jogo em 4 k real.
https://www.digitaltrends.com/gaming/ps ... ced-games/
Citei MH pois é lançamento, algo relevante para o momento, quer outro exemplo? Wolfenstein 2.
Para mais, pode visitar o canal do Digital Foundry
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Valeu pelo link terroso. Vou olhar com calma daqui a poucoterroso escreveu: ↑20 Fev 2018 09:58Aqui tem uma lista dos que rodam a 4k, 4k checkboard e hdr
https://www.digitaltrends.com/gaming/ps ... ced-games/
Citei MH pois é lançamento, algo relevante para o momento, quer outro exemplo? Wolfenstein 2.
Para mais, pode visitar o canal do Digital Foundry
Cada um compra o que quiser, só acho foda a falta de informação.lethalshot escreveu: ↑20 Fev 2018 09:53Terroso pq vc não admite que a Sony cagou no pau com esse console?Porra..... Meu último x foi um 360 cara. Depos disso eu só tive Sony mas dessa vez ela cagou no pau. Microsoft veio com um console mais poderoso e com a idéia do game pass / ea acess. Simplesmente matou a Sony. Na minha opinião pelo menos....
Agora pergunta para a MS se a mesma não queria estar com as vendas do PS4?
Mas eu já li que "vendas não importam" kkkk
Hoje o PS4 vende quase três por um, realmente matou a Sony. Abs
E complementando, nunca falei que o Xbox é ruim, já citei que não vale a pena pois é possível jogar tudo no PC. Hoje é o console mais poderoso (e por obrigação tem rodar os jogos melhores e isso tem que ser cobrado pelos seus jogadores) e tem ótimos serviços, isso é fato, agora eu apenas mostro que tem muita falta de informação em relação ao Ps4, muitas vezes espalhados por canais fanáticos e mentirosos.
Ah, cê vai assinar agora né? Então ainda vale. Mas a maioria dos jogos da EA lá são multiplayer. Então tem 4 versões do fifa/battlefield no catálogo mas só vai interessar a última. E quando saí o jogo novo, os jogadores migram e demora uns 3~4 meses para chegar de graça.lethalshot escreveu: ↑20 Fev 2018 09:57149 por ano da menos de 15 reais por mês. Tem um zilhão de jogos no ea acces que eu não joguei ainda e quero jogar...pra mim vai valer muito a pena
Então, pra quem tem há anos como eu, não compensa renovar pelos 149 golpes, em relação a escolher entre ela e o Game PAss. Manter os dois vai ser tanto jogo que eu não dou conta, então vou ficar só com o segundo
Aí vai de cada um kkk. Eu acho que cai muito a competitividade nesses multiplayers quando você fica versões atrás, pq os bons players sempre compram o mais novo. Eu eu , apesar de não jogar muito bem, gosto muito de dificuldade em jogos.
Fifa mesmo, jogando o 2016 temporada, cheguei uma vez na primeira divisão mas caí logo. Na segunda não conseguia me manter, então era um jogador de 3 divisão com alguns acessos e caídas da segunda. Um mês depois de lançado o 2017, eu tinha subido pra primeira e conquistado o título lá. Aí pra mim, perde a graça. Mesma coisa com BF, eu sou bem ruim, mas jogando o 4 me desempenho sobe muito em relação ao 1, ai acabo achando sem graça. So sinto saudade do mapa que era um tunel que era tiro pra todo lado, e de Xangai acho que tinha um elevador kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara eu não tô falando em vendas e é óbvio que a Sony vende mais até pq domina o mercado asiático. Quando eu falei " matou" vc interpretou errado. Eu quis dizer matou na minha opinião...tipo " não há escolha a fazer entre uma e outra....pra mim ficou muito mais vantajoso o xbox por isso eu disse " matou". Entendeu? E as vendas importam sim...porém importam para os acionistas dessas empresas não pra mim...pra mim o que importa é a qualidade do serviço...jogos....custo benefício...etc.... Se a empresa tem venda 10 x pior que a outra mas me entrega isso tudo.....É o que vale.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara eu não tô falando em vendas e é óbvio que a Sony vende mais até pq domina o mercado asiático. Quando eu falei " matou" vc interpretou errado. Eu quis dizer matou na minha opinião...tipo " não há escolha a fazer entre uma e outra....pra mim ficou muito mais vantajoso o xbox por isso eu disse " matou". Entendeu? E as vendas importam sim...porém importam para os acionistas dessas empresas não pra mim...pra mim o que importa é a qualidade do serviço...jogos....custo benefício...etc.... Se a empresa tem venda 10 x pior que a outra mas me entrega isso tudo.....É o que vale.
Tranquilo.lethalshot escreveu: ↑20 Fev 2018 11:44Cara eu não tô falando em vendas e é óbvio que a Sony vende mais até pq domina o mercado asiático. Quando eu falei " matou" vc interpretou errado. Eu quis dizer matou na minha opinião...tipo " não há escolha a fazer entre uma e outra....pra mim ficou muito mais vantajoso o xbox por isso eu disse " matou". Entendeu? E as vendas importam sim...porém importam para os acionistas dessas empresas não pra mim...pra mim o que importa é a qualidade do serviço...jogos....custo benefício...etc.... Se a empresa tem venda 10 x pior que a outra mas me entrega isso tudo.....É o que vale.
Mas só uma correção, na verdade ela domina no EUA, Europa e Ásia.
E vendas importam para os jogadores também, pois as produtoras investem mais em quem vende mais, já expliquei isso no tópico do Play, um exemplo, Nier Automata, um dos motivos de não sair no Xbox é as fracas vendas no Japão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim sim claro....se chegar a um ponto que as vendas fiquem tão fracas as produtoras vão parar de querer fazer os jogos e aí de fato pode me afetar mas não acredito que chegue a esse ponto né.....outra coisa que vc falou sobre PC....cara tem gente que não suporta jogar no PC, como eu por exemplo. Só de imaginar tendo que montar máquina pra jogar já me da agonia...e como eu tem muitos pq senão o xbox de fato não ia vender nenhuma unidade...Todo mundo só ia simplesmente montar uma máquina top e jogar no PCterroso escreveu: ↑20 Fev 2018 11:46Tranquilo.
Mas só uma correção, na verdade ela domina no EUA, Europa e Ásia.
E vendas importam para os jogadores também, pois as produtoras investem mais em quem vende mais, já expliquei isso no tópico do Play, um exemplo, Nier Automata, um dos motivos de não sair no Xbox é as fracas vendas no Japão.