He1nz escreveu: ↑20 Fev 2018 12:08
essa galera do bloco 7(rio de janeiro) tem feito musicas mais no padrão racionais mc, não é atoa que o brown curti BK, DJONGA e tal...
ouve rashid, e marechal.. acho que você vai gostar tambem.
falando em raps diferentes, outro dia me deparei com um estilo QUE NUNCA TINHA VISTO NA VIDA.
o nome da dupla é " Kodak ninja e Urso em mandarin " kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei zuado, olha só
Marechal eu curto tbm, não conheço muitas mas curto, esse é das antigas pow
Que desgraça esse som ai ein, é por isso que o rap está queimado, umas bostas dessa dizendo que é rap.
Sobre essa galera nova, eu só não escuto, mas não tiro de tempo. Os caras estão ganhando dinheiro deles, tá certo em fazer bosta mesmo. Maior exemplo que tiro hoje é Tribo da Periferia, grupo de maior sucesso aqui em bsb, lá pra 2005/6 faziam um som do caralho, só letra foda. hoje é mais música pra playboyzada, em qualquer boate que vá toca as músicas, os caras estão nadando na grana. Eu até curto umas novas dele, pra curtir com a mineira, em frevo e tal, mas não consigo aceitar como mudaram tanto... kkkkk
Mas nessa parte eu sou bem saudosista mesmo. É mais ou menos quem curtia sertanejo ou funk das antigas e não conseguem gostar desses 'universitários' da vida que tem hoje.