Mas esse rodízio está acontecendo pq o Jesus tá em má fase. Atualmente ele é o "pior" entre os atacantes do City. Ano passado por exemplo, quando o Aguero estava em má fase, era o Aguero que estava comendo banco e jogando menos entre os atacantes.
Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Haters Out)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Gabriel Jesus "The Future" - Tópico Oficial (Halters Out)
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- H.Wolowitz
- Contato:
ThisTico_Bahiano escreveu: ↑19 Jan 2018 13:05Mas esse rodízio está acontecendo pq o Jesus tá em má fase. Atualmente ele é o "pior" entre os atacantes do City. Ano passado por exemplo, quando o Aguero estava em má fase, era o Aguero que estava comendo banco e jogando menos entre os atacantes.
Além disso, o Firmino é sim mais jogador que o Jesus, o filho do Homi se posiciona bem e tem explosão, da raça n tem bola perdida por isso o povo gosta, mas tbm por isso se lesiona tanto, é meio burro.
firmino domina a puxada de marcação como poucos, tem um leque muito maior de finalizações que o jesus e mais qualidade no passe tbm.
Pelo menos nos últimos jogos não estava sendo mais rodízio, ele tava na reserva mesmo e só entrava na metade do segundo tempo ou nem entrava.
BÓ VOVÔ!!!!
Então a situação é pior do que eu imaginava se ele virou reserva mesmo de fato.
Pelo menos hoje sim, mas ele tem potencial pra reverter isso. E acho que o Gardiola é afeito a um certo rodízio mesmo.
BÓ VOVÔ!!!!
- Victor Silva
- Contato:
topico errado.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Professor Ludovico
- Contato:
Bem que ele podia voltar para o Palmeiras por empréstimo de um ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vcs tem o Borja, deixa o moleque vestir a camisa do time do coraçãoProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2018 16:56Bem que ele podia voltar para o Palmeiras por empréstimo de um ano.

Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
O Moleque é o Borja então? Por que o time do coração do Gabriel Jesus e o Verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Veja aqui:Professor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2018 18:53O Moleque é o Borja então? Por que o time do coração do Gabriel Jesus e o Verdão.
http://www.espn.com.br/noticia/733659_n ... da-selecao
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não tem imagem dele comemorando o mundial do timão?
Esse não tem nem como negar, provavelmente um dia vem para jogar no timão.
Esse não tem nem como negar, provavelmente um dia vem para jogar no timão.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Carajo véio não sabia que o moleque torcia para os gambás!!!!!!Fedor escreveu: ↑20 Fev 2018 21:06Veja aqui:
http://www.espn.com.br/noticia/733659_n ... da-selecao
kkkkkk, não fique triste, ele foi muito profissional quando vestiu a camisa do teu timeProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2018 21:47Carajo véio não sabia que o moleque torcia para os gambás!!!!!!
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
PQP! isto é verdade más me surpreendeu mesmo.
Velho eu não entendo como um jogador que é torcedor de um time acaba jogando em um rival.
Será que ele não tentou pelo menos fazer teste no Corinthians?
Eu sei que tem muito jogador que é reprovado e vai tentando até dar certo, Ai tudo bem.
Isso é mais comum do q vc imagina, ainda mais na base....a chance de ser profissional em um clube grande é prioritária....tenho um camarada q é flamenguista doente, porem era destaque daquela geração de 84 do Vasco (morais, Alberoni, Wesley etc) e mostra uma admiração monstra....zoa e tudo, mas tu via sinceridade mediante o rumo q meu vascão tomouProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Fev 2018 22:49PQP! isto é verdade más me surpreendeu mesmo.
Velho eu não entendo como um jogador que é torcedor de um time acaba jogando em um rival.
Será que ele não tentou pelo menos fazer teste no Corinthians?
Eu sei que tem muito jogador que é reprovado e vai tentando até dar certo, Ai tudo bem.