Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12588
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 20 Fev 2018 18:45

Passada de carreta do Bayern em cima do Besiktas
Foi só o velhinho voltar que os bávaros deram um up monstruoso
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Fev 2018 18:48

80% do gol tem que ir para o Iniesta. Viu a vacilada da zaga e foi muito rápido na jogada e no passe para Messi botar para dentro.
Acho que azedou para o Chelsea.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 20 Fev 2018 18:49

Resultado bom pro Barça, mas esse time não tá com jeito que vai muito longe, a não ser que o Messi esteja inspirado.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Nile » 20 Fev 2018 18:52

Esse time do Barça não inspira confiança
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 20 Fev 2018 18:53

Chelsea joga como time pequeno demais, mas é o jogo deles, não tem qualidade pra jogar mais aberto, Barcelona não jogou bem ofensivamente, muito lento na transição, Paulinho não foi bem, Messi muito marcado, como marca esse Kante pqp, mesmo muito marcado fez o gol importante, se tivesse sido 1x 0 tinha ficado mais complicado, em Barcelona acredito que o Chelsea não vai conseguir manter essa marcação por tanto tempo, afinal eles tem que fazer um gol, vamos ver como vai ser, acho que Dembele tem que começar jogando.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2018 18:57

semchinelo escreveu:
20 Fev 2018 18:45
Passada de carreta do Bayern em cima do Besiktas
Foi só o velhinho voltar que os bávaros deram um up monstruoso
Não acho. Campeonato Alemão tá mais do mesmo, já na Champions foram bem (tirando a surra que tomaram uma surra do PSG), mas passaram em segundo lugar do grupo. Nesse jogo de hoje ele estavam com 1 a mais desde menos de 20 do primeiro tempo, aí é foda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 21 Fev 2018 08:56

Catalães criticam Paulinho: "Parecia o jogador irrelevante do Tottenham"

https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... copiaecola

pra mim no próximo jogo tem que colocar o Dembele por ali e o Paulinho ficar na reserva pra entrar no segundo tempo se precisar.

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Cachaço » 21 Fev 2018 09:47

Paulinho é um jogador limitado, bom jogador, só isso. Vai se destacar em alguns jogos e vai desaparecer em outros.
Mas ontem ninguém faria milagre contra aquela retranca do Chelsea, tanto que o gol do Barça só saiu depois de uma cagada da defesa adversária.
O Valverde tambem é um treinador bem suspeito. Não me parece que esse time vai longe na UCL.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Fev 2018 10:23

Botaram o Paulinho na ponta direita pô

marofa
Mensagens: 13118
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 21 Fev 2018 10:28

PescadorParrudo escreveu:
21 Fev 2018 10:23
Botaram o Paulinho na ponta direita pô
Tb n entendi a opção do treinador

O Paulinho é um volante que aparece muito bem como elemento surpresa na área, colocar ele na ponta não é a dele pq falta velocidade e drible... 100% pardal o Valverde

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Fev 2018 10:30

Deve ter ficado com medo do Hazard, sei lá

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por luizmma » 21 Fev 2018 10:54

Mas convenhamos, já é uma grande surpresa o Paulinho ser titular do Barcelona né, acho ele um grande jogador, mas não pra ser titular do barça.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 21 Fev 2018 11:01

luizmma escreveu:
21 Fev 2018 10:54
Mas convenhamos, já é uma grande surpresa o Paulinho ser titular do Barcelona né, acho ele um grande jogador, mas não pra ser titular do barça.
Os europeus são duros quando analisam um jogador. Paulinho jogou muito bem contra a mulambada do campeonato espanhol, mas quem acompanha futebol sabe que dado o desnível das equipes, isso não significa muita coisa. O jogador é avaliado pelas atuações contra as equipes importantes, como os clássicos nacionais e os jogos contra os grandes da UCL. Fazer 10 gols contra Eibar ou Toulooser não significa muita coisa na prática para quem enxerga além das estatísticas.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por luizmma » 21 Fev 2018 11:19

Anônimo escreveu:
21 Fev 2018 11:01
Os europeus são duros quando analisam um jogador. Paulinho jogou muito bem contra a mulambada do campeonato espanhol, mas quem acompanha futebol sabe que dado o desnível das equipes, isso não significa muita coisa. O jogador é avaliado pelas atuações contra as equipes importantes, como os clássicos nacionais e os jogos contra os grandes da UCL. Fazer 10 gols contra Eibar ou Toulooser não significa muita coisa na prática para quem enxerga além das estatísticas.
Concordo, mas ele é um bom jogador como eu disse, só não acho que deva ser titular da equipe.
A questão não é fazer gol contra time pequeno, a questão pra mim é que ele tem qualidade, tem bola, mas não pra ser titular.
Essa questão de avaliar o jogador conforme o adversário é uma boa análise, mas não muda o fato que ele tem qualidade
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 21 Fev 2018 11:44

Anônimo escreveu:
21 Fev 2018 11:01
Os europeus são duros quando analisam um jogador. Paulinho jogou muito bem contra a mulambada do campeonato espanhol, mas quem acompanha futebol sabe que dado o desnível das equipes, isso não significa muita coisa. O jogador é avaliado pelas atuações contra as equipes importantes, como os clássicos nacionais e os jogos contra os grandes da UCL. Fazer 10 gols contra Eibar ou Toulooser não significa muita coisa na prática para quem enxerga além das estatísticas.
ele jogou muito bem contra o Real Madrid, mas o Real deu bem mais espaços que o Chelsea, ele é muito bom chegando quando tem espaço pra isso, mas pra furar uma retranca foda tem que ter mais qualidade no drible e passe, Dembele tem que jogar naquela posição e ele fica pra opção de segundo tempo se o Rakitic tiver mal.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes