Dark - Série da netflix
Re: Dark - Série da netflix
Série muito chata, tentei assistir e não consegui terminar primeiro episódio. Não sei se eh pq eh alemão que não entendo nada e acostumei com inglês. Não sei, achei fraca e não envolve. Sem contar que parece mais um strangerthing adulto em alemão. Não convenceu.
porra amigoGodfather escreveu: ↑02 Jan 2018 19:15Série muito chata, tentei assistir e não consegui terminar primeiro episódio. Não sei se eh pq eh alemão que não entendo nada e acostumei com inglês. Não sei, achei fraca e não envolve. Sem contar que parece mais um strangerthing adulto em alemão. Não convenceu.
assiste até o final do primeiro
continue no segundo pra entender o q aconteceu no final do primeiro
e tem opção pra colocar em ingles hshsauh
-
- Contato:
Po vi sei la 3 ou 4 eps e NAO DÁ! troço mais chato.... nada se explica....enrolaceira...nao tem um personagem que prenda....nao da...larguei!
Uma que achei 50X melhor foi a The Sinner! isso sim é historia...atuacao...personagem...troço FODA!
Uma que achei 50X melhor foi a The Sinner! isso sim é historia...atuacao...personagem...troço FODA!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
O que não se explica? todo episodio explica alguma ou varias coisasGralha Guardeira escreveu: ↑03 Jan 2018 01:23Po vi sei la 3 ou 4 eps e NAO DÁ! troço mais chato.... nada se explica....enrolaceira...nao tem um personagem que prenda....nao da...larguei!
sempre adiciona um plot twist mas sempre tapa algum buraco também

Que isso po, dark melhora muito depois da metade.
Gostei mais de Dark do que The sinner mas acho que foram as 2 melhores séries do ano na netflix, mr.robot competindo com dark no 1º lugar geral eu acho.
Gostei mais de Dark do que The sinner mas acho que foram as 2 melhores séries do ano na netflix, mr.robot competindo com dark no 1º lugar geral eu acho.
-
- Aprendiz
- Contato:
tem ? eu nao tinha me ligado nisso . Nao gosto de ver nada fora de seu idioma original , ou seja dublado , mas nesse caso eu vou tentar
se acabar gostando, tente rever novamente em alemão depois de acabar em inglêslethalshot escreveu: ↑03 Jan 2018 16:25tem ? eu nao tinha me ligado nisso . Nao gosto de ver nada fora de seu idioma original , ou seja dublado , mas nesse caso eu vou tentar
a dublagem é boazinha mas os atores são muito bons (tem umas delicinhas d+, algumas até pagam peitinho)
To bem inclinado a pensar que sim!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Gralha Guardeira escreveu: ↑03 Jan 2018 01:23Po vi sei la 3 ou 4 eps e NAO DÁ! troço mais chato.... nada se explica....enrolaceira...nao tem um personagem que prenda....nao da...larguei!
Fiz o caminho inverso:
Assisti THE SINNER (muito phodaaaaa!)
E iniciei DARK - tão phoda quanto!!!
Estou no 4° episódio.
Destaco também: A LOUVA-A-DEUS - série Francesa. Tem uma personagem que é a Cara da Miesha Tate

gosto desse tipo de série/filme que te dá um mindbug no cerebro hehe
série foda, tem que gostar desse estilo, mas recomendo altamente!!
série foda, tem que gostar desse estilo, mas recomendo altamente!!
Certeza melhores series Netflix 2017 Dark e The Sinner, fazia tempo q não assitia um episodio e ficava ansioso pelo próximo, ai Netflix manda as duas.
eu tava viajando tentando achar algo que faça encaixar issoDillan Grau escreveu: ↑08 Jan 2018 12:32"acho" que não, a cor dos olhos deles são diferentes, claro que não saquei isso, foi a minha namorada quando comentei sobre.
tb estou pensando em como a Claudia se tornou aquela "pessoa" diferente.
Spoiler:
Serie sensacional. Melhor do Netflix depois de Breaking Bad.
Meio difícil de acompanhar, os nomes em alemão, as indas e vindas nos tempos. Voltei algumas vezes nos momentos em que eles ficavam mostrando as ligações.
Inclusive achei que o Estranho fosse o Noah mais novo, porque no capitulo que mostra o rosto das pessoas através dos tempos, logo após ele, aparece o Noah em último.
Meio difícil de acompanhar, os nomes em alemão, as indas e vindas nos tempos. Voltei algumas vezes nos momentos em que eles ficavam mostrando as ligações.
Inclusive achei que o Estranho fosse o Noah mais novo, porque no capitulo que mostra o rosto das pessoas através dos tempos, logo após ele, aparece o Noah em último.
“Go then, there are other worlds than these.”
Série muito foda!
Curti demais.
Curti demais.
Spoiler:
essa serie engrena em q episódio? pq tô no 4 e até agora tá um sono danado.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores