Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt onda
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahhahahahaha se fosse enfileirar as picas que essa mulher levou no cu iria de sp a Bahia e voltava, então esse não é o melhor assunto ora ela dar opinião.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Modelo kkkk
Assessoria de imprensa, sempre passando o pano. kkk
Assessoria de imprensa, sempre passando o pano. kkk
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

hahahahahahahahahahahaha
Que molher, saudades dela.
Essa sabe o que eh bebleco.
Essa sabe o que eh bebleco.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Alguém mais teve a impressão de q ela tá medicadíssima?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Jornal coloca o que da ibope. O povo é educado a dar valor a coisas fúteis, aprendem a ser ignorantes, e por isso muita gente clica nessas notícias, gerando renda pro jornal. Igualmente lixo notícias sobre Neymar, qualquer quenga aleatória...sawadee-krap escreveu: ↑22 Fev 2018 10:58Mano acho que essa mina só pode estar trollando todo mundo. Não da pra acreditar que ela pense exatamente assim.
Pior que tem 'jornal' dando ibope pra uma merda dessa.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Quem comeu esse cu,tem passaporte para o divino garantida
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Ela disse que o cr24 comeu, eu duvido. O cara que pra ter filhos precisa de inseminação não tem como comer cu de mulher.
Mano, esse papo dela sobre sexo é uma piada pronta.
De vadia, fútil e gostosa, passou para recatada, hipócrita e meia boca.
Ainda assim eu comeria amarradão, essa mulher deve ser vadia ao extremo na hora que o pau come.
De vadia, fútil e gostosa, passou para recatada, hipócrita e meia boca.
Ainda assim eu comeria amarradão, essa mulher deve ser vadia ao extremo na hora que o pau come.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A fulana ta até mais bonita.
A última vez que eu tinha visto foi quando um tio (da própria recopia) deu uma escovada nela, que a fez abrir o berreiro ao vivo.
O véio deve ter tomado uma puta "comida de rabo" de algum bispo

A última vez que eu tinha visto foi quando um tio (da própria recopia) deu uma escovada nela, que a fez abrir o berreiro ao vivo.
O véio deve ter tomado uma puta "comida de rabo" de algum bispo
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Victor Silva
- Contato:
Manooooooooo....essa mulher é muito zoeiraaaa...Michael Scofield escreveu: ↑22 Fev 2018 10:27
ANDRESSA URACH REPREENDE SEXO ANTES DO CASAMENTO: "É PROSTITUIÇÃO"
Modelo se tornou evangélica após ficar internada em hospital por causa de uso de hidrogel
Andressa Urach fez um vídeo em seu canal do YouTube para dar a sua opinião sobre questões sexuais. Evangélica, a modelo recriminou o sexo antes do casamento, mesmo entre pessoas que moram juntas.
"Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja", defende ela.
Negar sexo ao seu marido também é algo que Andressa critica. Para ela, as mulheres têm que estar sempre disponíveis, estando ou não com vontade des ter relações sexuais.
"A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade... Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou", explica.
A modelo atualmente cursa Enfermagem. A ideia veio após a cirurgia para retirada de hidrogel nas coxas. Em 2015, ela ficou três meses internada em estado grave em função da infecção gerada pelo produto.
VEJA A OPINIÃO DA ANDRESSA URACH SOBRE OUTROS TEMAS:
FANTASIAS ERÓTICAS
"É um assunto bastante complicado. Na minha opinião pode, mas antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus."
MOTEL
"Já fui, mas não é legal para uma mulher de Deus. Tem muitos espíritos de prostituição. Escolha um hotel com banheira para ir com o seu marido."
SEXO ORAL
"Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido."
MASTURBAÇÃO
"Masturbação sozinha não pode Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar."
AGRESSÃO OU PALAVRÕES DURANTE O SEXO
"Quando eu era endemoniada, eu era mesmo endemoniada, gostava de apanhar na relação. Hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma princesa."
Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... uicao.html
Nem ela acredita no que ela fala...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Ricardo Valota
- Contato:
Cara, eu sempre penso nisso quando estou lendo algum site e aparece uma 'notícia' da Geisi Arruda. Tem sempre uma notícia dessa mulher sem que ela esteja envolvida em nada relevante. A gente até entende fofoquinha do Neymar com a Marquesine ou coisas do tipo, pois são pessoas em evidência e isso acaba atraindo cliques, mas Geisi Arruda? Andressa Urach?