CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 18 Fev 2018 14:41

Eu fiquei 1 ano e meio on , acho que foram uns 2 ou 3 blast e quando parei não fiz TCP nem nada , simplesmente parei e não tive nenhum colateral , não sei como estão minhas taxas mas sentir , eu não senti nenhum

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 18 Fev 2018 14:42

Krlos Eduardo escreveu:
17 Fev 2018 19:10
@Masteron você por acaso tem conhecimento de homens que façam manutenção de testo via subcutânea?

qual sua opinião sobre um projeto de protocolo contendo como início 1 bujao de deca(dura?) semana, subcutânea na barriga?

objetivo é só normalização de níveis, melhora mental e bem estar geral, dar um gás na qualidade de vida, nada de maromba, bodybuilding nem nada do tipo...

acha que vira isso aí?
Quando eu tava em cruise fazia aplicação subcutânea, era 200mg por semana dividida em aplicações diarias

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 19 Fev 2018 07:06

vou fazer meu primeiro ciclo.Tenho vou esperar alguns meses pra poder pagar consulta médica.
comprei essa
Ostarine Líquida MK2866 (33mg/ml x 30ml)
https://www.lojamaromba.com/sarms/ostar ... peptideos/
Editado pela última vez por NOGI em 20 Fev 2018 13:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 19 Fev 2018 10:58

Krlos Eduardo escreveu:
17 Fev 2018 19:10
@Masteron você por acaso tem conhecimento de homens que façam manutenção de testo via subcutânea?
qual sua opinião sobre um projeto de protocolo contendo como início 1 bujao de deca(dura?) semana, subcutânea na barriga?
objetivo é só normalização de níveis, melhora mental e bem estar geral, dar um gás na qualidade de vida, nada de maromba, bodybuilding nem nada do tipo...
acha que vira isso aí?
Quando esse assunto de TRT via subcutâena começou a ser discutido nos EUA há uns 6-8 anos atrás, após conversar com alguns conhecidos meus médicos de lá que tem clínicas de trt lá, decidi fazer para testar em mim mesmo , minha TRT exclusivamente por via subcutânea , por 6 meses.
Funciona , fácil de aplicar ( mas requer mais aplicações do que a via intramuscular) pois p o limite de volume no subcutâneo é baixo, de meio a no máximo 1 ml ( 1ml de óleo ja acho que irrita) , e em algumas aplicações pode irritar, caroçar e ficar doendo este caroço ( inflama) nos dias seguintes, dor chata e bem incomodativa.
Alem do que alguns veículos ( óleos) são bem irritantes pro subcutâneo .
E não vi vantagens de eficácia em relação a via intramuscular ( a lenda era que aromatizava menos, mas fiz todo controle laboratorial e em mim não teve alteração alguma ) .
Depende do caso selecionado , é uma opção.
Gosto da via subcutânea para trt em mulheres , em que o volume necessário é bem pequeno, tipo 0,1ml ou 0,2 ml. E pela facilidade de auto aplicação subcutanea ( mais facil que a intramuscular) , e bem mais eficaz do que a testo gel ( pela total biodisponibilidade. )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Fev 2018 16:50

atualizando, adaptei o ciclo, acabou ficando(vai ficar, na verdade) assim:
Oxan:
1 semana e meia 30mg
1 semana e meia 40mg(estou neste ponto)
3 semanas 60mg

Enantato
6 semanas, a começar desta quinta.
Estou inclinado a ir em low dose...200mg por semana mesmo, no máximo 400mg.

Lembrando, é meu primeiro ciclo

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 20 Fev 2018 22:53

He1nz escreveu:
15 Fev 2018 13:33
brother, confio demais no Jason do Projeto Giga. Vi os videos tambem e quero comprar
Experimentei a Ostarina e achei top, nunca ciclei e tive otimos ganhos.
Foi lá mesmo que vi sobre esse sarms, parece coisa de outro mundo hahaha
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Fev 2018 13:44

apesar de confiar no Jason, ele é patrocinado pela loja que vende a parada. Ou seja...
não.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por He1nz » 21 Fev 2018 15:31

RDSANTOS escreveu:
20 Fev 2018 22:53
Foi lá mesmo que vi sobre esse sarms, parece coisa de outro mundo hahaha
O jason é o grande divulgador dos SARMs aqui no brasil, não vejo ninguem alem dele falando sobre esse assunto. Eu "confio" nele por que ele alem de estar utilizando artigos cientificos para seus videos, ele tambem fala sobre o relato dos usuarios. Usei a ostarina e não fez tudo que prometeu, mas eu senti sim uma grande diferença, claro atrelada a uma dieta de 3.8g de proteina por peso corporio, aerobico em jejum e tava mandando 20g de creatina dia tambem.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 22 Fev 2018 10:28

He1nz escreveu:
21 Fev 2018 15:31
O jason é o grande divulgador dos SARMs aqui no brasil, não vejo ninguem alem dele falando sobre esse assunto. Eu "confio" nele por que ele alem de estar utilizando artigos cientificos para seus videos, ele tambem fala sobre o relato dos usuarios. Usei a ostarina e não fez tudo que prometeu, mas eu senti sim uma grande diferença, claro atrelada a uma dieta de 3.8g de proteina por peso corporio, aerobico em jejum e tava mandando 20g de creatina dia tambem.
Apenas uma opinião .
Artigo científico não quer dizer muito, o que mais tem é artigo tendencioso feito encomendado pra dar o resultado que voce quer. Na comunidade médica costumamos dizer " artigo publicado em revista de impacto" pois algumas revistas ( journals) realmente analizam com todos detalhes como realmente foi feito o artigo. Na pubmed voce vai achar artigo mequetrefe que jura que tribullus terrestris sobe a testosterona até 50% como obviamente sabemos que não . ( pois outros artigos muito mais bem feitos e controlados ja provaram que não) . Mas claro que o vendedor de tribulus vai mostrar o artigo mequetrefe que obvio convem a ele pra ele vender mais. Isso é mega frequente e mega manjado. Tipo esses médicos blogueiros e o Lairzão que só mostram artigos que puxam a brasa pra sardinha deles. Relato de usuários voce considera não o que o divulgador falou e sim em relatos independentes ( no youtube tem um monte e .. não são bons )
Obs 2 : Mais chance de ter dado mais resultado pela dieta , aero e creatina . MAs se deu resultado é o que importa . Missão cumprida. ( se não ferrou o eixo hormonal né...)
Obs 3 : O fulano é divulgador porque em cada potinho que a loja maromba vende , uma certa porcentagem vai pro bolso dele . Acho que ele não falaria que o produto é marromeno.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 22 Fev 2018 21:22

É possível usar anabolizantes de forma saudável, ou o custo benefício é caro demais?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 23 Fev 2018 14:09

minhoca escreveu:
22 Fev 2018 21:22
É possível usar anabolizantes de forma saudável, ou o custo benefício é caro demais?
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 23 Fev 2018 17:03

É melhor procurar um medico mesmo, muito conflito de interesse nessas informações sobre sarms, eu mesmo usei pro hormonal que um vendedor de suplemento indicou e zuo minha prolactina, não tomo mais nada que promete muito sem saber qual é.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 23 Fev 2018 17:53

RDSANTOS escreveu:
23 Fev 2018 17:03
É melhor procurar um medico mesmo, muito conflito de interesse nessas informações sobre sarms, eu mesmo usei pro hormonal que um vendedor de suplemento indicou e zuo minha prolactina, não tomo mais nada que promete muito sem saber qual é.
Na época que estes pró hormonais eram vendidos livremente ( m drol, halovar, halodrol , m-stane , ultradrol, hydra , etc ) o que mais teve foi garoto com rebote de ginecomastia pós uso destas merdas , vi vários casos de hepatite medicamentosa , e a maioria com o eixo zerado ( broxandoo) devido ao uso destas porcarias .
Isso já tava em desuso aí vem os gênios dessa Dragon Pharma trazer isso de volta, pagaram uns marombeiros famosinhos do youtube pra falar bem desta porcaria tóxica , e pra piorar querendo vender junto o hepatoprotetor e uma tpc, como se isso funcionasse e fosse garantia do cara nao se fuder grandemente.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 24 Fev 2018 18:12

minhoca escreveu:
22 Fev 2018 21:22
É possível usar anabolizantes de forma saudável, ou o custo benefício é caro demais?
o que o anabolizante faz de uma forma geral:
-diminui a sua produçao natural de testo---se fizer isso por muito tempo direto pode ser que afete de vez a produção e a reposiçao hormonal seja pra sempre...
-aumenta a produçao natural de outros hormonios- daí vc tem que usar remedios para inibir isso
-pode dar ginecomastia- usa remdio pra inibir isso
-pode aumentar o lance la da próstata...tem que acompanhar
-altera seu exame de sangue colesterol....
-aumenta a pressao arterial
-se for uma testo modesta acho que nao altera fígado e rins
-pode gerar queda de cabelo
-espinhas-oleosidade pele...

se voce fizer seus exames e tudo estiver ok, e vc usando doses bem baixas com acompanhamento medico a chance de dar merda diminui muito
aí tb vai de cada um
vc usa um remedio e nao reage bem, tem problemas de estomago....outros nao tem nada....
aí vai da reação de cada um ao hormonio e aos outros remedios

eu to usando anastrozol e uns manipulados aqui e desses nao tive colateral algum
to usando dostinex pq tenho tumor na hipofise.... no começo tive muito colateral- dores de estomago, barriga muito dilatada com muitos gases, ficava dias sem ir ao banheiro, ficava muito letargico...
depois de alguns meses acabou todos esses sintomas
do hormonio em si ainda nao tive colateral relevante algum
vou fazer exame de sangue semana que vem e vou ver a diferença

agora a parada é muito cara, mas muito mesmo
consulta do medico beirando 500 reais a cada 2 meses
anastrozol 280
dostinex 140 por mes mas vou aumentar a dose entao vai passar a 280 por mes
manipulado 150 por mes
o mais barato é o hormonio que eu to usando apenas 1 ampola por semana e compro na farmacia
mano bota aí que vc vai gastar 1 mil reais por mes fora a comidada e isso que to zero de suplemento

to muito satisfeito só usando 1 dura por semana
força muito grande, libido, disposiçao, confiança
ganhei mais de 10 kgs
nao vejo o porque de jogar mais coisas correndo o risco de prejudicar a saude ou colocar em risco
to satisfeito assim e tenho que compreender meu limite

mas eu tenho genetica pra ficar com um fisico bom e reagir com doses baixas
tem gente que vai usar essa dose e nao vai dar nada
aí é que entra a questao de custo beneficio
tem gente que vai precisar jogar sei la 2 duras por semana + outras drogas....aí pode começar a arriscar a saude

de qualquer forma o negocio é ter um bom medico, fazer acompanhamento, exames e impor um limite, deixar de ter aquela ambição de cada vez mais....isso aí é papo de atleta e fisiculturista, nós normais só queremos um shape um pouco melhor e bem estar no dia a dia

me corrijam aí no que eu estiver errado
só dei meu relato e minha visao da coisa pra tentar ajudar o colega
mas nao sou médico nem experiente na area
abraço

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 26 Fev 2018 11:55

Masteron escreveu:
23 Fev 2018 17:53
Na época que estes pró hormonais eram vendidos livremente ( m drol, halovar, halodrol , m-stane , ultradrol, hydra , etc ) o que mais teve foi garoto com rebote de ginecomastia pós uso destas merdas , vi vários casos de hepatite medicamentosa , e a maioria com o eixo zerado ( broxandoo) devido ao uso destas porcarias .
Isso já tava em desuso aí vem os gênios dessa Dragon Pharma trazer isso de volta, pagaram uns marombeiros famosinhos do youtube pra falar bem desta porcaria tóxica , e pra piorar querendo vender junto o hepatoprotetor e uma tpc, como se isso funcionasse e fosse garantia do cara nao se fuder grandemente.
Valeu Buda, muito obrigado pelo relato, osssssssss

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes