Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Negueba Jr: surge um novo mito! tópico oficial
Acho q não foi bom esse negócio com o real pro flamengo...
Pensando agora se o Little gueba for a copa e arrebentar o real vai vender ele por uns 150 milhões de euros.
Pensando agora se o Little gueba for a copa e arrebentar o real vai vender ele por uns 150 milhões de euros.
Qual outro jovem jogador está despontando e se destacando tanto agora? Único nome que vem é o Arthur do Gremio, mas ele é de meio de campo.
Então o mestre tem uma vaga quase garantida, isso se o Tite for coeso nessa convocação.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Do jeito que o Neguebinha está jogando no carioca acho que tem grandes de disputar a copa do mundo.
Qual outro jovem jogador está despontando e se destacando tanto agora? Único nome que vem é o Arthur do Gremio, mas ele é de meio de campo.
Então o mestre tem uma vaga quase garantida, isso se o Tite for coeso nessa convocação.
Tapirus terrestris
Jogando esse futebol a única copa que ele vai chegar perto é essa aqui:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Em gols, Vinícius Júnior supera Neymar no início como profissional
Atacante do Flamengo também marcou mais vezes do que Gabriel Jesus e Philippe Coutinho em seus começos de carreira por Palmeiras e Vasco
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... onal.ghtml
Que tapa na cara dos Halters!
Atacante do Flamengo também marcou mais vezes do que Gabriel Jesus e Philippe Coutinho em seus começos de carreira por Palmeiras e Vasco
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... onal.ghtml
Que tapa na cara dos Halters!
Esse ano o neguebinha entra, joga 20 min e faz 1 gol, deve ser atualmente o atacante que menos precisa de minutos para marcar no Brasil. Se começar a jogar o jogo inteiro aí ninguém segura o moleque. Aguardem, neguebinha ainda dará muitas alegrias ao futebol brasileiro, se vai ser um novo Neymar ou Coutinho eu não sei, mas sei que será um grande jogador se tudo ocorrer normal na carreira dele, só lembrando que o moleque tem 17 anos ainda e já está fazendo muito mais que muito marmanjo consagrado.
- Jase Robertson
- Contato:
tite vai ser teimoso se nao levar, diferentemente de dunga que estava certo em 2010, vinicius junior está bem mais pronto hoje que neymar em 2010, além de ser bem mais jogador com 17 anos que o outro com 17.
#vjrnacopa
#vjrnacopa
Perfeito!Jase Robertson escreveu: ↑23 Fev 2018 06:58tite vai ser teimoso se nao levar, diferentemente de dunga que estava certo em 2010, vinicius junior está bem mais pronto hoje que neymar em 2010, além de ser bem mais jogador com 17 anos que o outro com 17.
#vjrnacopa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que vcs estão viajando com essa discussão do Vjr na copa.
A discussão é qual número de camisa ele vai usar, essa sim é a correta.
Se o Neyfasto continuar do jeito que esta é possível ele se machucar preventivamente e o mestre ter que assumir a 10.
Se o Neyfasto continuar do jeito que esta é possível ele se machucar preventivamente e o mestre ter que assumir a 10.
Tapirus terrestris
Pois é acho q o Neymar toda joga a fase de grupos e se "machuca" no último jogo dessa fase.JackmAtAll escreveu: ↑23 Fev 2018 08:56Acho que vcs estão viajando com essa discussão do Vjr na copa.
Aí o guebinha entra no lugar dele pra salvar a seleção a partir do mata mata.
Chorando de rir com esse tópico
Na segunda fase o mestre Tite olha o elenco só vendo jogadores cabisbaixos, tristes e entre eles um iluminado e sorridente jovem de nome gueba, Ne dando dribles desconcertantes e mostrando a real alegria nas pernas.
O resto todo mundo sabe, o mestre entrando no segundo tempo e marcando gols decisivos e levando o brasil ao hexa.
Tite só tem uma escolha a fazer, se quer ou não ganhar a copa, basta acertar na convocação.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou até vendo a cena, Neyfasto é expulso na última partida na primeira fase depois de ficar firulando no meio de campo e perder a bola e fazer falta levando o vermelho.
Na segunda fase o mestre Tite olha o elenco só vendo jogadores cabisbaixos, tristes e entre eles um iluminado e sorridente jovem de nome gueba, Ne dando dribles desconcertantes e mostrando a real alegria nas pernas.
O resto todo mundo sabe, o mestre entrando no segundo tempo e marcando gols decisivos e levando o brasil ao hexa.
Tite só tem uma escolha a fazer, se quer ou não ganhar a copa, basta acertar na convocação.
Tapirus terrestris
- Lobo Branco
Eu também acho que o VNJR deva ir a copa. Pior que taison e Giuliano ele não é.
Os números falam por si:
https://globoesporte.globo.com/blogs/na ... onal.ghtml
https://globoesporte.globo.com/blogs/na ... onal.ghtml
Em gols, Vinícius Júnior supera Neymar no início como profissional
Cada vez mais clara afirmação de Vinícius Júnior e os pedidos da torcida do Flamengo para que entre em campo por mais minutos têm uma razão clara: dentro das quatro linhas, ele corresponde cada vez mais. Nos últimos três jogos, sendo os três como reserva, foram três gols com a camisa rubro-negra e agora uma marca expressiva: próximo de seus primeiros 1500 minutos como profissional (são 1380 até agora), foram oito gols marcados. Um a mais do que Neymar tinha quando atingiu a mesma marca.
Dos oito gols marcados por Vinícius Júnior, quatro aconteceram nesse Estadual. Em seis jogos. Outros três foram feitos no Brasileirão de 2017, e mais um valeu pela Copa Sul-Americana, também do ano passado, contra o Palestino. Dois de seus gols decidiram jogos (desempataram as partidas), e os outros seis ajudaram a selar vitórias rubro-negras (quando o Flamengo já vencia os jogos, ampliando a vantagem).
No caso de Neymar, o número de gols decisivos (garantiram empates ou vitórias do Santos) foi maior: quatro vezes, contra o Palmeiras, no Paulistão 2009, contra o Náutico (triunfo por 2 a 1), Grêmio Barueri (o jogo terminou 3 a 3) e contra o Atlético-PR (vitória do Peixe por 1 a 0). Ele balançou a rede também contra Mogi Mirim (primeiro gol dele como profissional, veja no vídeo acima), Santo André (vitória por 3 a 0) e Atlético-MG (derrota Santista por 3 a 2).
Neymar, assim como Vinícius Júnior, conviveu muito com o banco de reservas em seu primeiro Campeonato Brasileiro. Entrou no segundo tempo em 18 jogos e foi titular em 14, contra "apenas" quatro do rubro-negro, que foi lançado no Brasileirão e não teve uma adaptação anterior no Estadual.
Concordo, a discussão tem que ser se ele será reserva ou titularJackmAtAll escreveu: ↑23 Fev 2018 08:56Acho que vcs estão viajando com essa discussão do Vjr na copa.
Vai mais para pegar experiencia, ainda sim poderá entrar e decidir algumas partida no segundo tempo, como tem feito no carioca.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Devo admitir que o ReiGueba Jr ainda não está preparado para ser titular na copa.
Vai mais para pegar experiencia, ainda sim poderá entrar e decidir algumas partida no segundo tempo, como tem feito no carioca.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 23 Fev 2018 15:56, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris