Werdum se vê à frente de Velasquez
-
- Contato:
Werdum se vê à frente de Velasquez
Boa praça, piadista e… campeão do UFC. Não tem como desligar a personalidade de Fabrício Werdum do que ele faz dentro do octógono. Sua chegada à redação do UOL mostrou bem isso: chamando a atenção, conversando, fazendo caretas, com selfies no Instagram. A questão é que agora ele é um gente boa dono de um cinturão no maior evento de MMA do mundo.
O gaúcho é o campeão interino dos pesados depois de nocautear Mark Hunt no mês passado. E está lidando muito bem com o fato de o cinturão linear ainda estar nas mãos do lesionado Cain Velasquez. “Eu me sinto como o campeão de fato, por tudo que trabalhei para conseguir isso. Não tenho culpa de o cara ter se machucado. Eu estava lá e lutei.”
Werdum ainda se mostrou muito confiante para o confronto que eles devem fazer. E adiantou a data em que muito provavelmente enfrentará Cain, caso ele esteja recuperado: 13 de junho de 2015, na cidade do México. “Não tem como negar que vou estar na frente. Estou 100% há muito tempo. E o psicológico pesa muito nessa hora.”
Ele também está muito confiante em fazer uma defesa de cinturão no Rio Grande do Sul, seu estado natal. “Eu sempre peso no futuro. Não é menosprezar meu adversário, mas é confiança. Na minha cabeça, eu já venci o Cain no México, em junho, e vou fazer a defesa de cinturão em Porto Alegre. Sei que isso vai acontecer.”
Nesse papo, ele ainda falou de sua relação com o presidente Dana White, por que foi demitido do UFC na primeira vez, se Velasquez está com medo da luta ou até mesmo arrumou esta contusão. Nessa playlist abaixo, os amigos internautas ainda podem ver dois causos divertidos – e tensos – do campeão.
fonte:http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... acontecer/
O gaúcho é o campeão interino dos pesados depois de nocautear Mark Hunt no mês passado. E está lidando muito bem com o fato de o cinturão linear ainda estar nas mãos do lesionado Cain Velasquez. “Eu me sinto como o campeão de fato, por tudo que trabalhei para conseguir isso. Não tenho culpa de o cara ter se machucado. Eu estava lá e lutei.”
Werdum ainda se mostrou muito confiante para o confronto que eles devem fazer. E adiantou a data em que muito provavelmente enfrentará Cain, caso ele esteja recuperado: 13 de junho de 2015, na cidade do México. “Não tem como negar que vou estar na frente. Estou 100% há muito tempo. E o psicológico pesa muito nessa hora.”
Ele também está muito confiante em fazer uma defesa de cinturão no Rio Grande do Sul, seu estado natal. “Eu sempre peso no futuro. Não é menosprezar meu adversário, mas é confiança. Na minha cabeça, eu já venci o Cain no México, em junho, e vou fazer a defesa de cinturão em Porto Alegre. Sei que isso vai acontecer.”
Nesse papo, ele ainda falou de sua relação com o presidente Dana White, por que foi demitido do UFC na primeira vez, se Velasquez está com medo da luta ou até mesmo arrumou esta contusão. Nessa playlist abaixo, os amigos internautas ainda podem ver dois causos divertidos – e tensos – do campeão.
fonte:http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... acontecer/
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
-
- Contato:
Re: Werdum se vê à frente de Velasquez
Em condições normais eu não vejo o Werdum vencendo o Velasquez. Acho até que será nocauteado no 1 round.
- Kakoserrano
- Contato:
"Werdum se vê à frente de Velasquez"
Melhor ele sair da frente rápido, kkkk
Melhor ele sair da frente rápido, kkkk
Não acho o Velasquez esse monstro todo...Acho que o Werdum tem total chance de vencê-lo.
Entre os top da heavyweight, o Werdum é de longe quem mais evoluiu.
Entre os top da heavyweight, o Werdum é de longe quem mais evoluiu.
Cain sufoca, não deixa pensar, não deixar fazer gameplan.
Por isso é imbativel.
Por isso é imbativel.
Tem nem graça vai ser espancado...
Ninguém tira essa cinta do Cain...
Ainda bem pois ele é foda e não amarra lutas...
Tem que continuar com a cinta... E tenho dito!
Ninguém tira essa cinta do Cain...
Ainda bem pois ele é foda e não amarra lutas...
Tem que continuar com a cinta... E tenho dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Werdum deve aproveitar a falta de ritmo do Cain e conquistar o cinturão linear...
O werdum evoluiu demais, isso é fato, mas contra o cain é outra história, não vejo ninguém atualmente tirando seu cinturão.
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Relaxem floristas, Werdum já começou a colheita para a distribuição aqui no forum.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem nocauteou o Hunt em pé, não vejo impossibilidade de vencer o Cain. O Cain é um monstro, o melhor da categoria, mas o Werdum evoluiu muito... Não consigo ver este abismo entre o Cain e os br Werdum e Cigano... Em pé o Cain tem mais movimentação e punche, mas o Werdum condições e minar ou até nocautear com chutes e se o Cain derrubar vai ter que enfrentar um dos poucos peso pesado que consegue desenvolver o jiu nesta categoria... WAR WERDUM !!!
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
É Werdum, se vc vencer vai entrar pro Hall das maiores zebras de todos os tempos.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Eu tenho minhas dúvidas se o Cain vai manter o mesmo ritmo de performance agora que os testes antidoping estão mais rígidos (pelo menos aparentemente).
-
- Usuário Fundador
caralho hauha q porra eh essa.. q mundo eh esse
werdum top nos pesados??
ta muito ruim essa categoria pqp
werdum top nos pesados??
ta muito ruim essa categoria pqp
Se o Cain passar do Werdum, o que vai acontecer com a categoria? Vão ter que dar title-shot pra uma galera não necessariamente em vgrande sequencia de vitórias, eu acho. Não vai sobrar ninguém...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Realmente. Terão que dar a mais uma pro Cigano. Fizeram uma grande besteira ao casar Miocic x Cigano, pois queimaram um contender. Não tem outros nomes na divisão.LGVB escreveu:Se o Cain passar do Werdum, o que vai acontecer com a categoria? Vão ter que dar title-shot pra uma galera não necessariamente em vgrande sequencia de vitórias, eu acho. Não vai sobrar ninguém...