Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
warrior
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por warrior » 23 Fev 2018 10:47

Rubira escreveu:
23 Fev 2018 10:40
E geral lutava pra pegar :evil:

Um mundial naquele contexto vale bem mais que hoje, na minha reles opinião.
é pensei nisso, mas não escrevi, todos buscavam a finalização independente do cansaço, alem de terem ganhado e perdido de só cara da nata, era tudo na base da finalização, ninguém ficava amarrando e buscando pontuação, as entradas de golpes e técnica eu colocava em camera lenta para tentar fazer depois kkkkk

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Fev 2018 12:21

Na real o Renzo ficou bem mordido com as pessoas que falaram mal do Ryan. Foda que era irmao dele, eu nao gostaria de ouvir ninguem falando mal dos meus irmaos, só que o irmao dele aprontou muito em vida, nao da pra levar esse tipo de coisa pro pessoal.

Aí ele falou merda do Wallid, o Wallid foi linha de frente do Carlson que ganhou quase tudo no Jiu-Jitsu e fez carreira vitoriosa no Vale Tudo, sempre honrou o Jiu-Jitsu e bateu nos caras da LLE. No Jiu-Jitsu ganhou do Renzo, Ralph e Royce, na certa vai jogar isso na cara(também deve jogar na cara que venceu o eugenio tadeu enquanto a luta do renzo foi interrompida). Só que o Renzo nao é qualquer um nao, ele teve uma carreira vitoriosa no JIu-Jitsu/Submission e no VT/MMA de certa forma também, apesar de nao gostarem do Wallid é uma briga de dois caras de muito respeito.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 24 Fev 2018 00:01

Falar de quem morreu é falta de respeito. Ainda mais para os familiares. Todos já falaram o que acha, continuar com esse seu documentários e entrevista sobre ryan com a mesma retórica pqp tem razão pega ar.
Deixa pra la porra.. já foi.

Por que não perguntam do Lutador Ryan?
Sempre só querem saber de bastidores.
Por que o entrevistador não pergunta para o renzo qual golpe ryan mais gostava?

Porra muito chato mesmo sempre querer saber off tatame de ryan.
Foda se, pra mim o que vale é ryan dentro do ringue. Assim como neymar dentro de campo. Do resto oq fizeram ou deixaram de fazer foda se.
Na boa eu já tô de saco cheio desse jornalismo medíocre. Por que não perguntam o que agrega valor?

Tipo

WALLID qual era seu treinamento?
RENZO quanta vezes por dia seus atleta de ponta treinam?
DEMIAN MAIA O que acha dos campeonatos de bjj de hj com os já lutou!? Mudou a técnica? A força?

Porra... quero saber do esporte.
Não sou mulher pra saber de fofoca.
Não quero saber de picuinhas.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Fev 2018 00:50

faz parte
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Fev 2018 16:56

warrior escreveu:
22 Fev 2018 19:53
Vi agora na HBO signature documentário sobre a rivalidade do jacaré com o Roger Gracie, nossa senhora fazia tempo que eu não via mais nada sobre isso e relembrar essas histórias é foda demais.

Dois cara de condições de vida completamente diferentes, que passaram a se encontrar nas finais dos mundiais, e para chegar lá "só" teria que passar por Marcelinho Garcia, Xande Ribeiro, Saulo Ribeiro, pé de pano, Margarida, werdum, Demian Maia .. .só teria que passar por esses caras kkkkk e chegava na final todo mundo parava para ver, nossa legal demais a história, não tinha cara mais o menos nas chaves, e pegar vários deles seguidos ainda tinha que ser bom mesmo...

Vi que muitos falam, inclusive o Roger que as vezes que o Jacaré ganhou foi meio controverso e duvidoso, mas de qualquer forma era a nata da nata do Jiu Jitsu ali, muito legal de ver essas histórias, até hoje ainda vejo as lutas deles e as do Marcelinho Garcia...

Fora a história de vida do Jaca que depois do campeonato do mundial nem tinha casa para morar, era a academia, muito louca a história, legal demais isso.
Qual o nome do documentário?
“Go then, there are other worlds than these.”

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 26 Fev 2018 21:07

Depois do Rafael Vasconcelos, Gustavo Batista e a Luiza Monteiro irem para a Atos no começo, agora foi o Andy Murasaki (faixa roxa pluma que é promessa e treinava no Caio Terra).

Os treinos la na Atos HQ devem ser embaçados demais. Fora que entre o medio e o pesado tem muitas gente boa disputando ali. Nao sei ate que ponto pra carreira do cara competidor deve ser bom isso, ter que estar sempre abrindo passagem ou fechando campeonato.

Striker
Contato:

Mensagem por Striker » 27 Fev 2018 07:45

Renzão ameaçando. Advogados do fórum, isso não o complica? Imagem
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Imagem

Imagem

Striker
Contato:

Mensagem por Striker » 27 Fev 2018 08:48

Pablo Vittar ahahaahaImagem
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Imagem

Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 27 Fev 2018 09:45

SUICIDAL escreveu:
26 Fev 2018 13:21
Pô cara,

Mas a partir do momento que a pessoa vira uma "figura pública", infelizmente conta sim e deve ser contado para o bem ou não, o que ela faz.

Ou não deveria ser assim?!
Infelizmente é assim.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Fev 2018 09:53

Renzo tá viajando...

o país tá em guerra, violento pra caralho, Hélio Vigio morto e o cara me sai de Nova York pra ficar com essa gracinha de anos 90...foda.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Fev 2018 10:54

Cara tá defendendo o irmão, família é família. Independente do país estar perigoso, se marcou a porrada só sai na porrada e pronto.

No mais.. Pablo Vittar? Kkkkkkkk Renzote chutando o balde hahahaha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 27 Fev 2018 14:08

TuPeT escreveu:
26 Fev 2018 16:56
Qual o nome do documentário?
O nome dessas series de documentarios chama A grande Luta, passa na HBO, tem de varios tipos de lutas, do popó, do Eder Jofre, do Minotauro, do Judo da medalha do Aurélio Miguel, Jiu Jitsu as vezes eu pego passando na HBO, acho que quem tem Now da NET, ou HBO GO consegue ter acesso a todo o conteúdo...

Deve achar para baixar na net...

Abraços.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Fev 2018 15:32

Wallid ganhou por pontos e com um kimono que não passava nem perto de um vistoria hoje. Ele costurava o pano debaixo do sovaco e as golas (que eram grossas pra caramba) não cruzavam.

Renzo engatou um estrangulamento nele na época, mas o kimono salvou o Paraíba.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 27 Fev 2018 23:16

Rubira escreveu:
27 Fev 2018 15:36
Renzo pistolou legal, mas até entendo, é um cara passional tentando defender (a quase indefensável) memória do irmão falecido. Estamos em 2018, geral velho... seria mais fácil e interessante marcar um desafio entre os alunos hehehe...
poderiam fazer um desafio de equipes, jj x vt 2.0... dava pra capitalizar legal em cima disso
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Fev 2018 23:39

Segundo fontes não oficiais:

Palavras do Eugênio Tadeu:

"Primeiramente, sobre o lutador Renzo Gracie, quero que ele vá tomar no c*. Segundo, quero explicar que a família dele é formada por lutadores sem conduta e sem honra alguma. Foi toda constituída e adquiriu sucesso através de passar a perna nos outros, de roubar, falsificar assinatura, tomar imóveis, fazer covardia, ameaçar e agredir lutadores antes das lutas. Tem outras pessoas da família como primos que tiveram que sair do país por envolvimento com tráfico, preso com 600 kg de cocaína. E isso não sou eu que estou dizendo, tá tudo relatado no livro O Livro Proibido do Jiu-Jitsu.

Ele diz que eu sou marginal, sendo que vim de uma família de funcionário público federal e estadual, de policiais, pessoas que serviram à nação. E ele vem de uma família de ladrão, 171, traficantes, tanto que tem alguns membros da família que já foram mortos por causa disso. Ele mesmo já tomou um tiro na perna naquela boate Robin Hood pelo comportamento covarde. E vou falar uma coisa: tô com uma certa idade, não preciso provar nada pra ninguém. Não tenho medo de você, já dei tiro no teu irmão criminoso, traficante, e já meti a porrada em você. O meu próximo procedimento, se tu for nessa de invadir academia, eu vou tacar é fogo em você, otário. Minha reação vai ser conforme tua reação, otário."

fonte: http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... ga/&page=5

Responder