É mermo, é? Foda-seMichael Scofield escreveu: ↑21 Fev 2018 13:12Mas tu sabe que ele era aqui do fórum?
Tu acompanhou o BBB 17? Viu as mitagens dele?
Acompanhou o tópico pelo menos?
Resposta: Não.
Então não fale besteira.
Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
-
- Contato:
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
-
- Contato:
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Dissimular o q, samurai? Quem assiste reality show?Modern Samurai escreveu: ↑21 Fev 2018 13:28Claro que você não conhecia![]()
OS HATERS ESTÃO LEVANDO TANTO DE LAVADA QUE AGORA ESTÃO ATÉ DISSIMULANDO![]()
![]()
![]()
Porra chata do krl. BBB e afins, só serviam p 1 coisa. Fornecer material p Playboy e Sexy. Como a revista acabou, n tem mais serventia.
- Modern Samurai
- Contato:
Filho, eu sei como é isso. Eu também tinha esse mesmo pensamento. Nunca eu havia assistido um reality antes. Na verdade não é sobre o reality em si. Eu mesmo não gosto de realitys, nunca acompanhei um até assistir a Fazenda com o Mestrão Guitar Gibson. Eu recordo que no ano passado ao adentrar o tópico do BBB por curiosidade eu lia - assim como você agora - todos enaltecendo a figura do ilustre forista (MR.Gibson) que estava representando o BJJ no BBB, mandando inclusive, um salve pro pessoal do OFF.Mestre Santana escreveu: ↑22 Fev 2018 00:50Dissimular o q, samurai? Quem assiste reality show?
Porra chata do krl. BBB e afins, só serviam p 1 coisa. Fornecer material p Playboy e Sexy. Como a revista acabou, n tem mais serventia.
Eu apenas lia os comments sobre as proezas e mitagens do Mestrão naquele tópico e com uma certa dúvida, acabei por não acompanhando o reality, até porque estava atolado de trabalhos na época. Mas eis que o Mestre decide mais uma vez buscar justiça e dessa vez, foi cooptado a participar da Fazenda (Nova Chance), formato pensado todo nele, inclusive, colocaram um oficina toda para o Mestrão mostrar os dotes artisticos, tirando por algumas horas do dia a atenção da mundiçagem que imperam nesses programas e entretendo o público culturalmente.
Decidi acompanhar, mas sem muito interesse. Acabei me surpreendendo, porque é possível analisar o reality como um microcosmo da sociedade, com situações, obviamente, exacerbadas, devido ao convívio contínuo e situações impostas pelo jogo para criarem discórdia.
Mestrão deu uma aula

Bom... não vou dar spoilers aqui, é melhor que um dia você assista com seus próprios olhos. Eu mesmo estou fazendo uma seleção das mitagens do Mestrão para enviar para o XORANDO ARRUDA para ele acordar todos os dias pela manhã e assistir em DVD de pouco mais de 5 horas de mitagens do Mestrão para se inspirar todos os dias.
Eu só acho uma pena que talvez não veremos o Mestrão mitando mais em realitys. Com a grana que vem ganhando em cirúrgias e as sondagens dos principais veiculos de comunicação nacionais para tê-lo em algum quadro especial provavelmente irão alçá-lo a novos desafios.
É aguardar. Só não podemos deixar esse tópico morrer e esquecermos do mais ilustre florista que passou por essas bandas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Meus olhos lacrimejaram com seu post, caro amigo.Modern Samurai escreveu: ↑22 Fev 2018 09:42Filho, eu sei como é isso. Eu também tinha esse mesmo pensamento. Nunca eu havia assistido um reality antes. Na verdade não é sobre o reality em si. Eu mesmo não gosto de realitys, nunca acompanhei um até assistir a Fazenda com o Mestrão Guitar Gibson. Eu recordo que no ano passado ao adentrar o tópico do BBB por curiosidade eu lia - assim como você agora - todos enaltecendo a figura do ilustre forista (MR.Gibson) que estava representando o BJJ no BBB, mandando inclusive, um salve pro pessoal do OFF.
Eu apenas lia os comments sobre as proezas e mitagens do Mestrão naquele tópico e com uma certa dúvida, acabei por não acompanhando o reality, até porque estava atolado de trabalhos na época. Mas eis que o Mestre decide mais uma vez buscar justiça e dessa vez, foi cooptado a participar da Fazenda (Nova Chance), formato pensado todo nele, inclusive, colocaram um oficina toda para o Mestrão mostrar os dotes artisticos, tirando por algumas horas do dia a atenção da mundiçagem que imperam nesses programas e entretendo o público culturalmente.
Decidi acompanhar, mas sem muito interesse. Acabei me surpreendendo, porque é possível analisar o reality como um microcosmo da sociedade, com situações, obviamente, exacerbadas, devido ao convívio contínuo e situações impostas pelo jogo para criarem discórdia.
Mestrão deu uma aulaEm uma semana ele leu todos. Mitou de ponta à ponta nas discussões. Bateu de frente com todo mundo e derrubou um a um. E mostrou o propósito para que veio no programa.
Bom... não vou dar spoilers aqui, é melhor que um dia você assista com seus próprios olhos. Eu mesmo estou fazendo uma seleção das mitagens do Mestrão para enviar para o XORANDO ARRUDA para ele acordar todos os dias pela manhã e assistir em DVD de pouco mais de 5 horas de mitagens do Mestrão para se inspirar todos os dias.
Eu só acho uma pena que talvez não veremos o Mestrão mitando mais em realitys. Com a grana que vem ganhando em cirúrgias e as sondagens dos principais veiculos de comunicação nacionais para tê-lo em algum quadro especial provavelmente irão alçá-lo a novos desafios.
É aguardar. Só não podemos deixar esse tópico morrer e esquecermos do mais ilustre florista que passou por essas bandas.
Depois do Horse, pensei que nunca mais fosse torcer por ninguém em realitys, mas o mestrão apareceu e tudo mudou.
Vida longa ao mestre!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Modern Samurai escreveu: ↑22 Fev 2018 09:42Filho, eu sei como é isso. Eu também tinha esse mesmo pensamento. Nunca eu havia assistido um reality antes. Na verdade não é sobre o reality em si. Eu mesmo não gosto de realitys, nunca acompanhei um até assistir a Fazenda com o Mestrão Guitar Gibson. Eu recordo que no ano passado ao adentrar o tópico do BBB por curiosidade eu lia - assim como você agora - todos enaltecendo a figura do ilustre forista (MR.Gibson) que estava representando o BJJ no BBB, mandando inclusive, um salve pro pessoal do OFF.
Mestrão deu uma aulaEm uma semana ele leu todos. Mitou de ponta à ponta nas discussões. Bateu de frente com todo mundo e derrubou um a um. E mostrou o propósito para que veio no programa.

Mais um relato emocionante. Mais uma doutrinação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Modern Samurai escreveu: ↑22 Fev 2018 09:42Filho, eu sei como é isso. Eu também tinha esse mesmo pensamento. Nunca eu havia assistido um reality antes. Na verdade não é sobre o reality em si. Eu mesmo não gosto de realitys, nunca acompanhei um até assistir a Fazenda com o Mestrão Guitar Gibson. Eu recordo que no ano passado ao adentrar o tópico do BBB por curiosidade eu lia - assim como você agora - todos enaltecendo a figura do ilustre forista (MR.Gibson) que estava representando o BJJ no BBB, mandando inclusive, um salve pro pessoal do OFF.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, é sério. Quem viu o BBB sabe que não tem como passar mais do que esse tempo com essa retardada da Emily. A mina é chata pra caralho.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Modern Samurai
- Contato:
O programa Legendários terminou. O que poucos sabem é sobre o motivo do término.
Após as análises do reality com o Mestrão Gibson, o Marcos Mion percebeu que jamais apareceria em qualquer outro reality um integrante com características tão dispares e mitológicas quanto o Real Gibson. Chegando a essa conclusão, Mion tentou convencer a direção do programa "A Casa com 100 pessoas", mas infelizmente, o cachê do Mestre Les Paul está extrapolando todos os limites dos cachês nacionais para programas desses formatos.
Ao ter essa resposta da direção, Mion entrou em depressão e decidiu acabar com o Legendários em homenagem ao Mestrão.
Após as análises do reality com o Mestrão Gibson, o Marcos Mion percebeu que jamais apareceria em qualquer outro reality um integrante com características tão dispares e mitológicas quanto o Real Gibson. Chegando a essa conclusão, Mion tentou convencer a direção do programa "A Casa com 100 pessoas", mas infelizmente, o cachê do Mestre Les Paul está extrapolando todos os limites dos cachês nacionais para programas desses formatos.
Ao ter essa resposta da direção, Mion entrou em depressão e decidiu acabar com o Legendários em homenagem ao Mestrão.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vendo a devoçao do team Orghastic para com o seu looser Professor Pardal fico imaginando como deve ter doido as duas derrotas dele nesses reality show.
Ainda nao superaram,tenho certeza.
- Modern Samurai
- Contato:
´QUERO SAIR PARECIDO COM O TOM CRUISE´, BRINCA SILVIO EM JOGO DAS 3 PISTAS´
No Programa Silvio Santos do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin participam do Jogo das 3 Pistas. Marcos e Monique falam sobre suas participações em dois famosos reality shows e comentam algumas das polêmicas pelas quais passaram nos confinamentos. Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com uma emissora após sua saída do programa e Silvio brinca: “ Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode falar, né? ”.
Sobre Marcos, o apresentador questiona: “ E esse rapaz, conhecem ele? Foi expulso? O que é que você fez? ”. Ao saber que Marcos é um cirurgião plástico, Silvio diz: “ Eu vou lá na sua clínica e quero sair parecido com o Tom Cruise ”.
ATÉ O SILVÃO DA MASSA SE RENDENDO AO TALENTO DO GOAT. PODEM CHORAR, TEAM XÔRO!!!!!!
http://m.sbt.com.br/programasilviosanto ... 9M.twitter
No Programa Silvio Santos do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin participam do Jogo das 3 Pistas. Marcos e Monique falam sobre suas participações em dois famosos reality shows e comentam algumas das polêmicas pelas quais passaram nos confinamentos. Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com uma emissora após sua saída do programa e Silvio brinca: “ Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode falar, né? ”.
Sobre Marcos, o apresentador questiona: “ E esse rapaz, conhecem ele? Foi expulso? O que é que você fez? ”. Ao saber que Marcos é um cirurgião plástico, Silvio diz: “ Eu vou lá na sua clínica e quero sair parecido com o Tom Cruise ”.
ATÉ O SILVÃO DA MASSA SE RENDENDO AO TALENTO DO GOAT. PODEM CHORAR, TEAM XÔRO!!!!!!
http://m.sbt.com.br/programasilviosanto ... 9M.twitter
- Modern Samurai
- Contato:
Claro que não superamosJUNIORXANDO escreveu: ↑23 Fev 2018 15:30Vendo a devoçao do team Orghastic para com o seu looser Professor Pardal fico imaginando como deve ter doido as duas derrotas dele nesses reality show.

Olha a última foto do Mestrão se matando no trabalho. Tenho tanta pena do Mestrão por "não ter ganho" o realitty

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... sempre.htm
Editado pela última vez por Modern Samurai em 24 Fev 2018 10:24, em um total de 1 vez.
- Modern Samurai
- Contato:
Última live do Mestrão: o Brasil todo clamando pelo Mestre para ele fazer uma peregrinação fazendo cirúrgias em todos os estados do país, mas o Mestre disse que só atende em Mato Grosso e em Sampa, devido ao pós-operatório.
Acompanhe aqui XORANDO, olha a vida dura do MESTRÃO
Agora sabemos porque nenhuma fã deu queixa sobre o Les Paul ter empurrado, a fã em questão DEU UMA MORDIDA NO PEITO DO MESTRE
Acompanhe aqui XORANDO, olha a vida dura do MESTRÃO

Agora sabemos porque nenhuma fã deu queixa sobre o Les Paul ter empurrado, a fã em questão DEU UMA MORDIDA NO PEITO DO MESTRE

- JUNIORXANDO
- Contato:
Ue mas que diferença faz isso pra vcs? Vc e fã do cara pelo dinheiro que ele ganha? Ate nisso vcs torcem errado entao pois dinheiro que os outros ganham nao faz diferença pra mim,mas se eu me importasse com isso eu seria "fã" de alguem que ganha dinheiro de verdade ,algum jogador de futebol,politico etc,hahahaModern Samurai escreveu: ↑24 Fev 2018 10:12Claro que não superamosMestrão só com cirurgia vai fazer R$ 9 milhões esse ano
![]()
![]()
Fora a grana das consultas, participações em programas, eventos, etc
![]()
Olha a última foto do Mestrão se matando no trabalho. Tenho tanta pena do Mestrão por "não ter ganho" o realitty![]()
![]()
![]()
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... sempre.htm
JUNIORXANDO escreveu: ↑24 Fev 2018 10:36Ue mas que diferença faz isso pra vcs? Vc e fã do cara pelo dinheiro que ele ganha? Ate nisso vcs torcem errado entao pois dinheiro que os outros ganham nao faz diferença pra mim,mas se eu me importasse com isso eu seria "fã" de alguem que ganha dinheiro de verdade ,algum jogador de futebol,politico etc,hahaha

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.