Ele desafiou o Rickson, porque ele disse que o Vale Tudo estava nivelado por baixo. Numa época em que os campeões eram Wand e Fedor, me vem o Rickson (que tem como maior adversário o Rei Zulu) desdenhar do nível do vale tudo. É pouca zueira?Edward Khil escreveu: ↑24 Fev 2018 07:21Não tô querendo defender o Ryan ou Renzo, mas desafiar um velho de 48 anos a uns bons anos aposentado e sem condicionamento físico de alto nível não é algo digno de macheza também...
O Cro cop recentemente falou um caminhão de merda pra ele publicamente, e que se ele aparecesse no ginásio no dia da luta dele contra um oponente que substituiu o Wand, num evento do Rizin, o bicho ia pegar. Cadê a macheza do Wand agora também??
Sei lá, eu acho que o wand nunca foi alguém assim tããão valente, creio que muitas das lutas sinistras que ele fez, foi porque ele teve que fazer senão ia ficar feio pra ele e a chute boxe não ia permitir arregadas dele. A arregada dele para o Arona no dia da luta foi também algo notável.
Aí o Wand chamou ele pra ele mostrar como tava baixo o nível do vale tudo. Que o Rickson não fosse aceitar, tava na cara, mas havia pelo menos duas pessoas na família lutando no pride (Ryan e Renzo), que fingiram que a família era outra. kkkkkk
E em relação ao CroCop, o Wanderlei lutou duas vezes com ele, mesmo sendo um peso médio e o CC sendo o mais temido pesado junto com o Fedor.
Com o Arona ele também não arregou, lutou duas vezes com o tigre.
Mas apesar de eu achar que o Renzo deveria ter enfrentado o Wanderlei nessa época desse desafio ao Rickson (ia vender que nem água um evento no japão do Wanderlei contra um Gracie), eu respeito muito a carreira do Renzo como lutador de vale tudo. Os dois caras da família que tem um cartel respeitável no vale tudo são exatamento o Renzo e o Royce.