Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Time reserva um lixo!! Sucessões de falhas grotescas.
Rômulo e Geuvanio podem embalar e despachar urgentemente, dois Flops!! Admitam o erro e parem de gastar dinheiro com esses merdas.
Rômulo e Geuvanio podem embalar e despachar urgentemente, dois Flops!! Admitam o erro e parem de gastar dinheiro com esses merdas.
- Victor Silva
- Contato:
Íbis Sport Club
@ibismania
10 min10 minutos atrás
Time rubro-negro
O mascote é um pássaro
Fundado em 15/11
Levou goleada
Poderia ser eu...
Mas é o @Flamengo.
♂️
@ibismania
10 min10 minutos atrás
Poderia ser eu...
Mas é o @Flamengo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Geuvanio tem até mercado mas e Rômulo?
O cara está podre fisicamente, teve duas infecções sérias no joelho, veio sem aval do departamento médico do clube.
Quem vai querer um jogador bichado e com salário alto?
Obrigado, Rodrigo Caetano!!
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Passando pelo tópico, só vejo falsos rubro-negros por aqui...
Chegamos à final da Taça Guanabara!!! E ainda ganhamos!!!!
O trabalho está sendo bem feito.
Chegamos à final da Taça Guanabara!!! E ainda ganhamos!!!!
O trabalho está sendo bem feito.
- Lobo Branco
Vexame injustificável.
Espero que Rómulo nunca mais jogue pelo Flamengo. Trauco como sempre horrível na marcação, mas infelizmente não temos outro. Já o Ronaldo, entra técnico, sai técnico, e ninguém o aproveita ou aproveita muito pouco e hoje ele justificou isso.
Espero que Rómulo nunca mais jogue pelo Flamengo. Trauco como sempre horrível na marcação, mas infelizmente não temos outro. Já o Ronaldo, entra técnico, sai técnico, e ninguém o aproveita ou aproveita muito pouco e hoje ele justificou isso.
Flamengo
Não vi o jogo mas sobre o Ronaldo sempre notei algo estranho, apesar de jogar bem os 3 primeiros jogos ele não estava sendo nem relacionado quando o time titular começou a jogar, isso somado ao fato de assistir alguns jogos do Atletico GO e não ver o garoto jogando me deixou intrigado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Não assisti o primeiro tempo, mas colocar um monte de jogador sem jogar junto seria complicado de qualquer forma. Se essa formação tivesse jogado contra os pequenos antes, mas nem isso. Contudo, perder de 4 x 0 é muito.
Mas, o que interessa é quarta-feira, foda-se o Carioca.
Mas, o que interessa é quarta-feira, foda-se o Carioca.
-
- Contato:
Graças a deus n perdi meu tempo vendo esse lixo.
Mas é isso q o dekkers falou.
Foda-se carioca. Mas perder por flores dessa forma, n pode.
Nem em campeonato de bocha, categoria sênior.
Injustificável. Foda ver jogador q nunca tem chance, e qdo tem, n faz nenhum esforço p aproveitar.
Romulo, vai tomar no cu.
Geuvanio, esse fdp ganha 600mil p ser reserva dos reservas. 600 MIL! inacreditável
Trauco, é o q falo há seculos. Rene pode ser o pereba q for (e é), mas melhor jogar c ele na lat esq, do q esse fdp, q n sabe marcar nem encontro c a própria esposa.
Maluco n é lateral.
Mas é isso q o dekkers falou.
Foda-se carioca. Mas perder por flores dessa forma, n pode.
Nem em campeonato de bocha, categoria sênior.
Injustificável. Foda ver jogador q nunca tem chance, e qdo tem, n faz nenhum esforço p aproveitar.
Romulo, vai tomar no cu.
Geuvanio, esse fdp ganha 600mil p ser reserva dos reservas. 600 MIL! inacreditável
Trauco, é o q falo há seculos. Rene pode ser o pereba q for (e é), mas melhor jogar c ele na lat esq, do q esse fdp, q n sabe marcar nem encontro c a própria esposa.
Maluco n é lateral.
Na minha opinião Rômulo já deu.
Teve todas as chances possíveis desde o ano passado e não aproveitou, tem q tentar negociar assim como o geuvanio.
Ontem o Rômulo assistiu o jogo dentro de campo e no lance do primeiro gol além de ter falhado bizonhamente ainda atrapalhou o Léo Duarte que tiraria a bola.
Teve todas as chances possíveis desde o ano passado e não aproveitou, tem q tentar negociar assim como o geuvanio.
Ontem o Rômulo assistiu o jogo dentro de campo e no lance do primeiro gol além de ter falhado bizonhamente ainda atrapalhou o Léo Duarte que tiraria a bola.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rômulo é a típica contratação de dirigente brasileiro que não procura saber dos histórico do jogador depois de deixar o Brasil. O cara foi muito bem no vasco, mas nos anos seguintes praticamente não jogou. Aí o dirigente brasileiro vai lá contrata por uma nota e vende pra torcida como uma grande contratação. O mesmo aconteceu com o Carlos Eduardo, o Flamengo tem que abrir os olhos com esses dirigentes "profissionais".leofla escreveu: ↑25 Fev 2018 14:23Na minha opinião Rômulo já deu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Lobo Branco
Boatos que o Rômulo não consegue dobrar o joelho até certo ponto, só consegue sentar como ele reto, tamanho os problemas que ele tem ali...Tico_Bahiano escreveu: ↑25 Fev 2018 15:26Rômulo é a típica contratação de dirigente brasileiro que não procura saber dos histórico do jogador depois de deixar o Brasil. O cara foi muito bem no vasco, mas nos anos seguintes praticamente não jogou. Aí o dirigente brasileiro vai lá contrata por uma nota e vende pra torcida como uma grande contratação. O mesmo aconteceu com o Carlos Eduardo, o Flamengo tem que abrir os olhos com esses dirigentes "profissionais".
Parece que o DM do Fla vetou a contratação dele, mas o filho da puta do caralho do Rodrigo Caetano foi lá e contratou mesmo assim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Um caso recente parecido com esse foi o do Cleiton Xavier. Quando ele fez os exames no Vitória, o médico não recomendou a contratação por limitações que o Cleiton tem no joelho, mas mesmo assim os dirigentes contrataram. Lembro que o médico disse que ele tinha condições de jogar bola, mas não em alto nível.Lobo Branco escreveu: ↑25 Fev 2018 16:44Boatos que o Rômulo não consegue dobrar o joelho até certo ponto, só consegue sentar como ele reto, tamanho os problemas que ele tem ali...
Parece que o DM do Fla vetou a contratação dele, mas o filho da puta do caralho do Rodrigo Caetano foi lá e contratou mesmo assim.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Romulo qdo chegou teve atuações razoáveis, e foi piorando até ir para a reserva do massa e depois nunca fez mais nada decente. Talvez num outro time menor ele consiga enganar no começo. Temos q usar como moeda de troca.