-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2018 18:44

jiuhu escreveu:
19 Fev 2018 18:26
Eu não vi a razão, mas seria o que? Acompanhar o andamento da saga?
De uma forma geral existe uma parada lá no sangue dos SJ comuns onde mais cuzão e fila da puta menos o maluco desenvolve esse negócio, como sj eram cuzões e fdp eram todos fracotes além de ser genético.

Goku por ter sido criado na terra e em ambiente diferente e ter o fator genético ele ficou freak em termos de poderes.

Gohan, Goten e Trunks seguem a mesma linha, tem a parada genética e são "bons" e logo mais desenvolvidos nisso reflete na forma de conseguirem desenvolver mais rápido.

No universo 6 os SJ são todos bons e comprovadamente mais desenvolvidos por não terem o rabo, então o fator genético é extremamente forte, por isso os mangolões conseguem se desenvolver tão rápidos virando SSJ, porque os SJ do U7 eram menos evoluídos.

De uma forma geral assim, tem explicação ai na web do Toryama.

Nessa mesma entrevista ele fala de algo que me deixou mais interessado ainda do que DBS, o Yamoshi, o lendário SSJ que desenvolveu a forma SSJ e depois God, ele aparece na transformação do Goku via ritual:
Imagem
E dizem ser a voz que fica gritando quando o Goku vira UI, parece que ele é a alma de um SJ fodão dos primordios que alcançou as técnicas antes de todos.

Achei legal porque se não fica Goku e Vegeta crescimento infinito sem explicação, alguém antes deles fez isso!

O próximo filme do DBZ terá ele.
Auditor de tretas

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Fev 2018 11:23

alest escreveu:
21 Fev 2018 07:54
Novo episódio do manga, para quem curte:

https://drive.google.com/drive/folders/ ... xsWMe0oGMd By /u/Akira_Toriyama
Spoiler:
DEUSessete para variar começa mitando, sendo o 1º a mandar um frango para fora da arena de cara.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Fev 2018 15:55

Carrapeta escreveu:
12 Fev 2018 06:15
Se Jiren domina o instinto superior, como é q Goku vai acertar nele?
Up

?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2018 16:08

No começo só o Goku em UI tinha acertado o Jiren com uma joelhada no saco, então não significa que ele seja invencível.

Depois acho que o Hitto, Vegeta e agora virou bagunça todo mundo acertando ele.

E outra é só colocar um anjo na arena que acertaria todos facilmente kkkk
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Fev 2018 22:56

hj nao tem ne?

é sério o título desse episodio?

Já o último episódio traz uma certa nostalgia aos fãs, relembrando o título do último episódio de Dragon Ball GT, o episódio 131 se chamará “Goku, até ao dia em que nos reencontraremos”.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 25 Fev 2018 12:45

Nâo importa a merda que eles continuam fazendo, eu to afinzão de ver esse ep. =)) =)) =))

Nile

Mensagem por Nile » 25 Fev 2018 12:57

Caralho que foda, acho que mesmo com domínio completo do UI o jiren estará na frente
Como era a história de Jiren não dominar o Migatte no Gokui ??? kkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Fev 2018 13:39

Esse cara fala das perguntas que o Toryama responde sobre porque os SJ mais novos viram tão rapido SSJ(células S que eu havia comentado aqui), quem é o verdadeiro super calças jeans lendário e que o Berus sonha, SJ God:
phpBB [video]

Por isso que eu digo, estou mais interessado nesse filme de dezembro do Yamoshi do que com o final do DBS agora.

Quem sabe não saia uma série nova com o Toryama escrevendo! @-)
Auditor de tretas

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 26 Fev 2018 17:09

JackmAtAll escreveu:
26 Fev 2018 13:39
Esse cara fala das perguntas que o Toryama responde sobre porque os SJ mais novos viram tão rapido SSJ(células S que eu havia comentado aqui), quem é o verdadeiro super calças jeans lendário e que o Berus sonha, SJ God:
phpBB [video]

Por isso que eu digo, estou mais interessado nesse filme de dezembro do Yamoshi do que com o final do DBS agora.

Quem sabe não saia uma série nova com o Toryama escrevendo! @-)
Entao, ja foi dito mais de uma vez no anime que Sayajins mestiços com terráqueos são bem mais fortes que os puros, o vegeta inclusive fala pro Napa que iria exterminar Goku e Gohan, se nao correriam o risco de ser dominados pelos mestiços.

edit: exTerminar
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 26 Fev 2018 17:30, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Fev 2018 17:18

Gardenal_JJ escreveu:
26 Fev 2018 17:09
Entao, ja foi dito mais de uma vez no anime que Sayajins mestiços com terráqueos são bem mais fortes que os puros, o vegeta inclusive fala pro Napa que iria exerminar Goku e Gohan, se nao correriam o risco de ser dominados pelos mestiços.
Então, o Toryama criou um fator novo que é a tal celula S, expliquei há umas páginas e o carinha fala no video.

A parada é assim: se o SJ for bom(terraqueos são no geral) + boa quantidade de celulas S = evolução absurdamente rápida

SJ do U6 eram todos de indole diferente, os caras mais evoluídos e civilizados e sem rabo, logo tem esses saltos absurdos de powerup.

Goten, trunks e gohan foram criados em um ambiente mais pacifico na terra e herdaram as celulas do Goku e Vegeta, por isso os moleques viravam SSJ com 6 e 7 anos e isso explica porque os SJ normais no geral eram tudo uns bosta com powerlevel baixo.

Além lógico de serem mistos tem um fator genético.

Mas no geral acredito eu o Goku talvez vá ser descendente do Sayajin God que esse sim foi o fuderoso master e virou SSJ, SSJ God bem antes do Goku e o Berus sonha em lutar com ele!

E alimento eu uma esperança que talvez saia uma seria nova: manga, anime do Yamoshi. =p~

Goku e vegeta já deu, hora de espandirem a bagaça.
Auditor de tretas

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Mar 2018 13:10

É meus amigos, esse episódio promete. Imagino que o Goku ira atingir o Ultra Instinct no final do mesmo, li em um site que ele vai atingir depois de estar levando um prejuízo, mas agora é esperar para ver.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 03 Mar 2018 21:54

Cara, que episódio FODA, os últimos minutos então, puta que pariu.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 03 Mar 2018 23:23

Episódio foda demais. Comparado ao 109/110. Próximo vai ser foda também. Parece que o Jiren também vai estar de de UI completo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder