PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 13 Fev 2018 15:07

Estou jogando o remake do Shadow of the Colossus, muito foda, nostalgia pura.

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ken-Oh » 15 Fev 2018 19:44

Caras, comprei o UFC 3 e me arrependi muito. Achei um lixo. O jogo de quedas e finalizações ficou ininteligível, e os personagens são robóticos. Infelizmente, vendi meu Xbox 360. Queria muito jogar o Undisputed 3 no PS4.
O que vocês acharam desse jogo da EA? Eu nunca tive contato com a mecânica antes, mas achei a jogabilidade do Undisputed incomparavelmente melhor. Será que só estou estranhando porque é novo, ou é ruim mesmo?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 15 Fev 2018 21:40

Ken-Oh escreveu:
15 Fev 2018 19:44
Caras, comprei o UFC 3 e me arrependi muito. Achei um lixo. O jogo de quedas e finalizações ficou ininteligível, e os personagens são robóticos. Infelizmente, vendi meu Xbox 360. Queria muito jogar o Undisputed 3 no PS4.
O que vocês acharam desse jogo da EA? Eu nunca tive contato com a mecânica antes, mas achei a jogabilidade do Undisputed incomparavelmente melhor. Será que só estou estranhando porque é novo, ou é ruim mesmo?
Você comprou esse que saiu agora? Eu tenho o 2 da EA, acho legal, a parte de chão é interessante, divertida. Mudou muito em relação ao que era ou você não tem ideia?

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ken-Oh » 15 Fev 2018 21:52

VBB escreveu:
15 Fev 2018 21:40
Você comprou esse que saiu agora? Eu tenho o 2 da EA, acho legal, a parte de chão é interessante, divertida. Mudou muito em relação ao que era ou você não tem ideia?
Não tenho ideia. Eu nunca tinha jogado esses jogos da EA. Fiquei completamente perdido. Estava muito familiarizado com a mecânica do UFC 2009 e do Undisputed 3 (do X-box 360). Achei tudo muito complicado. Mas eu sou burro mesmo. Até a primeira fase do Nioh eu estou achando difícil.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 15 Fev 2018 22:11

Ken-Oh escreveu:
15 Fev 2018 21:52
Não tenho ideia. Eu nunca tinha jogado esses jogos da EA. Fiquei completamente perdido. Estava muito familiarizado com a mecânica do UFC 2009 e do Undisputed 3 (do X-box 360). Achei tudo muito complicado. Mas eu sou burro mesmo. Até a primeira fase do Nioh eu estou achando difícil.
Na real não costumo comprar jogos da EA, só peguei esse por ser de algo que curto bastante. Te aconselho a fazer o tutorial primeiro ou fazer a campanha do TUF se tiver nesse também. Assim é possível ir treinando aos poucos e aprendendo a jogar. É possível treinar defesa de finalização por baixo ou por cima e também ataques por baixo e por cima. Somente nessa parte existem quatro mecânicas de jogo, parecidas mas não iguais, então tem que treinar um pouco mesmo. A mesma coisa na parte de quedas (ataque e defesa). O jogo é de certa forma complexo mas fácil de dominar. Quanto pagasses? Só vou pegar o 3 quando estiver 60 pila como fiz no 2.

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ken-Oh » 15 Fev 2018 22:43

VBB escreveu:
15 Fev 2018 22:11
Na real não costumo comprar jogos da EA, só peguei esse por ser de algo que curto bastante. Te aconselho a fazer o tutorial primeiro ou fazer a campanha do TUF se tiver nesse também. Assim é possível ir treinando aos poucos e aprendendo a jogar. É possível treinar defesa de finalização por baixo ou por cima e também ataques por baixo e por cima. Somente nessa parte existem quatro mecânicas de jogo, parecidas mas não iguais, então tem que treinar um pouco mesmo. A mesma coisa na parte de quedas (ataque e defesa). O jogo é de certa forma complexo mas fácil de dominar. Quanto pagasses? Só vou pegar o 3 quando estiver 60 pila como fiz no 2.
119 mangos :fuyou_2: :fuyou_2:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 15 Fev 2018 23:19

Ken-Oh escreveu:
15 Fev 2018 22:43
119 mangos :fuyou_2: :fuyou_2:
Até que não foi caro, mas vou esperar alguns meses.
Depois que jogar um pouco nos passe suas impressões!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7391
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NOGI » 17 Fev 2018 04:57

alguém ja jogou Monster Hunter?Gosto muito desse jogo mas vou ter que esperar até sair pro PC
Imagem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 17 Fev 2018 16:59

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Fev 2018 08:58
outra perguntinha besta...

tô pesquisando preço do ps4 pro e vi nos comentarios algumas pessoas reclamando que compraram, mas veio sem a tomada padrão três pinos...

bem, creio que não poderia ser vendido no brasil um produto fora do padrão estabelecido...

alguém comprou ps4 ou ps4 pro recentemente e veio com a tomada véia? rs
Eu comprei o meu já nesse diabo de regra da tomada de 3 pinos e veio com a tomada de 2 pinos chatos. Tenho que usar adaptador.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 18 Fev 2018 08:40

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Fev 2018 08:58
outra perguntinha besta...

tô pesquisando preço do ps4 pro e vi nos comentarios algumas pessoas reclamando que compraram, mas veio sem a tomada padrão três pinos...

bem, creio que não poderia ser vendido no brasil um produto fora do padrão estabelecido...

alguém comprou ps4 ou ps4 pro recentemente e veio com a tomada véia? rs
Tomada de três pinos só na versão nacional, somente aqui usa isso.
Como o plug de tomada não existe padrão mundial, cada versão tem a sua.

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por loco abreu » 19 Fev 2018 13:38

Alguém sabe porque não tem lançamento do fight night pra ps4, eu acho muito melhor que o jogo do UFC .
o melhor que esta tendo no momento !

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 19 Fev 2018 14:56

loco abreu escreveu:
19 Fev 2018 13:38
Alguém sabe porque não tem lançamento do fight night pra ps4, eu acho muito melhor que o jogo do UFC .
É uma ótima serie, realmente a EA deixou no limbo o melhor game de boxe.
O ultimo que saiu foi em 2011. Em 2015 surgiu um rumor que teria um ''Fight Night Champion 2'' para a atual geração, mas infelizmente, era só rumor mesmo (pelo menos não se teve mais noticias).

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 19 Fev 2018 17:30

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Fev 2018 08:58
outra perguntinha besta...

tô pesquisando preço do ps4 pro e vi nos comentarios algumas pessoas reclamando que compraram, mas veio sem a tomada padrão três pinos...

bem, creio que não poderia ser vendido no brasil um produto fora do padrão estabelecido...

alguém comprou ps4 ou ps4 pro recentemente e veio com a tomada véia? rs
Devem ter comprado no mercado cinza um modelo contrabandeado. Esses modelos vem a maioria pelo Paraguai e a nota emitida quase sempre é fria. Praticamente todas lojas de games vendem consoles com imposto sonegado e importação fraudulenta. A exceção está nos grandes varejistas.
O meu é europeu padrão italiano, uso um adaptador. O inglês parece que é outro e assim sucessivamente.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 19 Fev 2018 18:26

RequintesDePuberdade escreveu:
19 Fev 2018 18:08
Então, mas esses comentários que eu vi foi na amazon.com e acho que no walmart também...

Mas não são eles que vendem mais. São pequenas lojas que vendem por meio desses sites.

Eu tô quase comprando na amazon...por 1.750,00 - 1.800,00

Não creio que o P$4 PRO vá baixar mais que isso tão cedo...

Pelo menos de certa forma a amazon avaliza o produto...

Os jogos funcionam de qualquer região?
É marketplace. A varejista "garante" se algo acontecer, mas são produtos contrabandeados na grande maioria e sem nota ou com nota fria.

Não existe bloqueio de região, qualquer PS4 roda jogos de qualquer região. O idioma também pode ser configurado para o português e a PSN pode ser assinada em qualquer região que quiser.

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Castor Troy » 25 Fev 2018 13:13

Caras, aqui vcs se reúnem para fazer compartilhamento de jogos?
Tem um forum q frequento q a negada criou um tópico assim:

http://forum.outerspace.com.br/index.ph ... t-15676374

O pessoal é bem honesto de lá.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Responder