JUNIORXANDO escreveu: ↑24 Fev 2018 10:36
Ue mas que diferença faz isso pra vcs? Vc e fã do cara pelo dinheiro que ele ganha? Ate nisso vcs torcem errado entao pois dinheiro que os outros ganham nao faz diferença pra mim,mas se eu me importasse com isso eu seria "fã" de alguem que ganha dinheiro de verdade ,algum jogador de futebol,politico etc,hahaha
O que você quer dizer com dinheiro de verdade?

Qual a diferença do dinheiro que o Mr. Gibson ganha do dinheiro de um jogador de futebol ganha?

Nove milhões por ano para você não é dinheiro de verdade?
Nem vou entrar no (de)mérito político, porque 90% deles não são exemplos pra ninguém em termos de licitude.
E comparado a jogador de futebol médio, o Mestrão possui uma longevidade e ganhos muito superiores. Visto que o campo de trabalho do Mestre é farto e a tendência em procura por profissionais como ele é nunca se esgotar. Eu já postei em outro post os dados que o Brasil é o 2º maior pais com procedimentos cirúrgicos estéticos

Jogador de futebol possui hoje, muitos riscos decorrentes da profissão, tanto físico, quanto de mercado.
Você mais do que ninguém sabe porque torcemos pra o Mestrão, você acompanhou desde o BBB como o nosso mais ilustre florista que se distingue de todos os demais participantes, não fazendo parte do teatro do autoengano - que é o mesmo que acontece fora do reality na nossa sociedade tupiniquim -, de todos que estavam imersos na experiência de confinamento valendo mais de 1 milhão.
Analisando a biografia do REAL GIBSON, você observa que ele teve até aqui uma vida de dedicação nos estudos e mesmo depois de muitas adversidades, conseguiu, acreditando em si e com perseverança através do esforço próprio e do trabalho e de um centro de unidade claro em relação aos seus objetivos, que você pode chegar a qualquer lugar com esforço e dedicação.
Porra, XORANDO, qual participante ou figura midíatica você conhece que brigou ao vivo com os diretores do programa por não querer enganar o público e não seguir uma cartilha dada pelo programa?
O Mestrão foi o único participante que seguiu à risca a proposta original do programa e não foi sommelier de rôla de diretor algum pra ganhar um prêmio ínfimo, comparado ao que ele já ganha com o próprio esforço e trabalho.
O Mestrão foi o único a dizer ao vivo em rede nacional que dinheiro de realitty é dinheiro SUJO

Isso é uma mitagem monstra, já que ter a astúcia e audácia de falar algo assim em rede nacional criticando diretamente as pessoas que comeriam até merda para ganhar 1 milhão e ao mesmo tempo a própria emissora pelo sadismo de proporcionar um espetáculo bestial como esse, é algo inédito visto em programas desse formato. Aliás, esse "sincericídio" é algo extremamente incomum em todas as esferas de relacionamento da sociedade.
Não, XORANDO, você não teve a capacidade - como nós que torcemos pelo Mestrão REAL GIBSON temos - de enxergar a realidade durante os programas. Ao contrário disso, você (assim como outros haters) se ateve ao reflexo de momentos de indignação do Mestrão com a hipocrisia real, você não percebeu que a cada momento, o LES PAUL vinha conseguindo alçar cada vez mais e mais seu objetivo e qual era o objetivo em todo esse momento?
O Mestrão ja maestrava bem antes de entrar no reality. Já era bem sucedido, era e é um pica das galáxias na especialidade profissional dele (e ainda tinha tempo para vir até o fórum do BJJ para nos brindar com sua sabedoria).
O objetivo fora, ao invés de ser usado pelas direção dos dois programas como cobaia, ele (MESTRÃO GIBSON), é quem iria usar quem o queria manipular para alavancar ainda mais e mais a sua carreira. E de quebra, levou as pessoas conhecimento e doutrinação aos haters (em especial ao TEAM XORÂNDO ARRUDA). Você se lembra daquela célebra frase que ele disse para o Yuri Cagalhão em uma prova, que foi uma indireta subliniminar para todos: "Aquele que manipula o manipulador, é mais foda ainda".
Assim ele vem fazendo com outras participações - para alavancar mais e mais a sua carreira e os corres.
O reality foi uma vitrine para o MEL GIBSON mostrar ao mundo as mitagens e levar doutrinamentos aos haters (vulgo TEAM XÔRO).
Ele já mitava fora da TV. A única coisa que nosso querido LES PAUL fez foi levar a conhecimento público a sua existência e por conseguinte, suas MITOLÓGICAS MITAGENS. E claro, de quebra, decuplicou os seus ganhos.
Não tenho mais o que comentar sobre isso. Tente ter o mínimo de coerência, está chato rebater os seus argumentos, XORANDO, já que você não consegue sustentar o insustentável.
E espero que fique claro agora porque torcemos pro Mestre. O Mestrão é um dos poucos exemplos de figuras raras na HISTÓRIA MUNDIAL, ao qual um sujeito comum - que através do esforço próprio - venceu a sociedade dentro e fora dele, mesmo.
E ainda mais, usou a máquina do sistema em proveito próprio e até agora, vem obtendo resultados mais que positivos.
Porra, além de ter sido bem sucedido em todos os seus objetivos, ele ainda AJUDA AOS NECESSITADOS, FAZ CARIDADE! E doa grana pra caralho pra ajudar as pessoas.
Se isso não é pra se admirar, eu não sei mais que o quê o é! O Mestrão Gibson foi um sopro de ar fresco na podridão que são os realitys.
Vou deixar uma frase hemingwayana pra você levar pra vida, AfinaPicaXorândo e resume bem a lição que o Mestrão tentou levar à sociedade brasilianai:
"O homem pode ser destruído, mas nunca derrotado" ou nas palavras do REAL GIBSON, "NÃO TÁ MORTO QUEM PELÊIA, NÃO TÁ MORTO QUEM PELÊIA!"