Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Zé Tempero » 26 Fev 2018 08:58

Alergia a grama é foda! É mais foda ainda é esse custo pra tratar

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Mar 2018 00:05

...Imagem

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Mar 2018 00:42

Meu monstrinho

Imagem

Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Mar 2018 06:12

Alguém tem um pastor de malinois?

Tenho pesquisado sobre a raça e me parece um ótimo cão. Drive de pit e inteligência de pastor alemão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pádua
Contato:

Mensagem por Pádua » 08 Mar 2018 08:22

Tartaruga escreveu:Alguém tem um pastor de malinois?

Tenho pesquisado sobre a raça e me parece um ótimo cão. Drive de pit e inteligência de pastor alemão.
Já tive dois. É um ótimo cachorro mt Leal, porém tem uma energia infinita. Precisam de um lugar grande de mt exercício e de mt interação. São ótimos pra Guarda e aprendem mt rápido

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 08 Mar 2018 09:24

VagabondMusashi escreveu:
08 Mar 2018 08:57
Imagem

Imagem

A minha passeando no inverno este mês, e tentando dengar o waffle com manteiga de amendoim da minha noiva :D
A carinha tentando seduzir para ver se consegue arrumar alguma coisa kkkkkk

a Minha ja esta com 12 para 13 e de um mes para cá ela começou a aprensentar sintomas da velhice, esta mais surdinha, ta enxergando bem menos, perdeu um pouco do olfato :mf_depressed: :mf_depressed: infelizmente faz parte, mas é dificil ver ela assim...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2018 09:28

que bonitões os dogs do raul e vagabond

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2018 09:30

Pádua escreveu:
25 Fev 2018 16:55
Nem sabia que tinha esse tópico aqui. Este é meu rhodesian e sua "namorada "Imagem

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
ahahaah muito bom, bonitos d+

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Mar 2018 10:21

Raul Nutti escreveu:
08 Mar 2018 00:05
...Imagem

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
E aí, Raul? Se deram bem? Estão interagindo de boa?

Cachorros lindos os seus.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Mar 2018 10:22

VagabondMusashi escreveu:
08 Mar 2018 08:57
Imagem

Imagem

A minha passeando no inverno este mês, e tentando dengar o waffle com manteiga de amendoim da minha noiva :D
Bonitona a cadela! :ymapplause:

Como ela se comporta na neve? Deve se amarrar, não?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Mar 2018 10:50

Zé Tempero escreveu:
08 Mar 2018 10:21
E aí, Raul? Se deram bem? Estão interagindo de boa?

Cachorros lindos os seus.
Cara, a Agnes não podia ter um comportamento mais perfeito para socializar com o Ryan. Ela foi criada em canil, cheia de cachorros em volta. Ele teve bem menos socialização com outros cães do que eu gostaria, por ser muito intimidador e dominante.

No primeiro dia ele ficou histérico tentando montar nela, ela deu um chega pra lá mais pesado e ele ficou apelativo, latindo, incomodando.
No segundo dia mesma coisa, só que quando ela foi afastar ele, ele quis enfrentar sendo mais agressivo e tomou no cu, porque ela não se acovardou e deu um cacete nele. Sem mordidas exageradas ou machucados, só deu umas bocadas e uns tabefes, ele sossegou a periquita daí

Hoje, acho que faz uma semana que ela está aqui. É uma cadela de companhia fenomenal, super carinhosa, quieta (Ela latiu somente brincando, duas vezes), tem uma paciência infinita com ele. Brincam, ela faz muito parecido com o cachorro (Que também é um Dob) do gif do pégaso, ela dá uma bocada e usa o embalo pra dar uma bundada nele, eu tentei gravar mas ainda não consegui pegar isso direito (Meu celular atual é provisório, demora uns 10 segundos pra abrir a camera)
Ela tá fazendo de gato e sapato, no primeiro dia eu coloquei ração em dois potes distantes, ele foi começar a comer, ela chegou, afastou ele (Sem agressividade, só jogo de corpo) e comeu no pote dele. Eu ri pra caralho da audácia da novata.

Pelo que percebi dela, ela não tem muito contato com gente, tá desenvolvendo isso agora, mas é muito carinhosa, paciente, eles interagem o dia inteiro. Esses dias ela se vingou da encheção de saco dele e ficou perseguindo-o pelo quintal uns dez minutos, até ele se incomodar e dar um latidão pra ela parar. Mas como ele nunca teve muito contato com outros cães, ele se amarra nela.

Falta ela sair passear (Nunca fez isso no canil onde morava) ela "trava" na guia, embora quando eu saia com ele eu percebo que ela quer ir junto, mas não gostou do peitoral. Tentarei outras vezes com mais calma e quando estiver melhor dos pés (Meu problema ósseo e da unha que desencravei)
Mas to muito feliz com os dois, deu super certo :ympray:
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 08 Mar 2018 10:59

Raul Nutti escreveu:
08 Mar 2018 10:50
Cara, a Agnes não podia ter um comportamento mais perfeito para socializar com o Ryan. Ela foi criada em canil, cheia de cachorros em volta. Ele teve bem menos socialização com outros cães do que eu gostaria, por ser muito intimidador e dominante.

No primeiro dia ele ficou histérico tentando montar nela, ela deu um chega pra lá mais pesado e ele ficou apelativo, latindo, incomodando.
No segundo dia mesma coisa, só que quando ela foi afastar ele, ele quis enfrentar sendo mais agressivo e tomou no cu, porque ela não se acovardou e deu um cacete nele. Sem mordidas exageradas ou machucados, só deu umas bocadas e uns tabefes, ele sossegou a periquita daí

Hoje, acho que faz uma semana que ela está aqui. É uma cadela de companhia fenomenal, super carinhosa, quieta (Ela latiu somente brincando, duas vezes), tem uma paciência infinita com ele. Brincam, ela faz muito parecido com o cachorro (Que também é um Dob) do gif do pégaso, ela dá uma bocada e usa o embalo pra dar uma bundada nele, eu tentei gravar mas ainda não consegui pegar isso direito (Meu celular atual é provisório, demora uns 10 segundos pra abrir a camera)
Ela tá fazendo de gato e sapato, no primeiro dia eu coloquei ração em dois potes distantes, ele foi começar a comer, ela chegou, afastou ele (Sem agressividade, só jogo de corpo) e comeu no pote dele. Eu ri pra caralho da audácia da novata.

Pelo que percebi dela, ela não tem muito contato com gente, tá desenvolvendo isso agora, mas é muito carinhosa, paciente, eles interagem o dia inteiro. Esses dias ela se vingou da encheção de saco dele e ficou perseguindo-o pelo quintal uns dez minutos, até ele se incomodar e dar um latidão pra ela parar. Mas como ele nunca teve muito contato com outros cães, ele se amarra nela.

Falta ela sair passear (Nunca fez isso no canil onde morava) ela "trava" na guia, embora quando eu saia com ele eu percebo que ela quer ir junto, mas não gostou do peitoral. Tentarei outras vezes com mais calma e quando estiver melhor dos pés (Meu problema ósseo e da unha que desencravei)
KKkkkkkk lindo demais os dois, tava pensando em pegar um doberman tambem, não sei to pensando ainda, entre pastor alemão, doberman, um dogo argentino, dogo canario ou cane corso, tava louco para pegar um canario, mas é dificil de achar e enfiam a faca no preço dos filhotes...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2018 11:04

Raul Nutti escreveu:
08 Mar 2018 10:50

ahahahah sensacional o relato :lol:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Mar 2018 11:14

warrior escreveu:
08 Mar 2018 10:59
KKkkkkkk lindo demais os dois, tava pensando em pegar um doberman tambem, não sei to pensando ainda, entre pastor alemão, doberman, um dogo argentino, dogo canario ou cane corso, tava louco para pegar um canario, mas é dificil de achar e enfiam a faca no preço dos filhotes...
Eu sou suspeito em falar de Dobermann né? To com dois e cogitando um terceiro.
Pastor Alemão hoje em dia é complicado, anãozaram o cachorro, tá com as patas traseiras muito curtas, além de ser cheio de problemas de saúde como Displasia CoxoFemoral e Sífilis.
Dogo Argentino tive contato com um, muito amoroso, mas é impossível dele conviver com qualquer outro animal (Eu tenho 3 gatos em casa)
Dogo canário o namorado de uma amiga minha tem uma cadela jovem, mas eu não conheço pessoalmente. Pelo o que ouvi falar tem que ter boa experiência pois são muito dominantes.
Cane Corso o Cabeça da Atos CWB tem um, coisa linda, segundo ele um puta cachorro bom.

Eu ainda quero ter um BullMastiff e um Fila. Mas isso é projeto pro meu sítio quando me aposentar e for morar no Uruguai fumar maconha até morrer
Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 08 Mar 2018 11:57

Raul Nutti escreveu:
08 Mar 2018 11:14
Eu sou suspeito em falar de Dobermann né? To com dois e cogitando um terceiro.
Pastor Alemão hoje em dia é complicado, anãozaram o cachorro, tá com as patas traseiras muito curtas, além de ser cheio de problemas de saúde como Displasia CoxoFemoral e Sífilis.
Dogo Argentino tive contato com um, muito amoroso, mas é impossível dele conviver com qualquer outro animal (Eu tenho 3 gatos em casa)
Dogo canário o namorado de uma amiga minha tem uma cadela jovem, mas eu não conheço pessoalmente. Pelo o que ouvi falar tem que ter boa experiência pois são muito dominantes.
Cane Corso o Cabeça da Atos CWB tem um, coisa linda, segundo ele um puta cachorro bom.

Eu ainda quero ter um BullMastiff e um Fila. Mas isso é projeto pro meu sítio quando me aposentar e for morar no Uruguai fumar maconha até morrer
sempre achei doberman muito louco tambem, bicho é grande, atlético e agil demais...

o Pastor alemão acho que com o tempo foi meio que mutação genetica que foi passando de geração em geração, que nem o caso do bullterrier com o fucinho, antes não tinha isso, mas foi uma mutação genetica que passou de geração e esses problemas de quadris a maioria dos cachorros grandes tem esse risco, mas tem uns grandes mesmo, e uns um pouco mais baixo, eu gostaria de pegar aqueles monstrinhos mesmo, bicho é inteligente demais, ja tive um Belga capa preta, ensina as coisas para ele em um dia, no outro ja esta fazendo...

Dogo argentino tem que ter contato desde pequeno com animais para acostumar, e bicho é agil demais tambem e territorialista...

o Dogo argentino é brutão tambem, vira e mexe pesquiso aqui para ver, e ele é dominante então tem que educar desde pequeno para ele acostumar, acho lindo demais.

O cane Corso é grandão mas é mais tranquilo, todas essas raças que são grandes mais musculosas eu acho da ora demais, se pudesse teria um casal de cada raça desses kkkkk projeto futuro para um sitio mesmo e fazer um canil tipo daquele cara dos videos com pitbull com mais de 15 cachorros kkkkkk

Bullmastiff acho legal tambem, que nem o Boerboel, Fila, tem um que é grandão mas é raça recente que chama Presa Mayo, bicho é bruto tambem, mistura de dogo canario com outras, nem tem aqui no Brasil ainda...

Responder