Glover Teixeira vs Rashad Evans no UFC Porto Alegre
Re: Glover Teixeira vs Rashad Evans no UFC Porto Alegre
Pra mim da Rashad by amarration
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
se o Glover não treinar defesa de quedas vai ser um Glover vs Davis II, com a diferença q o Rashad tem a mão mais pesada.
Glover com aquele gás horrível, em luta de 5 rounds
.
Rashad by:decisão

Rashad by:decisão
Essa luta vai servir para mostrar como anda o Rashad, que pra mim parece ter perdido a motivação depois da luta contra o Jon Jones, só fez lutas fracas desde então, incluindo aquela luta fake contra o Sonnen.
Poxa, luta muito bacana pra evento em terra tupiniquim! Espero q não caia...
Rashad é favorito, jogo não casa pro Glover que ainda tem alguma boa chance pois vai ter 5 rounds para tentar achar uma mãozada certeira. Mas isso só vai funcionar se fizer um camp bacana, não o FDQ da última luta, e entrar com gás suficiente para aguentar a amassada que o Sugar vai tentar aplicar.
Rashad é favorito, jogo não casa pro Glover que ainda tem alguma boa chance pois vai ter 5 rounds para tentar achar uma mãozada certeira. Mas isso só vai funcionar se fizer um camp bacana, não o FDQ da última luta, e entrar com gás suficiente para aguentar a amassada que o Sugar vai tentar aplicar.
Glover Teixeira vs Rashad Evans no UFC Porto Alegre
Main event muito melhor que o esperado . Ate que o UFC foi bem nessa.
O Glover da Ultima luta seria atropelado por um Rashad bem treinado , mas tem alguns fatores que podem mudar o prognóstico . Rashad nao luta a um tempao e não sei se tem aquele sangue no olho mais . Glover deve ter aprendido uma lição só David e oxalá vira melhor e com mais gás.
50/50 pra mim . Aposto quando chegar mais perto
O Glover da Ultima luta seria atropelado por um Rashad bem treinado , mas tem alguns fatores que podem mudar o prognóstico . Rashad nao luta a um tempao e não sei se tem aquele sangue no olho mais . Glover deve ter aprendido uma lição só David e oxalá vira melhor e com mais gás.
50/50 pra mim . Aposto quando chegar mais perto
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Johnny Eduardo x Yves Jabouin seria uma luta pra lá de mal casada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- PanDaemoniuM
- Contato:
Pra mim é uma luta sem favoritos, vai depender de qual Glover e qual Rashad vão subir no 8...
Espero que o Glover vença com propriedade.. gostaria de ver uma luta dele com o Gustavão..
Espero que o Glover vença com propriedade.. gostaria de ver uma luta dele com o Gustavão..
- Patatá Atômico
- Contato:
Mal casada pra quem?Mr_Mendes escreveu:Johnny Eduardo x Yves Jabouin seria uma luta pra lá de mal casada
Rashad by Davis Style !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/