Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Essa demora já era um sinal de que não estava bem.
Mas o PSG tem totais condições de vencer em casa, só a defesa não fazer as mesmas cagadas do último jogo já é meio caminho andado.
Real também deve jogar desfalcado.
Mas o PSG tem totais condições de vencer em casa, só a defesa não fazer as mesmas cagadas do último jogo já é meio caminho andado.
Real também deve jogar desfalcado.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
PQP.xRam escreveu: ↑26 Fev 2018 19:50Já tá confirmado um mês parado.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... fora.ghtml

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Que moleque ordinário, sentiu que o futuro GOAT é uma ameaça e já tenta coloca-lo pra fora.jcneto89 escreveu: ↑26 Fev 2018 19:56Jornal diz que PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar
"El País" diz que a deterioração no relacionamento das duas estrelas do PSG pode motivar negociação
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... ymar.ghtml
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No mais, lesão previsível deste ancião covarde.
- Professor Ludovico
- Contato:
No final ainda tem isto:jcneto89 escreveu: ↑26 Fev 2018 19:56Jornal diz que PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar
"El País" diz que a deterioração no relacionamento das duas estrelas do PSG pode motivar negociação
A matéria do "El País", um das principais publicações da Espanha, é assinada pelo jornalista Diego Torres. Recentemente, ele escreveu um longo artigo no qual afirma que "Neymar desafia as regras do profissionalismo". Nele, questiona os hábitos do craque brasileiro fora dos gramados e diz o seguinte em um determinado trecho: que trata-se do "primeiro atleta que, aos 25 anos, aspira se tornar o melhor jogador de futebol do planeta levando a vida como se fosse um adolescente em perpétuas férias de verão".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Lateral do Olympique critica Neymar: ‘Ele que provoca e procura as faltas’
O lateral-esquerdo Jordan Amavi, do Olympique de Marselha, fez críticas ao atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, após a derrota do seu time por 3 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O jogador chamou o brasileiro de “cavador de faltas” e disse que o craque sempre provoca os defensores.
“A nossa forma de jogar contra Neymar é sempre igual. Mas é ele que provoca e procura as faltas. Recebe a bola e espera pelos defensores, espera até ao último momento para se movimentar. O que está à espera? Não sei… é sempre ele que procura as faltas e a intimidação”, disse aos jornalistas após o jogo.
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida entre PSG e Olympique. Ele caiu no gramado sozinho e com muita dor, e precisou deixar o campo de maca. Na madrugada desta segunda-feira, Neymar publicou uma foto do tornozelo imobilizado. O atacante se machucou sozinho na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.
O departamento médico do PSG descartou que o camisa 10 tenha quebrado o tornozelo, após uma ressonância magnética feita ainda na noite de domingo. Mas a expectativa é pelo resultado do novo exame que ele será submetido nesta segunda-feira, para verificar se houve uma possível lesão no ligamento.
fonte: https://extra.globo.com/esporte/lateral ... 33630.html
O lateral-esquerdo Jordan Amavi, do Olympique de Marselha, fez críticas ao atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, após a derrota do seu time por 3 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O jogador chamou o brasileiro de “cavador de faltas” e disse que o craque sempre provoca os defensores.
“A nossa forma de jogar contra Neymar é sempre igual. Mas é ele que provoca e procura as faltas. Recebe a bola e espera pelos defensores, espera até ao último momento para se movimentar. O que está à espera? Não sei… é sempre ele que procura as faltas e a intimidação”, disse aos jornalistas após o jogo.
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida entre PSG e Olympique. Ele caiu no gramado sozinho e com muita dor, e precisou deixar o campo de maca. Na madrugada desta segunda-feira, Neymar publicou uma foto do tornozelo imobilizado. O atacante se machucou sozinho na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.
O departamento médico do PSG descartou que o camisa 10 tenha quebrado o tornozelo, após uma ressonância magnética feita ainda na noite de domingo. Mas a expectativa é pelo resultado do novo exame que ele será submetido nesta segunda-feira, para verificar se houve uma possível lesão no ligamento.
fonte: https://extra.globo.com/esporte/lateral ... 33630.html
Seria muita burrice o PSG, time francês, se desfazer daquele que deve ser o melhor jogador da França nos próximos 10 anos
Mundiça deve estar agradecendo ficar esse tempo fora, vai ver seu time cair na Champions e poderá ficar com aquela duvida imbecil de que com ele em campo a historia seria outra
Mundiça deve estar agradecendo ficar esse tempo fora, vai ver seu time cair na Champions e poderá ficar com aquela duvida imbecil de que com ele em campo a historia seria outra
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymar é um ator, sempre se joga como se tivesse sido atropelado ou levado um tiro para enganar a arbitragem.
Desta foi castigado pelo destino, foi chutar a canela do adversário e se deu mal.
Más eu ainda acho que foi mais uma encenação planejada.
Desta foi castigado pelo destino, foi chutar a canela do adversário e se deu mal.
Más eu ainda acho que foi mais uma encenação planejada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
só falta combinar com o barcelona que acabou de fazer uma negociação longa e gastou uma fortuna no coutinhojcneto89 escreveu: ↑26 Fev 2018 19:56Jornal diz que PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar
se bem que o coutinho começou mal, mas normal isso aí, ele joga muito mais que o cara do psg e vai se adaptar ao barça
Neymico fora é um reforço para o PSG. Real Madrid que fique de olho.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Estamos sem o deus ???
Já era
Já era
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Logo após o primeiro jogo havia dito que homens são homens e meninos são meninos.
Neymídia sempre pulando fora em momentos cruciais.
Veio na crocodilagem querendo atingir o adversário e o Karma fez o resto.
Digo mais, PSG virou favorito no confronto da semana que vem.
Neymídia sempre pulando fora em momentos cruciais.
Veio na crocodilagem querendo atingir o adversário e o Karma fez o resto.
Digo mais, PSG virou favorito no confronto da semana que vem.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho bem possível ele ter dado essa ordem para trocar o Mbappé que tem jogado mais que ele com frequencia.
Ainda sim não tem muita lógica, maluco ir para outro clube que pelo menos disputa titulos pode concorrer a bola de ouro se for bem.
Ainda sim não tem muita lógica, maluco ir para outro clube que pelo menos disputa titulos pode concorrer a bola de ouro se for bem.
Tapirus terrestris
O Coutinho acabou de chegar e está em fase de adaptação. Se o cara tem objetivos maiores, não irá jogar no acrezão europeu. O PSG está reforçado para enfrentar o Real.
PSG perderá, as chances foram pro espaço, tenho esperança em uma reviravolta de última hora ainda.