Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
kkkkk... a Kyra aí em cima ficou puta .. kkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Tu parece uma mulé, rapá - by RyanEdward Khil escreveu: ↑27 Fev 2018 04:43No mais, nem vale a pena trocar ideía com vc, vc só foge do assunto quando eu lhe mostro fatos...
BÓ VOVÔ!!!!
Mermão, como isso é nostálgico!!!
Sem lero lero, sem blá blá blá, só diz a hora e o lugar que a gente sai na mão.
Quem não tá por dentro do assunto e ler isso, acaba achando que “sair na porrada” é uma gíria pra “tomar um chopp”
No mais, mesmo 10 anos após empacotar, o “Raia” ainda tá arrumando treta.
Sem lero lero, sem blá blá blá, só diz a hora e o lugar que a gente sai na mão.
Quem não tá por dentro do assunto e ler isso, acaba achando que “sair na porrada” é uma gíria pra “tomar um chopp”
No mais, mesmo 10 anos após empacotar, o “Raia” ainda tá arrumando treta.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Boa luta, mais interessante que Renzo x Sakuraba.
Hugo é bem alto e deve ter uns 110kg hoje em dia.
Renzo deve bater uns 85kg.
Hugo é bem alto e deve ter uns 110kg hoje em dia.
Renzo deve bater uns 85kg.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Não sei o que é pior, esse personagem (o trololó) ou vocês querendo ver o circo pegar fogo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
e o cara ainda não visitou o xavier... continua pilhadão hauhauah
ansioso pro trash talk do hugo!! retórica impecável
- Marcelo BJJ
- Contato:
Renzo não pegou o Eugênio, acho complicado pra ele lutar com o Hugo. Agora, que retrocesso hein...
eu sempre via o Hugo passando de bike no flamengo (acho que indo pra academia dele), o coroa é gigante.
lkkkkkk vamos dizer que ele aperfeiçoou a técnica que ele usava quando criança na escola, uma bica Edilson style contra o paulo nunes porque a dele fazia efeito quando pegava em cheio, ele mal girava o corpo era na base da brutalidade, usando o passinho da corridinha, só usando a força da perna, como se fosse chutar um tiro de meta kkkkk era engraçado demais, cara dominou a técnica mesmo "bicuda de picolezeiro" é foda kkkkkkk
"Não me chama de irmão não Brothersss"
-Gracie, Ryan -
E aquela falando para o Wallid no meio do campeonato kkkkkkkkk cara no meio da luta, o Wallid gritando um monte para o parceiro dele fazer isso e aquilo, ai Ryan solta essa:
"Fica na sua se não vou chamar o japonês lá" kkkkkkkk Wallid ficou doido...
KKKKKK o cara era figura nas discussões
Eles fez várias vítimas com essa bicuda, inclusive strikers de nível como Wanderlei e Overeem.warrior escreveu: ↑27 Fev 2018 14:15lkkkkkk vamos dizer que ele aperfeiçoou a técnica que ele usava quando criança na escola, uma bica Edilson style contra o paulo nunes porque a dele fazia efeito quando pegava em cheio, ele mal girava o corpo era na base da brutalidade, usando o passinho da corridinha, só usando a força da perna, como se fosse chutar um tiro de meta kkkkk era engraçado demais, cara dominou a técnica mesmo "bicuda de picolezeiro" é foda kkkkkkk
Brutalidade level 1000000000.
BÓ VOVÔ!!!!
Se não viu sugiro que veja o video da briga entre o Ryan e o Tico. A briga em si foi uma merda, mas a resenha é insuperável kkkkkwarrior escreveu: ↑27 Fev 2018 14:29
"Não me chama de irmão não Brothersss"
-Gracie, Ryan -
E aquela falando para o Wallid no meio do campeonato kkkkkkkkk cara no meio da luta, o Wallid gritando um monte para o parceiro dele fazer isso e aquilo, ai Ryan solta essa:
"Fica na sua se não vou chamar o japonês lá" kkkkkkkk Wallid ficou doido...
KKKKKK o cara era figura nas discussões