Modern Samurai escreveu: ↑25 Fev 2018 14:45Projeções?Eu chuto 9 milhões bem por baixo
Mestrão deve ganhar muito mais do que isso contando com as consultas, patrocínios e participações em programas de TV que ele faz.
Torcer pelo Messi? Sério? Aquele gente boa que foi condenado pela justiça espanhola há 21 meses de prisão por fraude fiscal? Com certeza ele é um excelente exemplo![]()
Trairagem com o Mamão? O cara que é petista fervoroso?![]()
Seus argumentos não possuem força, Xorando, você está inventando factóides em relação ao Mestrão para tentar diminuir seus feitos e mitagens, mas isso é impossível, Mestrão está num patamar de mitagens diária que nem a massa de haters inteira do país tconseguirá barrar o Mestre a alçar cada vez mais picos infinitos de doutrinagens.
Segue alguns vídeos do Mestrão, um deles, ele explicando a mordida da fã fervorosa (dá pra ver na câmera lenta), a qual ele deu um empurrão no susto, para se desvencilhar (desconfio que essa mundiça foi o mesmo usuário que o viu dentro de uma igreja e afirmou que não havia ninguém no dia perseguindo o Mestrão).
No próximo vídeo, o Mestrão comentando que os corres continuaram depois do carnaval![]()
PODE CHORAR, XORÂNDO, O CHÔRO É LIVRE![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qual a diferença se o cara e um petista fervoroso?torna a trairagem dele diferente? Vc nao tem como argumentar contra o mau caratismo do seu "idolo" e teve que apelar para essa coisa feia ai.
Bom eu nao vou ficar rebatendo argumentos sobre numeros porque vai ser so projeçao minha,sua ou de quem quer que seja,a nao ser que vc seja o contador do cara.
E tambem nao me interessa se ele mora embaixo da ponte ou se ganhar um bilhao por mes. A vida pessoal do cara nao me interessa e nao torço nem contra nem a favor dele nesse sentido.
Torci contra nos 2 reality e vi a cara de bunda dele ao ser derrotado nos dois.pra mim ta de bom tamanho.
Desisto desse topico porque nao tem nenhum futuro,è apenas uma brincadeira de vcs,entao nao tem porque eu ficar aqui como bobo argumentando serio,enquanto vcs estao so zoando.qualquer coisa que postarem a minha opiniao esta expressa nesse post maior que escrevi ai,e nao voltarei mais a esse topico.
Bye e lembrem-se
Time Xorando 5 v-1 d
Time mundiça 0 v- um monte de derrotas, porque ganhar ursinho de pelucia e andar de kart nao valem pontos.