Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Fev 2018 15:31

Modern Samurai escreveu:
25 Fev 2018 14:45
Projeções? :)) Eu chuto 9 milhões bem por baixo :)) Mestrão deve ganhar muito mais do que isso contando com as consultas, patrocínios e participações em programas de TV que ele faz.

Torcer pelo Messi? Sério? Aquele gente boa que foi condenado pela justiça espanhola há 21 meses de prisão por fraude fiscal? Com certeza ele é um excelente exemplo :rolleyes:

Trairagem com o Mamão? O cara que é petista fervoroso? :rolleyes:

Seus argumentos não possuem força, Xorando, você está inventando factóides em relação ao Mestrão para tentar diminuir seus feitos e mitagens, mas isso é impossível, Mestrão está num patamar de mitagens diária que nem a massa de haters inteira do país tconseguirá barrar o Mestre a alçar cada vez mais picos infinitos de doutrinagens.

Segue alguns vídeos do Mestrão, um deles, ele explicando a mordida da fã fervorosa (dá pra ver na câmera lenta), a qual ele deu um empurrão no susto, para se desvencilhar (desconfio que essa mundiça foi o mesmo usuário que o viu dentro de uma igreja e afirmou que não havia ninguém no dia perseguindo o Mestrão).

No próximo vídeo, o Mestrão comentando que os corres continuaram depois do carnaval :punk:

PODE CHORAR, XORÂNDO, O CHÔRO É LIVRE =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Qual a diferença se o cara e um petista fervoroso?torna a trairagem dele diferente? Vc nao tem como argumentar contra o mau caratismo do seu "idolo" e teve que apelar para essa coisa feia ai.
Bom eu nao vou ficar rebatendo argumentos sobre numeros porque vai ser so projeçao minha,sua ou de quem quer que seja,a nao ser que vc seja o contador do cara.
E tambem nao me interessa se ele mora embaixo da ponte ou se ganhar um bilhao por mes. A vida pessoal do cara nao me interessa e nao torço nem contra nem a favor dele nesse sentido.
Torci contra nos 2 reality e vi a cara de bunda dele ao ser derrotado nos dois.pra mim ta de bom tamanho.
Desisto desse topico porque nao tem nenhum futuro,è apenas uma brincadeira de vcs,entao nao tem porque eu ficar aqui como bobo argumentando serio,enquanto vcs estao so zoando.qualquer coisa que postarem a minha opiniao esta expressa nesse post maior que escrevi ai,e nao voltarei mais a esse topico.

Bye e lembrem-se
Time Xorando 5 v-1 d
Time mundiça 0 v- um monte de derrotas, porque ganhar ursinho de pelucia e andar de kart nao valem pontos. :))

Mister pike
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Mister pike » 25 Fev 2018 21:55

Nile escreveu:
25 Fev 2018 15:17
Bicho, um cirurgião plastico estabelecido tira mais de 100 mil fácil , na minha cidade o mais famoso tira mais de 500 mil, e olha que só tem 500 mil habitantes, imagina o mais famoso do Brasil, cheio de fãs ??
Ele já era renomado antes, conhecido como o rei do nariz
Não tira um milhão por mês se não quiser, isso só com cirurgia
Kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk então porque ele mesmo admitiu não tirar nem 1 milhão ano?

Ele não é nenhum Ivo Pitunguy, e é conhecido por ser um cara sem controle emocional, segundo lugar em reality shows kkkkkkkk.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Fev 2018 22:07

Mister pike escreveu:
25 Fev 2018 21:55
Kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk então porque ele mesmo admitiu não tirar nem 1 milhão ano?

Ele não é nenhum Ivo Pitunguy, e é conhecido por ser um cara sem controle emocional, segundo lugar em reality shows kkkkkkkk.
O que tem a ver com isso Pitunguy ??? que na verdade era mto rico tinha até uma ilha
O Ivo nunca teve a exposição do GOAT
Me mostra essa declaração dele que não tira um milhão
Porque na fazenda ele falava que tiraria o valor do prêmio se tivesse trabalhando
E várias declarações que cobra 30 mil por rinoplastia, fazendo mais de 20 por mês, só ai dá 600 mil
Acho que vc tá totalmente fora do mercado, como disse, qualquer cirurgião plástico estabelecido tira mais de 100 mil fácil, imagina o cirurgião mais famoso do Brasil, com uma clientela gigante ???
Cama que é lugar de XORO, enquanto o GOAT conta milhões, vc tá aki XORANDO kkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 25 Fev 2018 22:26

Nile escreveu:
25 Fev 2018 22:07
O que tem a ver com isso Pitunguy ??? que na verdade era mto rico tinha até uma ilha
O Ivo nunca teve a exposição do GOAT
Me mostra essa declaração dele que não tira um milhão
Porque na fazenda ele falava que tiraria o valor do prêmio se tivesse trabalhando
E várias declarações que cobra 30 mil por rinoplastia, fazendo mais de 20 por mês, só ai dá 600 mil
Acho que vc tá totalmente fora do mercado, como disse, qualquer cirurgião plástico estabelecido tira mais de 100 mil fácil, imagina o cirurgião mais famoso do Brasil, com uma clientela gigante ???
Cama que é lugar de XORO, enquanto o GOAT conta milhões, vc tá aki XORANDO kkkkkkkk
Ivo pitunguy era mestre de mais não sei porque violei o nome dele nesse post.

E eu ja sabia que ele tinha uma ilha, foi ele que fez a cirurgia do niki lauda.

Agora o marcos kkkkkkkk é um bostao.
https://www.google.com.br/search?client ... 7QDw_1:406

E que eu saiba 600 mil não é 1 milhão kkkkkkkkkkk.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 25 Fev 2018 22:28

E também to fora da conversa.

Vários marmanjos mamando um homem tenha dor.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Fev 2018 22:36

Mister pike escreveu:
25 Fev 2018 22:26

Que eu saiba 600 mil por mês da 7,2 milhões por ano =)) =)) =)) =))
Puts tá de zoeria, olhei o link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Fev 2018 08:17

JUNIORXANDO escreveu:
25 Fev 2018 15:31
Qual a diferença se o cara e um petista fervoroso?torna a trairagem dele diferente? Vc nao tem como argumentar contra o mau caratismo do seu "idolo" e teve que apelar para essa coisa feia ai.
Bom eu nao vou ficar rebatendo argumentos sobre numeros porque vai ser so projeçao minha,sua ou de quem quer que seja,a nao ser que vc seja o contador do cara.
E tambem nao me interessa se ele mora embaixo da ponte ou se ganhar um bilhao por mes. A vida pessoal do cara nao me interessa e nao torço nem contra nem a favor dele nesse sentido.
Torci contra nos 2 reality e vi a cara de bunda dele ao ser derrotado nos dois.pra mim ta de bom tamanho.
Desisto desse topico porque nao tem nenhum futuro,è apenas uma brincadeira de vcs,entao nao tem porque eu ficar aqui como bobo argumentando serio,enquanto vcs estao so zoando.qualquer coisa que postarem a minha opiniao esta expressa nesse post maior que escrevi ai,e nao voltarei mais a esse topico.

Bye e lembrem-se
Time Xorando 5 v-1 d
Time mundiça 0 v- um monte de derrotas, porque ganhar ursinho de pelucia e andar de kart nao valem pontos. :))
Todos os petistas fervorosos e grande parte dos petistas normais, possuem um espirito revolucionário e isso aí é doença, Xorândo. Tem até um livro que eu recomendaria para você, mas não quero levar o espaço do Mestrão para o lado polítoco, caso contrário, ele será transferido para o Assunto Polêmicos, onde esse tópico reverenciando as mitagens do Mestre ficará escondido dos olhos dos bons cidadãos.

Você não quer admitir que você do TEAM XÔRO, assim como as FEMINAZIS E LACRADORES DO TWITTER, foram doutrinados pelo Mestrão. E agora, o que resta, é ficar se autoenganando, lutando contra moinhos de vento, tal como Dom Quixote.

Mas a realidade é só uma XORÂNDO, MESTRE REAL GIBSON dominou dois realitys e após sair de ambos, continuou - como está fazendo agora - mitando.

Vai ser uma pena você não voltar ao tópico. Isso vai querer dizer que você foi doutrinado pelo Mestre e aceitou a realidade. O que por um lado é bom, mas agora que você aceitou a realidade, você tem que assim como nós, acompanhar a tragetória meteórica do MESTRÃO LES PAUL.

Você consegue imaginar os rumos que a carreira do MESTRÃO GIBSON irá? :smoke:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Fev 2018 08:52

Mister pike escreveu:
25 Fev 2018 22:26

Pobre mortal =)) =)) =)) =))

Se os chiliquentos dos haters do Mestrão fizessem um filme, ele se chamaria "CEGOS, SURDOS E LOUCOS"

Após sair da Fazenda o Mestrão ganhou mais do que o prêmio do BBB18 (1,5 milhão), SÓ COM CIRURGIAS. Conta aí MIKEXORÂNDO, quanto tempo se passou após o término do reality. Contando com os dias que ele não trabalhou, ficou em Dubai fazendo os corres e os eventos e participações especiais em programas que ele fez e carnaval todo, sendo pago pra beijar um monte de gostosa e pegar os telefones SEM ATRAVESSADORES para os CORRES.

O TIME XORÂNDO vive num universo paralelo tentando fugir das MITAGENS E DOUTRINAÇÕES DO MESTRÃO, já que acabam por levar uma patolada cada vez que o Mestre fica mais e mais em evidência, projetando seu sucesso a picos jamais vistos na humanidade.

Ok. Os haters se fazem de cegos e surdos. Assiste aqui AFINAPICAMIKEXORÂNDO, o MESTRÃO LES PAUL comentando que não dá pra ele FAZER CIRURGIAS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL. DEVIDO AO CUIDADO COM O PÓS-OPERATÓRIO QUE ELE TEM COM SUAS CLIENTES. POR ISSO, ELE FAZ APENAS 25 CIRURGIAS NO MÁXIMO POR MÊS. APENAS 25, SENDO QUE CADA UMA CUSTA R$ 30.000,00. Ou seja, se o Mestre pensasse apenas em dinheiro, ele iria fazer mais de 1 milhão por mês com os pés nas costas. TODOS OS ESTADOS DO PAÍS CLAMAM POR CIRURGIAS DO MESTRÃO :punk:

phpBB [video]

O MESTRÃO tá com agenda mensal lotada de ciruugias até o final do ano E OS HALTERES NÃO QUEREM ACEITAR O SUCESSO DO MESTRÃO =)) =)) =))

Infelizmente é a pura realidade, MIKEXORANDO. O Brasil é o 2º país com maior indice de procedimentos cirúrgicos para fins estéticos NO MUNDO. Isso chega ser até bizarro para um país 3º mundista. Mas aceita E CHORA NO ESCURO, MIKEXÔRANDO.

Chutando apenas a cirurgias, por mês, o Mestrão deve ganhar R$750.000,00, chutando por baixo. Tirando consultas, participações em eventos e TV.

O TEAM AFINA PICA XORÂNDO NÃO CONSEGUE ACEITAR A REALIDADE QUE O MESTRÃO SÓ ESSE ANO VAI FAZER PELO MENOS 9 MILHÕES DE REAIS NO ANO =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Fev 2018 08:57

CHOREM HALTERES =)) =)) =))

phpBB [video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2018 09:25

JUNIORXANDO escreveu:
24 Fev 2018 15:50
.oi lindo
O que é FG que você tá dizendo? Forista Gibson?

Mister pike escreveu:
25 Fev 2018 15:10
O mais famoso porém é uma fama negativa.

Fruto de seu descontrole e babaquice.

Ele mesmo admitiu não ganhar nem 1 milhão.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Fev 2018 16:57

Sabádo às 23:00 MESTRÃO REAL GIBSON estará no programa "O céu é o limite" (nome batizado em homenagem ao Mestre).

Tenho certeza que o TEAM XORÂNDO já sabe até o resultado :))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Fev 2018 17:17

Modern Samurai escreveu:
27 Fev 2018 16:59
MESTRÃO LES PAUL MAIS UMA VEZ MITANDO

https://www.instagram.com/p/BftVDStFIt2 ... rcosharter
Hhahahahahahhaha. GOAT mitando sempre, pqp.

Não é mestre não.... mestre mesmo é o Afina Pica XORANDO ...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Fev 2018 17:49

Michael Scofield escreveu:
27 Fev 2018 17:17
Hhahahahahahhaha. GOAT mitando sempre, pqp.

Não é mestre não.... mestre mesmo é o Afina Pica XORANDO ...
O GOAT provavelmente não estará em nenhum reality no Brasil, parece que chegou o momento do MESTRÃO LES PAUL levar suas mitagens ao mundo.

Estão sondando o MESTRE para um reality português que está com baixa audiência, o intuíto do programa, segundo o diretor, é contar com a presença do GOAT para bater o recorde de audiência de todas edições. Parece que o ofereceram 500 mil euros pro REAL GIBSON.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Fev 2018 17:53

Marcos Harter «cotado» para reality show em Portugal

Ex-concorrente do "Big Brother Brasil 17" e de "A Fazenda: Nova Chance", Marcos Harter pode estar a caminho de Portugal para participar em mais um reality show, desta feita, na nova edição da "Casa dos Segredos", que estreia no próximo dia 25 de fevereiro.

Em declarações ao site O Fuxico, o cirurgião plástico, que se encontra a fazer a cobertura do Carnaval de São Paulo para a RedeTV!, contou: "Descobri que estou sendo cotado para um programa nos moldes do Big Brother, mas lá em Portugal. Se rolar lá fora, eu vou".

Faz até sentido. MESTRÃO já é GOAT absoluto no Brasil. Doutrinou toda a torcida lacradora, feminazis e TEAM XORANDOARRUDA.

AGORA O MESTRÃO ESTÁ EM BUSCA DE DOUTRINAÇÃO MUNDIAL :punk:

NÃO PRECISAM CHORAR, TEAMXORÂNDOARRUDA, VAI ROLAR LINK STREAM AQUI PARA VOCÊS NÃO PERDEREM UM LANCE DA DOUTRINAÇÃO DO GOAT NA TERRA DE CAMÕES =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

fonte:http://sobre-tudo-2016.blogspot.com.br/ ... -show.html

Responder