Sim, mas esses caras não buscam tratamento. Um R10 ou Imperador, que se afundam na cachaça depois de ter ganho fortunas, podem ainda ter uma velhice digna. Não sei se é o caso do Walter.
Tópico Oficial: GOAT Mestre Walter (haters out!)
Re: Tópico Oficial: GOAT Mestre Walter (haters out!)
- Professor Ludovico
- Contato:
R10 tranquilo
Adriano acho que já está pedindo arrego.
Walter é muito menor que os dois financeiramente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Walter deve ter feito bons contratos, mas é provável que essa compulsão por comida tbm esteja relacionada a outros tipos de compulsão. Esse gordo já deve ter torrado tudo o que ganhou.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Fev 2018 19:43R10 tranquilo
comida n e tao caro assim, fora que ele jogou em varios grandes:
Sport
Santa Cruz
Vitória
São José-RS
Internacional
Clubes profissionais:
Internacional
Porto
→ Cruzeiro (emp.)
→ Goiás (emp.)
→ Fluminense (emp.)
→ Atlético Paranaense (emp.)
→ Goiás (emp.)
→ Atlético Goianiense (emp.)
→ Paysandu (emp.) 40 (13)
Não tem como esse cara estar duro.kkk
Exato, tudo depende da maneira como a pessoa administra a grana. Em geral, pessoas que possuem compulsão por comida, bebida ou drogas, tbm gastam demais. Outro dia vi uma reportagem sobre a galera que faz bariátrica e passei a observar alguns dos meus vizinhos que tbm fizeram essa mesma cirurgia. O sujeito tenta controlar a alimentação, mas direciona a compulsão para outras coisas, tipo álcool ou consumismo desenfreado. É uma pena, pois em boa forma, o Walter seria tranquilamente um dos 5 melhores centroavantes em atividade no Brasil. Ele e o Jobson são dois casos de talento desperdiçado.
O atacante Walter, o famoso "gordinho", revelou que tem o sonho de vestir a camisa do tricolor e de outros clubes grandes do Brasil. A última passagem de Walter, por um clube de grande expressão foi o Atlético Paranaense.
Atualmente o jogador está atuando no Paysandu, e por ter o seu "peso" como rival, fez com que ele não conseguisse ter uma boa projeção em clubes grandes como o esperava.
“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador em entrevista ao site português "O Jogo", diz Walter.
Atualmente o jogador está atuando no Paysandu, e por ter o seu "peso" como rival, fez com que ele não conseguisse ter uma boa projeção em clubes grandes como o esperava.
“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador em entrevista ao site português "O Jogo", diz Walter.
Então ele tem que atingir a forma física antes de ir, pois se for para o tricolor assim em pouco tempo vai tá com obesidade mórbida, já que os jogadores só pioram na nossa preparação física.Pegaso escreveu: ↑22 Mar 2018 19:52O atacante Walter, o famoso "gordinho", revelou que tem o sonho de vestir a camisa do tricolor e de outros clubes grandes do Brasil. A última passagem de Walter, por um clube de grande expressão foi o Atlético Paranaense.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
R10 na época do Barcelona já tinha uma fortuna de 400milhões de reais.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Fev 2018 19:43R10 tranquilo
-
- Contato:
Esse baleiudo n jogou no flu?Pegaso escreveu: ↑22 Mar 2018 19:52O atacante Walter, o famoso "gordinho", revelou que tem o sonho de vestir a camisa do tricolor e de outros clubes grandes do Brasil. A última passagem de Walter, por um clube de grande expressão foi o Atlético Paranaense.
Gordaralho marcou o pênalti decisivo que nos levou pra Final do Parazão.
Agora é só ganhar do Remo com dois gols do X-Tudo.
Agora é só ganhar do Remo com dois gols do X-Tudo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Eu achava que ele já tinha mais de 30, mas o cara é mais novo que eu. Ele tinha talento pra jogar em clubes maiores sim, mas nunca teve cabeça pra se manter no peso. Talento jogado no lixo.
Flamengo
como esperado, o mestre ja foi contratado por outro grande!