Fala mano! Obrigado pelas dicas. Nunca nos desconectamos da prancha, nunca. Sempre furamos de peixinho, inclusive na espuma. Se ela vier é explodir em nós (e não der para segurar) vamos mergulhar segurando o leash e deixando ela bem rente e recompondo o mais rápido o possível. Mergulhar e soltar é a última das últimas opções. Como escrevi a força da onda expulsou a prancha da minha mão, estava muito mas muito forte. Se vc tiver procedimentos diferentes e superiores e quiser passar certamente eu agradeço e coloco em prática.Clube Pitbull escreveu: ↑31 Dez 2017 13:59Duas coisas. Primeiro entenda que se vc não tem certeza se pode sair nadando do mar sozinho não entre nele, vc deve ter certeza que consegue sair de determinado mar sem o auxílio da prancha. Segundo, que cordinha vc tava usando que arrebentou num mar de meio metro? E sempre, sempre tente segurar a prancha e não deixá-la solta no line up, em mares grandes ok vc perder ela tomando uma série na cabeça mas em mar de meio metro dá pra segurar tranquilo.
Onde vc tava surfando?
No seriado Estava um metro com muita, mas muita pressão. Estava um metrão beleza (conferi agora no waves para n pagar de mentiroso/louco). O perrengue foi por causa do tamanho do mar. A tarde fiquei refletindo sobre o ocorrido e certamente grande parte do terror foi por ter me desesperado tanto. Foi a primeira vez que senti a prancha se esvaindo e isso me assustou. Já entrei em mar maior e tomei muito na cabeça , perder a prancha que foi o tenso. Raciocinando entendi que meu gás e compostura deveriam ter durado mais.. foi mais desespero, porra, parecia que eu n sabia nadar.... precisa se acalmar, tomar a série na cabeça, puxar muito ar e ir nadando em diagonal.. mas perder a calma nunca,, por Deus espero que n aconteça mais porém estarei mais forte e calmo na proxima. Fica a lição.
O que estourou foi o strep. Na verdade desfez o nó. Hoje fui em uma loja de surf e refiz ele e ainda passei mais um nó. Tentei queimar as pontas mas não deu. Aceito dicas

Agora é recuperar o psicológico e cair dentro.