Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Diego e Everton Ribeiro estão pecisando de um banquinho.
Como deixam o cara chutar de tão longe daquele jeito?
Juizão deixou de dar um pênalti e validou um gol impedido dos caras.
Como deixam o cara chutar de tão longe daquele jeito?
Juizão deixou de dar um pênalti e validou um gol impedido dos caras.
queimaram um goleiro de seleção brasileira por causa de alguns erros bobosVictor Silva escreveu: ↑01 Mar 2018 00:14Injustiça o que fizeram com o mestre, t-rex ainda soltou uma bola que quase sai outro do River. Mengaum não decepciona.
todo castigo é pouco
Hahhaaha
Volta Muralha!!
Volta Muralha!!
Carpegiani conhece o Flamengo e mesmo assim colocou o time da retranca depois do 2x1, por isso já tem 40 anos que não ganha nada como técnico.
E. Ribeiro mais uma vez esteve muito mal e acho que o Paquetá jogando recuado é desperdício de talento, ele mais avançado no lugar do Diego criaria muito mais chances de gol.
Outra coisa, ninguém aqui está chorando os erros da arbitragem que interferiram no resultado do jogo, se fosse Vice ou Bosta a choradeira teria 7 páginas kkkkk
E. Ribeiro mais uma vez esteve muito mal e acho que o Paquetá jogando recuado é desperdício de talento, ele mais avançado no lugar do Diego criaria muito mais chances de gol.
Outra coisa, ninguém aqui está chorando os erros da arbitragem que interferiram no resultado do jogo, se fosse Vice ou Bosta a choradeira teria 7 páginas kkkkk
Flamengo
Pelo pouco que vi.
Esse Paquetá é bom de bola (não estou sendo irônico).
Esse Paquetá é bom de bola (não estou sendo irônico).
-
- Usuário Fundador
Aguardando o Leoiludido com seus comentários sobre a covardia desumana contra o mengao
- Victor Silva
- Contato:
Latino escreveu: ↑01 Mar 2018 08:14Carpegiani conhece o Flamengo e mesmo assim colocou o time da retranca depois do 2x1, por isso já tem 40 anos que não ganha nada como técnico.
Sei...

Vasco foi garfado na Bolivia e ngm falou nada, quem ta chorando aí é vc agora....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Deixa o Leozão da massa sair debaixo da cama primeiro que ele vem se pronunciar...PescadorParrudo escreveu: ↑01 Mar 2018 08:48Aguardando o Leoiludido com seus comentários sobre a covardia desumana contra o mengao
Mas sei a resposta, vai culpar os laterais, Ro-mula e Arão...Mesma desculpa de sempre, todo ano eles tem um bode para culpar, ainda bem que o ZR, Gabrilek, Muralha e Vaz ja sairam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Usuário Fundador
Esse juiz criminoso roubou um clube tão honesto como o mengao
Nada depois de tanto tempo cai na realVictor Silva escreveu: ↑01 Mar 2018 09:00Deixa o Leozão da massa sair debaixo da cama primeiro que ele vem se pronunciar...
Mas sei a resposta, vai culpar os laterais, Ro-mula e Arão...Mesma desculpa de sempre, todo ano eles tem um bode para culpar, ainda bem que o ZR, Gabrilek, Muralha e Vaz ja sairam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego e Everton ribeiro pipocando
Paqueta e por incrível que pareça Renê e jonas(2perebas) foram os melhores do time.
Time do flamengo é uma bagunça coletiva e realmente estava errado ao pensar q o problema era só os perebas.
Zaga velha e lenta laterais fracos são sim os principais pontos a se corrigir mas os q deveriam chamar a responsa sempre peidam; Diego Everton ribeiro e guerrero
Um esquema de jogo espaçado sem compactação e marcação frouxa além de um DNA perdedor e a fórmula perfeita pra derrota
Esse time não tem cara de Libertadores e muito menos de campeão,ja vejo isso desde já, sinceramente e infelizmente acredito q o filme se repetirá e seremos eliminados na primeira fase.
Por mim abandona logo essa merda de Libertadores e foca no brasileiro
Vai passar vergonha msm
Passo a desconfiar q só voltaremos a ser campeões de algo importante quando tivermos pelo ou menos umas 7 peças da base no time titular.
- Victor Silva
- Contato:
Aeeeeeee....Caiu na real hein, finalmente.leofla escreveu: ↑01 Mar 2018 09:10Nada depois de tanto tempo cai na real
Diego e Everton ribeiro pipocando
Paqueta e por incrível que pareça Renê e jonas(2perebas) foram os melhores do time.
Time do flamengo é uma bagunça coletiva e realmente estava errado ao pensar q o problema era só os perebas.
Zaga velha e lenta laterais fracos são sim os principais pontos a se corrigir mas os q deveriam chamar a responsa sempre peidam; Diego Everton ribeiro e guerrero
Um esquema de jogo espaçado sem compactação e marcação frouxa além de um DNA perdedor e a fórmula perfeita pra derrota
Esse time não tem cara de Libertadores e muito menos de campeão,ja vejo isso desde já, sinceramente e infelizmente acredito q o filme se repetirá e seremos eliminados na primeira fase.
Por mim abandona logo essa merda de Libertadores e foca no brasileiro
Vai passar vergonha msm
Passo a desconfiar q só voltaremos a ser campeões de algo importante quando tivermos pelo ou menos umas 7 peças da base no time titular.
Vc sempre esteve certo em relação aos perebas, mas ER e Diego (Nene Rubro negro) e Guerrero não resolvem pelo salário que tem. Quase 3 milhões em salários para ter a mesma campanha do Vasco com salários atrasados, só esses 3 é quase a folha inteira. Ainda acho que dá pra classificar, mas eu avisei ontempara o meu cunhado vendo o jogo, Flamengo vai recuar e tomar o empate..kkkkkkkkkkkkk
Não deu outra, se não fosse o Rever teria tomado até a virada. Vcs tem que cobrar de quem ganha bem e não dos perebas, perebas não vão jogar mais que aquilo realmente.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Usuário Fundador
Pra mim o problema é o ER e não o Diego.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogo horroroso, um time ruim contra outra bosta. 2 times milionários que não produzem nada.
Não tem a mínima condição do Rene e do Pará jogarem no Flamengo. Jogadores esforçados, pra serem banco. Rodinei é infinitamente melhor que o Pará, marcando ou não.
Cade o Marlos Moreno? Contrataram o cara pra ficar no banco? Nem no 2º tempo o cara entra.
Tudo errado. TUDO.
Não consigo ver nada de útil nesse jogo de ontem. Jogo pra esquecer.
Não tem a mínima condição do Rene e do Pará jogarem no Flamengo. Jogadores esforçados, pra serem banco. Rodinei é infinitamente melhor que o Pará, marcando ou não.
Cade o Marlos Moreno? Contrataram o cara pra ficar no banco? Nem no 2º tempo o cara entra.
Tudo errado. TUDO.
Não consigo ver nada de útil nesse jogo de ontem. Jogo pra esquecer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
A 6 meses, vem sendo disparado o melhor jogador do time do Flamengo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22