Werdum se vê à frente de Velasquez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
alonso quixano
Contato:

Werdum se vê à frente de Velasquez

Mensagem por alonso quixano » 18 Dez 2014 17:39

Boa praça, piadista e… campeão do UFC. Não tem como desligar a personalidade de Fabrício Werdum do que ele faz dentro do octógono. Sua chegada à redação do UOL mostrou bem isso: chamando a atenção, conversando, fazendo caretas, com selfies no Instagram. A questão é que agora ele é um gente boa dono de um cinturão no maior evento de MMA do mundo.

O gaúcho é o campeão interino dos pesados depois de nocautear Mark Hunt no mês passado. E está lidando muito bem com o fato de o cinturão linear ainda estar nas mãos do lesionado Cain Velasquez. “Eu me sinto como o campeão de fato, por tudo que trabalhei para conseguir isso. Não tenho culpa de o cara ter se machucado. Eu estava lá e lutei.”

Werdum ainda se mostrou muito confiante para o confronto que eles devem fazer. E adiantou a data em que muito provavelmente enfrentará Cain, caso ele esteja recuperado: 13 de junho de 2015, na cidade do México. “Não tem como negar que vou estar na frente. Estou 100% há muito tempo. E o psicológico pesa muito nessa hora.”

Ele também está muito confiante em fazer uma defesa de cinturão no Rio Grande do Sul, seu estado natal. “Eu sempre peso no futuro. Não é menosprezar meu adversário, mas é confiança. Na minha cabeça, eu já venci o Cain no México, em junho, e vou fazer a defesa de cinturão em Porto Alegre. Sei que isso vai acontecer.”

Nesse papo, ele ainda falou de sua relação com o presidente Dana White, por que foi demitido do UFC na primeira vez, se Velasquez está com medo da luta ou até mesmo arrumou esta contusão. Nessa playlist abaixo, os amigos internautas ainda podem ver dois causos divertidos – e tensos – do campeão.

fonte:http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... acontecer/
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer

azul lisa
Imagem

hchavesmma
Contato:

Re: Werdum se vê à frente de Velasquez

Mensagem por hchavesmma » 18 Dez 2014 17:43

Em condições normais eu não vejo o Werdum vencendo o Velasquez. Acho até que será nocauteado no 1 round.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 18 Dez 2014 18:16

"Werdum se vê à frente de Velasquez"

Melhor ele sair da frente rápido, kkkk

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 18 Dez 2014 20:30

Não acho o Velasquez esse monstro todo...Acho que o Werdum tem total chance de vencê-lo.
Entre os top da heavyweight, o Werdum é de longe quem mais evoluiu.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 18 Dez 2014 20:42

Cain sufoca, não deixa pensar, não deixar fazer gameplan.
Por isso é imbativel.

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 18 Dez 2014 20:44

Tem nem graça vai ser espancado...

Ninguém tira essa cinta do Cain...

Ainda bem pois ele é foda e não amarra lutas...

Tem que continuar com a cinta... E tenho dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 18 Dez 2014 21:53

Werdum deve aproveitar a falta de ritmo do Cain e conquistar o cinturão linear...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Dez 2014 03:16

O werdum evoluiu demais, isso é fato, mas contra o cain é outra história, não vejo ninguém atualmente tirando seu cinturão.

Enviado do meu Xperia ZQ

expo
Contato:

Mensagem por expo » 19 Dez 2014 07:47

Relaxem floristas, Werdum já começou a colheita para a distribuição aqui no forum.

Imagem
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 19 Dez 2014 08:44

Pra quem nocauteou o Hunt em pé, não vejo impossibilidade de vencer o Cain. O Cain é um monstro, o melhor da categoria, mas o Werdum evoluiu muito... Não consigo ver este abismo entre o Cain e os br Werdum e Cigano... Em pé o Cain tem mais movimentação e punche, mas o Werdum condições e minar ou até nocautear com chutes e se o Cain derrubar vai ter que enfrentar um dos poucos peso pesado que consegue desenvolver o jiu nesta categoria... WAR WERDUM !!!
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 19 Dez 2014 09:51

É Werdum, se vc vencer vai entrar pro Hall das maiores zebras de todos os tempos.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

javert
Contato:

Mensagem por javert » 19 Dez 2014 10:06

Eu tenho minhas dúvidas se o Cain vai manter o mesmo ritmo de performance agora que os testes antidoping estão mais rígidos (pelo menos aparentemente).

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 19 Dez 2014 11:29

caralho hauha q porra eh essa.. q mundo eh esse
werdum top nos pesados??
ta muito ruim essa categoria pqp

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Dez 2014 11:55

Se o Cain passar do Werdum, o que vai acontecer com a categoria? Vão ter que dar title-shot pra uma galera não necessariamente em vgrande sequencia de vitórias, eu acho. Não vai sobrar ninguém...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 19 Dez 2014 12:10

LGVB escreveu:Se o Cain passar do Werdum, o que vai acontecer com a categoria? Vão ter que dar title-shot pra uma galera não necessariamente em vgrande sequencia de vitórias, eu acho. Não vai sobrar ninguém...
Realmente. Terão que dar a mais uma pro Cigano. Fizeram uma grande besteira ao casar Miocic x Cigano, pois queimaram um contender. Não tem outros nomes na divisão.

Responder