Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 01 Mar 2018 00:18

Diego e Everton Ribeiro estão pecisando de um banquinho.

Como deixam o cara chutar de tão longe daquele jeito?

Juizão deixou de dar um pênalti e validou um gol impedido dos caras.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Mar 2018 00:29

Victor Silva escreveu:
01 Mar 2018 00:14
Injustiça o que fizeram com o mestre, t-rex ainda soltou uma bola que quase sai outro do River. Mengaum não decepciona.
queimaram um goleiro de seleção brasileira por causa de alguns erros bobos

todo castigo é pouco

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 01 Mar 2018 08:06

Hahhaaha
Volta Muralha!!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Mar 2018 08:14

Carpegiani conhece o Flamengo e mesmo assim colocou o time da retranca depois do 2x1, por isso já tem 40 anos que não ganha nada como técnico.

E. Ribeiro mais uma vez esteve muito mal e acho que o Paquetá jogando recuado é desperdício de talento, ele mais avançado no lugar do Diego criaria muito mais chances de gol.

Outra coisa, ninguém aqui está chorando os erros da arbitragem que interferiram no resultado do jogo, se fosse Vice ou Bosta a choradeira teria 7 páginas kkkkk
Flamengo

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 01 Mar 2018 08:31

Pelo pouco que vi.
Esse Paquetá é bom de bola (não estou sendo irônico).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2018 08:48

Aguardando o Leoiludido com seus comentários sobre a covardia desumana contra o mengao

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2018 08:56

Latino escreveu:
01 Mar 2018 08:14
Carpegiani conhece o Flamengo e mesmo assim colocou o time da retranca depois do 2x1, por isso já tem 40 anos que não ganha nada como técnico.

E. Ribeiro mais uma vez esteve muito mal e acho que o Paquetá jogando recuado é desperdício de talento, ele mais avançado no lugar do Diego criaria muito mais chances de gol.

Outra coisa, ninguém aqui está chorando os erros da arbitragem que interferiram no resultado do jogo, se fosse Vice ou Bosta a choradeira teria 7 páginas kkkkk

Sei... :-? :-?
Vasco foi garfado na Bolivia e ngm falou nada, quem ta chorando aí é vc agora....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Mar 2018 08:59

Victor Silva escreveu:
01 Mar 2018 08:56

Imagem
=))
Painho nos enganou..

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2018 09:00

PescadorParrudo escreveu:
01 Mar 2018 08:48
Aguardando o Leoiludido com seus comentários sobre a covardia desumana contra o mengao
Deixa o Leozão da massa sair debaixo da cama primeiro que ele vem se pronunciar...

Mas sei a resposta, vai culpar os laterais, Ro-mula e Arão...Mesma desculpa de sempre, todo ano eles tem um bode para culpar, ainda bem que o ZR, Gabrilek, Muralha e Vaz ja sairam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2018 09:04

Esse juiz criminoso roubou um clube tão honesto como o mengao

leofla

Mensagem por leofla » 01 Mar 2018 09:10

Victor Silva escreveu:
01 Mar 2018 09:00
Deixa o Leozão da massa sair debaixo da cama primeiro que ele vem se pronunciar...

Mas sei a resposta, vai culpar os laterais, Ro-mula e Arão...Mesma desculpa de sempre, todo ano eles tem um bode para culpar, ainda bem que o ZR, Gabrilek, Muralha e Vaz ja sairam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada depois de tanto tempo cai na real

Diego e Everton ribeiro pipocando

Paqueta e por incrível que pareça Renê e jonas(2perebas) foram os melhores do time.

Time do flamengo é uma bagunça coletiva e realmente estava errado ao pensar q o problema era só os perebas.

Zaga velha e lenta laterais fracos são sim os principais pontos a se corrigir mas os q deveriam chamar a responsa sempre peidam; Diego Everton ribeiro e guerrero

Um esquema de jogo espaçado sem compactação e marcação frouxa além de um DNA perdedor e a fórmula perfeita pra derrota

Esse time não tem cara de Libertadores e muito menos de campeão,ja vejo isso desde já, sinceramente e infelizmente acredito q o filme se repetirá e seremos eliminados na primeira fase.

Por mim abandona logo essa merda de Libertadores e foca no brasileiro

Vai passar vergonha msm

Passo a desconfiar q só voltaremos a ser campeões de algo importante quando tivermos pelo ou menos umas 7 peças da base no time titular.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2018 09:29

leofla escreveu:
01 Mar 2018 09:10
Nada depois de tanto tempo cai na real

Diego e Everton ribeiro pipocando

Paqueta e por incrível que pareça Renê e jonas(2perebas) foram os melhores do time.

Time do flamengo é uma bagunça coletiva e realmente estava errado ao pensar q o problema era só os perebas.

Zaga velha e lenta laterais fracos são sim os principais pontos a se corrigir mas os q deveriam chamar a responsa sempre peidam; Diego Everton ribeiro e guerrero

Um esquema de jogo espaçado sem compactação e marcação frouxa além de um DNA perdedor e a fórmula perfeita pra derrota

Esse time não tem cara de Libertadores e muito menos de campeão,ja vejo isso desde já, sinceramente e infelizmente acredito q o filme se repetirá e seremos eliminados na primeira fase.

Por mim abandona logo essa merda de Libertadores e foca no brasileiro

Vai passar vergonha msm

Passo a desconfiar q só voltaremos a ser campeões de algo importante quando tivermos pelo ou menos umas 7 peças da base no time titular.
Aeeeeeee....Caiu na real hein, finalmente.
Vc sempre esteve certo em relação aos perebas, mas ER e Diego (Nene Rubro negro) e Guerrero não resolvem pelo salário que tem. Quase 3 milhões em salários para ter a mesma campanha do Vasco com salários atrasados, só esses 3 é quase a folha inteira. Ainda acho que dá pra classificar, mas eu avisei ontempara o meu cunhado vendo o jogo, Flamengo vai recuar e tomar o empate..kkkkkkkkkkkkk
Não deu outra, se não fosse o Rever teria tomado até a virada. Vcs tem que cobrar de quem ganha bem e não dos perebas, perebas não vão jogar mais que aquilo realmente.

Curta MMAFORUM:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2018 11:10

Pra mim o problema é o ER e não o Diego.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Mar 2018 11:12

Jogo horroroso, um time ruim contra outra bosta. 2 times milionários que não produzem nada.

Não tem a mínima condição do Rene e do Pará jogarem no Flamengo. Jogadores esforçados, pra serem banco. Rodinei é infinitamente melhor que o Pará, marcando ou não.

Cade o Marlos Moreno? Contrataram o cara pra ficar no banco? Nem no 2º tempo o cara entra.

Tudo errado. TUDO.
Não consigo ver nada de útil nesse jogo de ontem. Jogo pra esquecer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 01 Mar 2018 11:15

Opinião escreveu:
01 Mar 2018 08:31
Pelo pouco que vi.
Esse Paquetá é bom de bola (não estou sendo irônico).
A 6 meses, vem sendo disparado o melhor jogador do time do Flamengo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder