Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Victor Silva » 01 Mar 2018 11:55

DiegoGracie escreveu:
01 Mar 2018 11:12
Jogo horroroso, um time ruim contra outra bosta. 2 times milionários que não produzem nada.

Não tem a mínima condição do Rene e do Pará jogarem no Flamengo. Jogadores esforçados, pra serem banco. Rodinei é infinitamente melhor que o Pará, marcando ou não.

Cade o Marlos Moreno? Contrataram o cara pra ficar no banco? Nem no 2º tempo o cara entra.

Tudo errado. TUDO.
Não consigo ver nada de útil nesse jogo de ontem. Jogo pra esquecer.
tbm acho...
Na torcida pelo Parazão continuar com a 2... :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 01 Mar 2018 11:57

PescadorParrudo escreveu:
01 Mar 2018 11:10
Pra mim o problema é o ER e não o Diego.
Problema do Flamengo é a postura, e isso vem la de cima.
Começa pelo merda do EBM, desce para o RC, nem sei se ainda tem o VP de futebol, nosso técnico e, por último, o time.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 01 Mar 2018 12:38

Latino escreveu:
01 Mar 2018 08:14
Carpegiani conhece o Flamengo e mesmo assim colocou o time da retranca depois do 2x1, por isso já tem 40 anos que não ganha nada como técnico.

E. Ribeiro mais uma vez esteve muito mal e acho que o Paquetá jogando recuado é desperdício de talento, ele mais avançado no lugar do Diego criaria muito mais chances de gol.

Outra coisa, ninguém aqui está chorando os erros da arbitragem que interferiram no resultado do jogo, se fosse Vice ou Bosta a choradeira teria 7 páginas kkkkk
O engraçado é que isso sempre foi a sina do Flamengo na liberta. Quando o técnico tirou o Everton pra colocar o Arão , eu tinha certeza que o River ia empatar o jogo e não deu outra kkkk

Ano após ano o Flamengo sempre comete esse mesmo erro. O time começa melhor, marca o gol e depois inexplicavelmente recua e chama o adversário pro jogo. E fazer isso na liberta, principalmente com os times argentinos, é suicídio, porque além da raça, eles sempre tem a arbitragem a favor.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 01 Mar 2018 13:14

O Flamengo tem atuais jogadores do REAL MADRID e do MANCHESTER CITY e eles nem jogam. É ou não é o melhor time do mundo?

(li essa por aí)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Mar 2018 14:53

Erros de arbitragem e erro do técnico, além de falha do goleiro.
Tem algo muito estranho no Flamengo, o Arão no Botafogo tinha o recorde no Yo-Yo test no Brasil que é um teste de predição de vo2 máximo, o cara continuava a correr mesmo saturado e não cansava, o cara falhava no 36° tiro o que é uma marca absurda, o recordista mundial era o Puyol com 40.
O que isso significa? Que o cara ta sempre atrás da bola, se ele foi driblado tem gás para perseguir, se perdeu a bola consegue voltar, o cara ataca e recompõe o jogo todo, tem gás para marcar e aparecer na área como surpresa. Lembram de como o Arão saiu do Botafogo e apareceu no primeiro ano de Flamengo?
E o muralha?
Sei lá que porra aconteceu, só sei que o time do primeiro ano do ze era incansável até com as viagens, esse ta sempre morto fisicamente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 01 Mar 2018 14:56

Opinião escreveu:
01 Mar 2018 08:31
Pelo pouco que vi.
Esse Paquetá é bom de bola (não estou sendo irônico).
Sou são-paulino, então não vejo todos os jogos do Flamengo... mas sempre que eu vejo desde o ano passado gosto muito do Paquetá, o muleke é bom de bola mesmo. Até já comentei com colegas meus, quem tem fama é o Vinicius Jr. mas quem joga mesmo é o Paquetá.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Mar 2018 14:58

Outra coisa, o Vnj tem que entrar nesse time, acredito que mesmo errando ele teria criado algo e expulsado um do time deles.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Mar 2018 15:24

DiegoGracie escreveu:
01 Mar 2018 11:12

Cade o Marlos Moreno? Contrataram o cara pra ficar no banco? Nem no 2º tempo o cara entra.

Tudo errado. TUDO.
Não consigo ver nada de útil nesse jogo de ontem. Jogo pra esquecer.
Se decidam... tão pedindo Marlos, Vinícius Jr., Éverton, Paquetá, Berrío, Geuvânio.. todo mundo no time ao mesmo tempo? :silly:

Estão preparados pra colocar Éverton Ribeiro e Diego no banco? Pois provavelmente vai ter que acontecer pro time se renovar, buscando uma formação ideal com os jogadores disponíveis.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Mar 2018 16:03

PescadorParrudo escreveu:
01 Mar 2018 11:10
Pra mim o problema é o ER e não o Diego.
Concordo plenamente!! Diego pega a bola na zaga e entrega pro ataque faz o papel dele. ER é nulo... O fla joga com um a menos e pra mim essa a parcela é do ER.

E o que não to entendendo.. todo jogo sai Pará e entra Rodinei.. todo jogo sem exceção!! WTF?!?! Não é óbivio que o Pará não tá dando conta? Mas jogo que vem quem vai começar? Pará é claro!! Lógica total!! Tá serto!! Carpegiani implorando pra sair da Libertadores!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mar 2018 16:07

winstrol escreveu:
01 Mar 2018 14:58
Outra coisa, o Vnj tem que entrar nesse time, acredito que mesmo errando ele teria criado algo e expulsado um do time deles.
Com esse bando de morto sem sangue, sem dúvida nenhuma eu colocaria o Vjr
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Mar 2018 16:28

Fedor Machida escreveu:
01 Mar 2018 16:03
Concordo plenamente!! Diego pega a bola na zaga e entrega pro ataque faz o papel dele. ER é nulo... O fla joga com um a menos e pra mim essa a parcela é do ER.

E o que não to entendendo.. todo jogo sai Pará e entra Rodinei.. todo jogo sem exceção!! WTF?!?! Não é óbivio que o Pará não tá dando conta? Mas jogo que vem quem vai começar? Pará é claro!! Lógica total!! Tá serto!! Carpegiani implorando pra sair da Libertadores!!
Não entendo mesmo, tem que meter esse maluco no banco e colocar algum corredor na ponta, talvez ele não renda mesmo junto com o Diego por preferir ficar centralizado em vez de ser ponta.

Sobre Pará x Rod, Carpa ta vacilando nessa, tá na cara que o Rod mesmo marcando menos é menos pior que o Paramito.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Mar 2018 17:25

Porra, primeiro jogo inteiro q vi do flamengo no ano. Mas no pouco q havia visto, já tinha cantado a pedra. Só jogar um pouco lá p trás e ver.

Time continua c os mesmíssimos problemas do ano passado.

Zaga boa, mas lenta.

Laterais ridículos (apesar do Rene ter feito uma partida correta). Rod n pode de maneira alfuma ser reserva do pará. Rod é ruim. Pará nem jogador de futebol é.

D. Alves falhou nos 2 gols. Mas tranq, tá fora de ritmo.

Os 2 craques do time, q deveriam chamar a responsabilidade p si, completamente omissos.
Nem venham defender o diego. Seu 1 ano no fla foi muito bom. Ano passado foi razoável. Nota 5, no maximo. E esse ano tá na mesma toada.
ER tá merecendo comer banco, e ser cobrado pela diretoria. O investimento nele foi alto. Tá na hora de corresponder.

Romulo n tem mais o q falar. Foi uma aposta errada, infelizmente. N só da diretoria, creio q tds queriamos ele.
Mas o fdp n dá mais. Entra mal em tds os jogos.

Aí paga 400 mil p ele ser reserva do Jonas, q já é reserva do cuellar.
Paga 600 mil p geuvanio ser reserva de todos os segundos atacantes do elenco (maluco deve ser a 6 opção).
Total de 1 milhao pra nada.

E o colega lembrou bem. Kd essa porra de marlos moreno?

Mas n temos zagueiros e laterais reservas (no caso dos laterais, nem os titulares sao bons).

E prof carpe tá de sacanagem. Arao!
Creio q td mundo, qdo ele fez essa troca, pensou: fla vai tomar p empate.

Acorda, velhinho! VJR n pode ser reserva nesse time

Mas o pior de td é a apatia dos jogadores. Td mundo sem sangue. Sem vtd de vencer, de fazer historia no clube.
Parece q jogam numa ponte preta da vida, e ganham 40 mil por mes.

Porra, se o cara n se motiva em jogar no flamengo, c a torcida q tem, ganhando 500mil e tendo a melhor estrutura de td q precisa, é rua. Ou tomar apavoro de torcedor p ver se acorda p vida.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 01 Mar 2018 19:51

Arão voltando de lesão entra p primeiro jogo do ano recuando time e deixando vjr no banco. Romulo não dá mais, nem para ser relacionado, tem o Ronaldo pô. Não faz sentido começar com pará de novo, e gastar uma substituição a toa. Pq o Geuvanio tava no banco, ele não é opção de nada.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Mar 2018 21:05

Tô assistindo Santa Fé x Emelec. Se o Cartejano não fizer cagadas nas substituições e na escalação (Pará titular, E. Ribeiro titular, Paquetá recuado etc) da pra vencer os dois, inclusive fora de casa. Flamengo e River mesmo sem jogar bem são muito melhores que os outros dois times do grupo.

Um outro detalhe é que os 3 times tem goleiros não melhores, mas em melhor forma que o nosso e isso pode fazer muita diferença a favor deles.
Flamengo

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 01 Mar 2018 21:10

Galera vivia espanando que esse Diego Alves não era convocado. Maluco é um bracinho de jacaré bem comum.
Não vale nem 200k mês.
Ele era bom na Europa ? Ou só fez fama pegando pênaltis ?

Responder