email dizendo que depositaram 4.000 na minha conta?
Re: email dizendo que depositaram 4.000 na minha conta?
O remetente do e-mail é um dado que pode ser alterado usando um programa malicioso, muitos spammers fazem isto, a técnica se chama spoofing. Não é muito difícil alterar outros dados do cabeçalho, como a hora do envio, no fundo é como uma carta que quem quiser pode escrever outro nome no lugar do remetente, então se parecer suspeito não abra.
Atenciosamente,
Eto O'bina Mbutku
Príncipe da Nigéria
Atenciosamente,
Eto O'bina Mbutku
Príncipe da Nigéria
Ta na cara que é golpe. É só ver extrato online ou na boca do caixa pra vc ver que não tem um tostão furado na conta... 
Luo=-_

Luo=-_
Banco nao manda e-mail
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
pqp Buda, depois fica reclamando da vida!!!
-
- Contato:
normal, abre arquivo ae, que vc pode sacar, né virus não
banco manda email pra todo mundo
vai na fé
qualquer coisa processa
banco manda email pra todo mundo
vai na fé
qualquer coisa processa
Cara eles mandam com seu emai para que vc nao possa marcar como spam. Eles nao hackearam seu email, fique tranquilo.
Dica que funciona, troque a senha do email com urgência