Náutico vai voltar para o Estádio dos Aflitos

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Náutico vai voltar para o Estádio dos Aflitos

Mensagem por Pegaso » 04 Mar 2018 11:17

Imagem

Elenco do Náutico ajuda na instalação do gramado dos Aflitos

Imagem

Náutico conta as horas para poder realizar um desejo antigo: voltar ao Estádio dos Aflitos. E o elenco alvirrubro também. Tanto é que neste sábado os jogadores arregaçaram as mangas e também foram trabalhar na reforma do estádio. Ao lado do técnico Roberto Fernandes, todo o elenco colocou algumas placas de grama no local.

+ Náutico inicia contagem regressiva e lança categoria de sócio para volta aos Aflitos
+ Presidente Edno Melo e sócios iniciam plantio de gramado dos Aflitos

Recentemente, o Náutico tinha feito algo parecido com alguns torcedores. Quem contribuiu para a campanha "Voltando para casa" também instalou placas de grama no estádio. No evento, mais de 900 torcedores foram até os Aflitos - há cotas a partir de R$ 25 reais. Até o início deste sábado, o clube arrecadou cerca de R$ 307.665,00 para a reforma, que saíram das mãos de mais de 1.200 alvirrubros.

O gramado que o Náutico coloca nos Aflitos é o mesmo utilizado no Maracanã e em outras quatro arenas utilizadas na Copa do Mundo de 2014: Mané Garrinhca (Brasília), Castelão (Fortaleza), Mineirão (Belo Horizonte) e Fonte Nova (Salvador).

A previsão inicial do Náutico era voltar ao Estádio dos Aflitos em abril. Mas ainda não há uma data certa. O que é certo é que o Timbu mandará - de acordo com o cronograma atual - seus jogos na Série C na nova velha casa.

Imagem

https://globoesporte.globo.com/pe/futeb ... itos.ghtml

Parabéns Aldo Rebelo, mais um elefante branco pra conta, nem o Náutico quer ficar com a Arena Pernambuco :D

Lembro até hoje desse cara de pau na espn defendendo a construção de novos estádios em locais que não tinham futebol ou nesse caso aí, que os 3 já tinham onde jogar.

Náutico teve uma queda gigantesca depois da Arena, tanto de público quanto futebol.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Náutico vai voltar para o Estádio dos Aflitos

Mensagem por Fedor » 04 Mar 2018 13:21

O Aflitos funcionava como uma panela de pressão para o Náutico, decisão mais que acertada esta volta
Fogo em naziliberal

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Mar 2018 14:24

Fedor escreveu:
04 Mar 2018 13:21
O Aflitos funcionava como uma panela de pressão para o Náutico, decisão mais que acertada esta volta
pois é, aquela arena é sem graça demais, pressão zero

Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Mar 2018 21:23

Tem torcedor do Náutico aqui?

Eu fiquei um mês em Recife e treinava bem próximo dos Aflitos, região boa da cidade.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Mar 2018 07:59

O único planejamento que aconteceu foi sobre quais obras seriam melhores para desviar dinheiro.

Na minha opinião o estádio mais bizarro de todos foi o de Brasília, um estádio pra 70 mil em um lugar onde o futebol é fraquíssimo.
Flamengo

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 05 Mar 2018 07:59

Aí sim, força aos irmãos alvirrubros do Timbu! Só uma duvida, não iam vender os aflitos?
God killed the king

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Mar 2018 08:27

Boa, de volta ao caldeirão dos aflitos, Náutico é muito forte por lá...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mar 2018 10:13

Latino escreveu:
05 Mar 2018 07:59
O único planejamento que aconteceu foi sobre quais obras seriam melhores para desviar dinheiro.

Na minha opinião o estádio mais bizarro de todos foi o de Brasília, um estádio pra 70 mil em um lugar onde o futebol é fraquíssimo.
Difícil disputa. Acho q o prêmio vai pra Manaus, Arena construída para local onde o futebol é semi amador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Mar 2018 10:39

O Maracanã merece destaque

Principal estádio do país e ngm mais joga pq ficou mto caro

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Mar 2018 11:03

O "Padrão Fifa" das arenas eu acho legal, mas o número de sedes foi foda. Havia a possibilidade de fazer em 8 ou 10 se não me engano e mesmo assim optaram por 12. :rolleyes:

Pra mim deveria fazer em 6: Rio de Janeiro, SP, BH, Salvador, Fortaleza e uma no Sul. Foda-se sedes no Centro-Oeste e Norte, demagogia idiota desses aproveitadores.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 05 Mar 2018 13:56

Latino escreveu:
05 Mar 2018 07:59

Futebol fraquíssimo?? Você está sendo gente boa, esse estádio muito mal tem shows, vai se dizer futebol.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 05 Mar 2018 16:54

Victor Silva escreveu:
05 Mar 2018 08:27
Boa, de volta ao caldeirão dos aflitos, Náutico é muito forte por lá...
Grêmio discorda, ganhamos com 6 na linha em 2005.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 05 Mar 2018 17:18

Bruges escreveu:
05 Mar 2018 17:16
Como se o jogo tivesse sido fácil né?

Ganharam na bacia das almas.
Só pra dar uma emoção a mais no jogo pô, até porque não é todo dia que a gente vê um time ganhar de outro com 6 na linha.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 05 Mar 2018 19:01

A torcida do náutico mora toda próxima ao aflitos, era uma torcida fiel , mudar para arena Pernambuco fora de Recife foi um tiro no pé sem tamanho. O desempenho está diretamente relacionada a essa decisão.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2018 20:05

Michael Scofield escreveu:
05 Mar 2018 11:03
O "Padrão Fifa" das arenas eu acho legal, mas o número de sedes foi foda. Havia a possibilidade de fazer em 8 ou 10 se não me engano e mesmo assim optaram por 12. :rolleyes:

Pra mim deveria fazer em 6: Rio de Janeiro, SP, BH, Salvador, Fortaleza e uma no Sul. Foda-se sedes no Centro-Oeste e Norte, demagogia idiota desses aproveitadores.
Ao meu ver, 4 estados deveriam ser sedes obrigatórias:
RJ, RS, MG E SP.
Daí eu jogaria uma sede no Centro Oeste (GO), duas no NE (PE e BA) e uma no Norte (PA).

Ficaria bem dividido em minha opinião.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder