Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 23 Fev 2018 18:40

Fpmg escreveu:
23 Fev 2018 18:29
Mas mostra tudo assim? Ou só insinuação?
Mostra assim:

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 23 Fev 2018 18:49

Du caralho.. ontem nao pude mas devo ver hj.. tem um chegado meu nessa temporada, o jonas, ele dava uns pega na irma do neymar...

Assisti 1 min so e vi q ele arrumou treta la! Veremos

Pograminha de tao ridiculo eh bom pa carai, eu gosto
Editado pela última vez por Rasta em 23 Fev 2018 20:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 23 Fev 2018 19:17

Só mina safada e a maioria dos caras não parece mongol então vai ter muita putaria . Aquela Natasha conheceu o cara em um dia já tá pedindo pra ser fodida muito em rede nacional , da pra ver o nível

O nível de cavalice das minas e mais baixo que de férias com o ex, mas o formato do programa mais curto e com neguinho meio que obrigado a se pegar faz o programa interesssante
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 23 Fev 2018 21:40

Maluco todo apaixonado, a mina trepou com outro cara e outra mina HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 23 Fev 2018 23:12

Ryan G. escreveu:
23 Fev 2018 21:40
Maluco todo apaixonado, a mina trepou com outro cara e outra mina HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
e o pior, pagou de mané em rede nacional, botou banca de que não iria mais pegar, mas bastou a mina estalar os dedos, que ele veio correndo e balançando o rabo.

Se não tivesse mais ninguém na casa para pegat, eu até entenderia...mas a casa está cheia de ninfetas com a ppk pegando fogo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 24 Fev 2018 15:22

Nao gosto do formato da Are you the one, mas vi o primeiro episodio e gostei muito. A MTV ta de parabens na escolha dos participantes.
So nao gostei do fato de ter 1 homem a mais. O certo seria ter 1 mulher a mais, visto que as mulheres sao mais competitivas entre elas e a aumentaria as chances de rolar tretas.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 25 Fev 2018 20:03

Acabei de ver o primeiro episódio do are you the one e pelo visto a temporada promete. Altas gatas e tudo pra frente (as minas fuderam com o italiano sem dar a mínima para as câmeras kkkk)

De todas da casa a que achei mais gata nesse início foi a Natália(acho que é a de Recife). Certamente seria meu primeiro alvo caso tivesse na casa. A victoria e a loirinha que foi pra cabine da verdade tbm são bem interessantes


Pra quem não viu aí está

phpBB [video]

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 25 Fev 2018 22:01

O bacana desse formato é que, o cara pode estar doido para ficar com uma determinada mina, mas a casa pode fazer pressão para o cara ficar com alguém diferente, já que ou todos ganham ou ninguém leva.

Parece que no próximo ep já vai rolar uma treta desse nível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 26 Fev 2018 15:25

ok ok
Me ajudem a refazer a tragetória da Vitória, me corrijam se eu estiver errado, ela deu de cara pro Gustavo, depois pegou o italiano, depois fez um menage meia boca com o italiano e a San, depois enfiou aquele maiô no rabo e foi atrás do Gustavo. Certo?
Então não entendi porque diabos ela disse que o italiano não podia ser o par dela porque o cara é muito galinha... vei que mina doida, vai ser uma Scarlet aprimorada lol
Única coisa que não curti também é a edição, esse ep tinha que ser mais longo ou dividido em dois, rolou muita coisa ali e não mostraram nada, meio que monopolizaram a Vitória e o Gustavo.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 26 Fev 2018 16:52

UrubuThai escreveu:
25 Fev 2018 22:01
O bacana desse formato é que, o cara pode estar doido para ficar com uma determinada mina, mas a casa pode fazer pressão para o cara ficar com alguém diferente, já que ou todos ganham ou ninguém leva.

Parece que no próximo ep já vai rolar uma treta desse nível.
Nada.. A treta do proximo EP vai ser apenas sobre a escolha do par na cerimônia, isso é normal. Nas temporadas anteriores, os casais formados continuaram juntos mesmo depois de ser "par incompatível". Eles so mudavam na hora da cerimonia.
Ja na versao americana, era comum o casal ser desfeito caso nao desse "match" e procurarem ficar com outras pessoas.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 26 Fev 2018 18:32

xRam escreveu:
26 Fev 2018 17:32
Caralho velho... essa Manuela é tipo uma Emma Watson extremamente gostosa. :wub:

Imagem

Imagem

Imagem
Lembra mesmo. Os caras da MTV mandam bem demais na seleção da mulherada para os programas

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Mar 2018 23:17

Não aconteceu muita coisa nesse ep, mas já tem cara se estranhando na casa.

O Jonas já chamou um maluco para porrada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Bronco_RJ
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jun 2016 18:03
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Bronco_RJ » 02 Mar 2018 14:05

xRam escreveu:
26 Fev 2018 17:32
Caralho velho... essa Manuela é tipo uma Emma Watson extremamente gostosa. :wub:

Imagem

Imagem

Imagem

O instagram dela: @manuguglielmi
Linda demais mesmo! PQP!
Imagem
início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 04 Mar 2018 16:14

Está passando Jersey Shore na Mtv hj. Essa galera eram doidera total, faz os outros até parecerem colônia de férias infantil

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 04 Mar 2018 16:30

Essa Manuela é a mais top da casa mesmo
Ta ate rolando uma disputa pra pegar ela e ela se fazendo de dificil

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot, Opinião e 431 visitantes