Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por H.Wolowitz » 04 Mar 2018 22:22

Ortega voltou a madeirar a Portaluppi. FDP horrível e cagão, ainda pegou várias aqui em barra grande

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Carrapeta » 04 Mar 2018 22:27

Isso passa na Sky ou dá pra ver pela internet?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mar 2018 22:58

Carrapeta escreveu:
04 Mar 2018 22:27
Isso passa na Sky ou dá pra ver pela internet?
Passa na MTV. Costuma reprisar algumas vezes durante a semana, até o episódio novo.

Na internet encontra sim. Eu não tô assistindo o tal Are You The One... talvez mais adiante eu tire um tempo pra ver. Mas o De Férias com o Ex Brasil quando tem eu vejo......



H.Wolowitz escreveu:
04 Mar 2018 22:22
Ortega voltou a madeirar a Portaluppi. FDP horrível e cagão, ainda pegou várias aqui em barra grande
Exato. Maluco bem comum, até feio é na real, mas virou famosinho playboy.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Grunge » 05 Mar 2018 10:34

OCaçadorDeMarias escreveu:
04 Mar 2018 16:14
Está passando Jersey Shore na Mtv hj. Essa galera eram doidera total, faz os outros até parecerem colônia de férias infantil
Eles tocam mais o terror do que Acapulco Shore? Dos que eu assisti, os mexicanos foram os mais pirados.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 05 Mar 2018 13:05

Grunge escreveu:
05 Mar 2018 10:34
Eles tocam mais o terror do que Acapulco Shore? Dos que eu assisti, os mexicanos foram os mais pirados.
Pode acreditar que sim. Eles comem geral, bebe pra caralho, arrumam briga, fazem tudo que tem direito.
Semana que vem vou tentar achar os episódios para assistir tudo

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Grunge » 05 Mar 2018 16:06

OCaçadorDeMarias escreveu:
05 Mar 2018 13:05
Pode acreditar que sim. Eles comem geral, bebe pra caralho, arrumam briga, fazem tudo que tem direito.
Semana que vem vou tentar achar os episódios para assistir tudo
Vou dar um confere nesse programa aí então.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 05 Mar 2018 16:22

O Lucas está certo, se eles não se reunirem e começarem traçar um estratégia eles não vão ganhar nunca.

Por exemplo, tava na cara que o ruivinha gata e o Itália lá não eram par perfeito, era melhor ter arriscado no outo casal.

O Lucas até chamou os caras pra conversarem e o negão lá veio com o papo de cada um faz o que quer.

No último are you the one americano tinha um cara lá que organizava a galera e traçava as estratégias, no começo não estava dando certo e começaram a questionar a estratégia dele mas continuaram acreditando e no final ganharam o prêmio de 1kk Trumps.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

I Viva la Revolucion
Mensagens: 190
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por I Viva la Revolucion » 05 Mar 2018 17:28

O negão marrento Ian era meu camarada há uns anos atrás, a gente fazia muay thai na mesma academia.
Moleque era bem talentoso pra idade, achei até que seguiria carreira no MMA.
De temperamento ele é aquele marrento bom coração e carismático, só que é absurdamente pavio curto, bomba relógio mesmo. Não sei se melhorou, parece que não muito kkkkkkk

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Mar 2018 08:54

Um prêmio para o cara que bolou a prova de ontem (embora não seja inédita)

Fez a casa inteira tretar, a Sam ficou puta quando escolheram ela como a que não apresentariam para os pais.

Eu achava o tal do Gustavo faixa branca, mas o tal do jonas está próximo de tomar o primeiro lugar.

Atirou para todos os lados, não pegou ninguém, está todo biased pela Tuka (que cagou para ele) e ainda vai acabar apanhando.

Pelo pouco que eu vi, no próximo ep ele vai dar uma afinada para o Zé droguinha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 10 Mar 2018 13:58

UrubuThai escreveu:
09 Mar 2018 08:54
Um prêmio para o cara que bolou a prova de ontem (embora não seja inédita)
Fez a casa inteira tretar, a Sam ficou puta quando escolheram ela como a que não apresentariam para os pais.
Eu achava o tal do Gustavo faixa branca, mas o tal do jonas está próximo de tomar o primeiro lugar.
Atirou para todos os lados, não pegou ninguém, está todo biased pela Tuka (que cagou para ele) e ainda vai acabar apanhando.
Pelo pouco que eu vi, no próximo ep ele vai dar uma afinada para o Zé droguinha.
Realmente, essa prova foi top demais hahaha :))
Deixou umas ninas chorando, outra indignada e o italiano ficou puto
Jonas parecia ser um cara maneiro, mas virou o chato da casa e ta tratando por nada.
E a tal da Manu, continua fazendo um doce... Essa é daquelas que gosta de ter varias homens aos seus pés

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Grunge » 10 Mar 2018 17:24

King James escreveu:
10 Mar 2018 13:58
Realmente, essa prova foi top demais hahaha :))
Deixou umas ninas chorando, outra indignada e o italiano ficou puto
Jonas parecia ser um cara maneiro, mas virou o chato da casa e ta tratando por nada.
E a tal da Manu, continua fazendo um doce... Essa é daquelas que gosta de ter varias homens aos seus pés
Esse Jonas bobeou. Deu uma esnobada numa mina gata porque tava a fim de outra que ele não tinha a mínima chance. Resultado: essa que tava a fim dele ficou com outro e ele ficou puto. Acho que não vai conseguir pegar ninguém no programa e ainda periga tomar umas bordoadas pra perder um pouco a marra.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 10 Mar 2018 21:40

Jonas tá um saco, tenho que ficar pausando porque não consigo ver partes que sinto vergonha alheia.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 11 Mar 2018 13:32

Esse Jonas parece até ser um cara sangue bom mas ta passando vergonha demais nesse jogo e pelo visto vai tomar outra invertida no próximo episódio. Dificilmente vai pegar alguém. O cara tem que entrar numa parada dessas desencanado e pra tocar o terror na mulherada, pois o prêmio vem como consequência

Tô terminando de ver a segunda temporada do de ferias com o ex Brasil e tô curtindo. Apesar da galera ser mais devagar em relação a metelança, ta rolando muito mais tretas do que na primeira temporada
VagabondMusashi escreveu:
10 Dez 2017 08:14
Esse André Coelho tem as proporções de cabeça de um anão, o cara é meio deformado mas mesmo assim pegou geral, bom pra ele!
Verdade
Ele parece muito com a anão do pânico

Imagem
Imagem

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Rasta » 11 Mar 2018 15:30

Nao posso negar q o jonas ta dando uns moles mesmo.. primeiro q ta caçando briga com geral e segundo q ta muito fraco c as meninas... mas a coisa muda muito de um episodio pra outro...

Mas ele vai comer uma ai ainda q eu sei hehe

A real é q ele sempre pegou muita menina, é promoter de festa e vive na noite e tal.. mas sempre foi meio "crianção", apesar de que me surpreendi com algumas posturas (positivamente) dele ate agora no programa, algumas falas e tal.. até pq ele tb eh um dos mais velhos ali...

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 12 Mar 2018 18:41

Grunge escreveu:
10 Mar 2018 17:24
Esse Jonas bobeou. Deu uma esnobada numa mina gata porque tava a fim de outra que ele não tinha a mínima chance. Resultado: essa que tava a fim dele ficou com outro e ele ficou puto. Acho que não vai conseguir pegar ninguém no programa e ainda periga tomar umas bordoadas pra perder um pouco a marra.
Ele foi muito otario com a mina falou na cara dela: "Eu nao vou ficar com vc agora, pq senão a Manu nao vai me querer depois"
E bem feito pra ele, levou um pe da bunda e ele foi pegar outro.

Alias, essa Tuka é muito linda.. Junto da Manu e da Boldrini são as Top 3 da casa
Spoiler:
Imagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, Germer, hook, Jubileu, Kabeça Grande BJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 385 visitantes