ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por peudoria » 05 Mar 2018 08:28

Com crise e sem Copa, ESPN perde mais de 1 milhão de assinantes no país

A crise econômica, o desemprego e, claro, o fato de ter desistido de transmitir a Copa da Rússia já afetam duramente os canais ESPN no Brasil

Dados exclusivos obtidos pela coluna apontam que a ESPN perdeu mais de 1 milhão de assinantes desde o início do ano passado.

Em audiência, também já foi ultrapassada há tempos, por larga vantagem, pela Fox Sports, o segundo canal esportivo mais visto, só atrás da SporTV (Globosat).

Vale dizer que os canais ESPN são bastante prejudicados também porque as maiores operadoras de TV paga do país não os incluem jamais em pacotes econômicos ou mais baratos de assinaturas.

Porém isso não pode ser atribuído como uma culpa apenas das operadoras, e sim da negociação que foi feita no passado entre ambas as partes.

Já os canais SporTV estão em praticamente todas as assinaturas, exceto nas chamadas "super econômicas" (que basicamente só têm canais abertos).

A ESPN transmitiu as últimas três Copas, mas desistiu da Rússia alegando que os direitos de exibição estavam caros demais, conforme o blog "UOL Esporte Vê TV" publicou em fevereiro.

Os chamados canais premium foram os mais atingidos pela crise econômica que atinge o país nos últimos anos: devido à falta de dinheiro, muitos assinantes têm desistido dos pacotes mais caros, ou migrando para os mais baratos ou mesmo deixando a TV paga.

Em 2017, o volume de assinantes de TV paga no Brasil se manteve estável, mas o setor registrou queda de assinantes desde 0 fim da Copa de 2014.

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... o-pais.htm

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 05 Mar 2018 09:23

Pra mim, a diferença toda é essa abaixo.
Porque em termos de qualidade de programação... a ESPN é anos luz á frente da concorrência,
peudoria escreveu:
05 Mar 2018 08:28
Vale dizer que os canais ESPN são bastante prejudicados também porque as maiores operadoras de TV paga do país não os incluem jamais em pacotes econômicos ou mais baratos de assinaturas.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 05 Mar 2018 09:34

Opinião escreveu:
05 Mar 2018 09:23
Porque em termos de qualidade de programação... a ESPN é anos luz á frente da concorrência,
Sem mais! :hi:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Mar 2018 09:35

Opinião escreveu:
05 Mar 2018 09:23
Qual seria essa programação? Você fala de programas ou campeonatos exibidos?

ESPN tem que transmitir o campeonato brasileiro, pode ser a bosta que for, mas é popular e todo mundo mete o pau mas assiste o time de coração, estando ele bem ou mal.

Eu já achei o staff de comentaristas da ESPN muito melhor que os demais, hoje já acho bem nivelado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 05 Mar 2018 09:49

Se a ESPN nao tivesse os esportes americanos eu ja teria cancelado tbm, na parte de futebol ta bem fraco na minha opinião.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mar 2018 09:57

É estranho ver isso pq o carro chefe deles são esportes americanos e esses esportes tiveram um boom forte por aqui nos últimos 3 anos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Mar 2018 10:14

kyo_spirit escreveu:
05 Mar 2018 09:57
É estranho ver isso pq o carro chefe deles são esportes americanos e esses esportes tiveram um boom forte por aqui nos últimos 3 anos.
Por mais que esportes americanos tenham se tornado muito populares no Brasil nos últimos anos, ainda não da nem pra começar a comparar com futebol. Seja o brasileiro, seja o europeu.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 05 Mar 2018 10:19

Eu não vou levantar os dados precisos; quem tiver mais tempo, e tiver afim, poderá verificar.

De sexta a tarde pra cá.
Muitos programas la líder de audiência SPORTV, eram reprises, de campeonato Paulista, Carioca etc; isso mesmo Reprise de ESTADUAL.
Não é reprise de Superbowl, e sim de campeonato estadual que AO VIVO já não é lá essas coisas.

Seguindo.
Passaram NBA (um jogo) (eu acho).
E transmitiram o campeonato francês; que sejamos sinceros é bem meia boca.
E acho, que o Português.
E mais nada de qualidade que eu lembro; se alguém tiver alguma programa, (eu agradeço), confesso que de cabeça só isso.

A ESPN, que poucos assistem, porque infelizmente está na opção mais cara.

Vamos lá de sexta pra cá.
Campeonato Alemão (tá meia boca igual ao francês).

QUATRO PARTIDAS DA NBA.
Manchester City vs Chelsea.
Barcelona vs Atlético Madrid.
Internazionale vs Milan (infelizmente foi adiado).

Pode ter tido algum jogo mais do espanhol e do italiano; mas, não lembro e não vem ao caso.
Mais algumas partidas da Premier, mas jogos menores, e até sendo bonzinho incluo, Liverpool e Newcastle, que é um bom jogo, mais vou deixar como +/-.

Eu não gosto de programa de mesa redonda; pra quem gosta a ESPN tem o Linha, e o Resenha, que é melhorzinho (eu não assisto).
Mas, em compensação assisto e gosto muito do ESPN League.
Tá certo que agora, tá perdendo um pouco a qualidade por causa de muitos convidados... :-s
E o momento atual não temos NFL e não temos nenhum play off.
Mas, pra mim é um ótimo programa.

Teve também ciclismo ao VIVO, e a grade de ciclismo deles estão cada vez maiores e melhores.
E se esta aumentando; é porque tem público.

Tem Rugby AO VIVO.
E desde QUINTA pra quem gosta teve GOLF da melhor qualidade.
E o final ontem foi fantástico; com direito a play off; e vitória do Phil após um caminhão de anos.
Sem falar na belíssima tacada do Thomas.

Eu não tenho procuração, pra defende a ESPN (como diria o Thiago Leifert), (KKKKKKKK).
Mas, em termos de eventos, a ESPN dá um banho, sem falar no March Madness, Liga Europa, MLB, e alguns clássicos mundiais que vez em quando eles transmintem...

...é isso.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Mar 2018 10:23

Opinião escreveu:
05 Mar 2018 10:19

E desde QUINTA pra quem gosta teve GOLF da melhor qualidade.
E o final ontem foi fantástico; com direito a play off; e vitória do Phil após um caminhão de anos.

Acho que só vibrei tanto como ontem no golfe quando ele venceu pela primeira vez o Masters. Dia fantástico pro amante do golfe. Não tem nada a ver com o assunto, mas como não tenho um tópico pra falar isso vai aqui mesmo. kkkkkkkkk

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 05 Mar 2018 10:25

DiegoGracie escreveu:
05 Mar 2018 10:23
Acho que só vibrei tanto como ontem no golfe quando ele venceu pela primeira vez o Masters. Dia fantástico pro amante do golfe. Não tem nada a ver com o assunto, mas como não tenho um tópico pra falar isso vai aqui mesmo. kkkkkkkkk
Também estava acompanhando e fiquei bem feliz.

Phil é talento e carisma demais.

Aquela tacada entre os galhos da árvore foi mágica.

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 05 Mar 2018 10:31

Em qualidade de programação pra mim... Espn >>>>>>Fox >>> Sportv
God killed the king

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Mar 2018 10:44

DiegoGracie escreveu:
05 Mar 2018 10:23
Tá aí uma boa oportunidade, pq não criar um tópico oficial sobre golf? Vai enriquecer o conteúdo do fórum e provavelmente aparecerá outros amantes do esporte pra interagir contigo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mar 2018 11:21

SporTV tem nível de canal de tv aberta de tão tosco que é só coloco nessa merda quando tem alguma partida de futebol ao vivo
Tapirus terrestris

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 06 Mar 2018 00:26

JUNIORXANDO escreveu:
16 Jan 2018 10:55
Po,fala serio pessoal pode criticar o Mauro por ele ser meio mimado e nao reagir bem a quando se discorda dele,embora quando isso aconteça ele provavelmente esta certo e coloca a fragil vitima em seu devido lugar. Mas como jornalista o cara e um dos melhores,se nao o melhor. E um dos unicos que tem coragem de meter o dedo na ferida de muita gente,as vezes de uma forma acida que acho bem bacana.
Quando gravo o linha de passe e vou assitir e ele nao està,apago e nem assisto.
Perfeito.MCP é um dos jornalistas mais competentes da imprensa esportiva.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2018 08:51

ESPN é muito ruim. No conteúdo de futebol é o pior dos canais facilmente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder