Pqp Bison, zoeira faz parte, não é treta, é zoeira, e de leve
Nem o o Montb importou, vcs estão engessando demais os tópicos de futebol
Pqp Bison, zoeira faz parte, não é treta, é zoeira, e de leve
O problema que isso começou assim e depois virou o que era antes da minha intervenção.
Ok editei, sei que é difícil moderar com esse monte de moleque chorão, mas não é treta, não treto com ninguém, foi uma zoeira a nosso querido MontB, com seus famosos posts B...bison escreveu: ↑05 Mar 2018 23:19O problema que isso começou assim e depois virou o que era antes da minha intervenção.
Essa era a área mais problemática do fórum, eram constantes as denúncias aqui (e não são dos users que vcs pensam), se eu deixo isso passar outros irão ver e farão a mesma coisa.
E acontecerá a velha e, dessa vez, justa reclamação "com fulano não teve nada".
Por isso, estou marcando mais em cima mesmo.
Ué, diz q não pode comparar zico pelos motivos negritados e acha CR7 superior ao Messias???? kkkkkkkkkDumog escreveu: ↑06 Mar 2018 00:21
Outra coisa: não acho justo comparar Zico com Romário e Ronaldo travecômeno: Mestre Supremo Zico tinha outro papel no time. Além de fazer gol, armava o time, dava inúmeras assistências...
É como comparar CR7 com Messilovers do anão que acham que os dois são maiores que o Zico não podem falar nada contra o GOAT Cr7
que o superou em todos os números
Conseguiu sim, o Messi que em 4 finais, foi 4 vezes vice, não marcou nenhum gol, nem de penalti (errou as 2 cobranças), mais amarelão impossível kkkkkk
Os números dizem que CR7 é superior ao Messi nas cobranças de faltas, de penaltis, no arremate com a perna ruim (ambidestro), no cabeceio, na velocidade...Iron Man escreveu: ↑06 Mar 2018 09:03Ué, diz q não pode comparar zico pelos motivos negritados e acha CR7 superior ao Messias???? kkkkkkkkk
As coisas não são tão engessadas assim.
Essa analogia não faz sentido nenhum.
Romário era muito superior ao Zico no quesito fazer gols e inferior nos demais quesitos, é natural alguns darem mais valor às qualidades do Romário e vice versa, cada um sobressai bem ao outro dentro de suas qualidades.
Já Messi e CR7 são praticamente equivalentes no quesito fazer gols (que é a melhor e única grande qualidade de CR7) e Messi é muito superior Nas assistências, dribles e quase todas as demais qualidades.
A parte negritada corresponde simplesmente a gols. Neste quesito, eles são muito parelhos, sendo que Messi tem melhor média (Mesmo considerando os muitos gols de penalti do CR7, como você citou ;)adauto_mma escreveu: ↑06 Mar 2018 11:11Os números dizem que CR7 é superior ao Messi nas cobranças de faltas, de penaltis, no arremate com a perna ruim (ambidestro), no cabeceio, na velocidade e principalmente na seleção.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes