Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Issão
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Issão » 05 Mar 2018 15:39
Godfather escreveu: ↑03 Mar 2018 22:42
Hebert fez outra luta feia hoje no acb e perdeu. Nível está decadente, lamentável. Não sei o que está acontecendo, se é a academia que ele tá tentando tocar e tá sem tempo pra treinar como atleta ou sei lá, os haters conseguiram abalar o psicológico do cara. Nunca vi ele lutar travado igual hoje, não tirando o mérito do adversário dele, mas a luta foi horrível.
Cê nunca viu nenhuma luta dele com o Honório né?
12 lutas
9 vitórias do Honório
2 do Erberth
1 desclassificação dupla.
Erberth sempre enche as calças quando luta com o Honório, mano, não foi exclusividade dessa luta aí.
.'.

-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 05 Mar 2018 20:32
Ainda sobre essa derrota do Hebert vcs já viram como existe jogos que anulam a gente!?
Por exemplo hebert sempre perde pada Honório, mas POR EXEMPLO, hebert ganha fácil de mohammed aly e Mohammed aly ganha fácil de Honório! Aquele círculo rsrs onde inexplicável um travando o jogo do outro.
Às vezes na academia tem aquele colega que anula seu jogo, mas quando vai rola com outro ele perde fácil de um adversário que vc sempre ganha quando treina rsrs..
Já se perguntaram sobre essa questão filosófica do bjj?
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 05 Mar 2018 20:34
Acho ele mais duro que o Honório e muito mais perigoso em finalizações, mas jiu-jitsu parece pedra/papel/tesoura às vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 05 Mar 2018 21:52
Godfather escreveu: ↑05 Mar 2018 20:32
Ainda sobre essa derrota do Hebert vcs já viram como existe jogos que anulam a gente!?
Por exemplo hebert sempre perde pada Honório, mas POR EXEMPLO, hebert ganha fácil de mohammed aly e Mohammed aly ganha fácil de Honório! Aquele círculo rsrs onde inexplicável um travando o jogo do outro.
Às vezes na academia tem aquele colega que anula seu jogo, mas quando vai rola com outro ele perde fácil de um adversário que vc sempre ganha quando treina rsrs..
Já se perguntaram sobre essa questão filosófica do bjj?
Não tinha um bagulho assim tb entra o Shaolin-Tererê e um outro atleta? Pior que é assim mesmo. Eu amassava uma galera na minha academia, mas quando eu treinava com esse 1 mlq eu simplesmente levava uma passada de carro surreal. Era bizarro. E todo mundo que eu passava o carro tirava ele pra nada.. Foi minha primeira experiencia com isso. Não sei se o jogo não casa, se é psicológico ou o que..
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 05 Mar 2018 23:28
jitsunaja escreveu: ↑05 Mar 2018 21:52
Não tinha um bagulho assim tb entra o Shaolin-Tererê e um outro atleta? Pior que é assim mesmo. Eu amassava uma galera na minha academia, mas quando eu treinava com esse 1 mlq eu simplesmente levava uma passada de carro surreal. Era bizarro. E todo mundo que eu passava o carro tirava ele pra nada.. Foi minha primeira experiencia com isso. Não sei se o jogo não casa, se é psicológico ou o que..
Eu acho que foi Tererê com Marcelinho, o Marcelinho botava geral no bolso na categoria dos médios e nas duas vezes em que se enfrentaram não conseguiu encaixar seu jogo contra o Tererê, perdeu as duas
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 06 Mar 2018 09:30
jitsunaja escreveu: ↑05 Mar 2018 21:52
Isso é verdade pura.
As vezes vc se sai bem até contra caras mais graduados, mas as vezes tem um menos graduado que seu jogo não encaixa.
É difícil explicar.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 06 Mar 2018 09:42
Honório é o típico pesado verdadeiro, tem esqueleto pesado, é denso...e o cara é bom de quedas.
Herbert não consegue derrubar ele e impor seu jogo e por baixo acaba sendo neutralizado.
Mas é mais "fácil" pra maioria dos outros atletas segurar a pressão do Honório e tentar algum ataque, do que ter o Herbert com 100 kgs pulando pra tudo quanto é lado, atacando braço, perna,joelho e sei lá o que mais.
No caso do Buchecha, ele adora aquelas cambalhotas locas, levantadas derrubando e é forte pra caramba, quando liga o modo cavalo loco é difícil segurar. Roger sabia o que vinha e posturou corretamente pra não ser raspado na última luta deles.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 06 Mar 2018 10:34
Tartaruga escreveu: ↑06 Mar 2018 09:42
Herbert com 100 kgs pulando pra tudo quanto é lado, atacando braço, perna,joelho e sei lá o que mais.
Essa foi a melhor descrição sobre o estilo de um lutador de JJ que eu já li.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 06 Mar 2018 10:48
RicardoBJJ escreveu: ↑06 Mar 2018 10:34
Essa foi a melhor descrição sobre o estilo de um lutador de JJ que eu já li.
Hehehe
Herbert luta no modo vaca brava, Isso fica bem claro naquela luta em que ele deslocou o ombro do Bernardo. Herbert tava meio desgovernado, se movimentando pra todos os lados,com velocidade e explosão. É o jeito dele de lutar, mas pelo peso, força e agressividade, dá certo.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 06 Mar 2018 11:53
Erberth devia ter sido mais corajoso e puxado pra guarda, não era final de mundial, não era a luta mais importante do ano, faltou confiança no seu jogo por baixo. No fim das contas a luta foi horrível, os caras passaram 15 min em pé e não arrumaram praticamente nada, salvo uma tentativa de queda do Honório no segundo round que quase deu certo
-
Issão
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Issão » 06 Mar 2018 13:11
Combate em alto nível tem vários pra fazer. Erberth voltando ou não, já fez um barulhinho e possivelmente vai ser lembrado por muita gente.
Especialmente pela galera que ele sacaneou.
.'.

-
Issão
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Issão » 06 Mar 2018 13:11
Que o cara é um monstro como atleta é visível e os resultados comprovam, o lance é que muito mais a gente discute as cagadas dele do que as lutas.
Ao contrário de caras como Marcelinho, Roger, Buchecha...
.'.

-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 06 Mar 2018 13:34
Estávamos numa chave de três atletas no mundial da CBJJE ano passado,mas ele esnobou a gente e lutou apenas o absoluto.
Pra piorar eu ainda consegui ferrar o joelho...
-
Leeo
-
Contato:
Mensagem
por Leeo » 06 Mar 2018 14:41
Atravessando um pouco o assunto.
Alguém aí conhece um pouco sobre o Robin Gracie?
Não conheço nada dele, só sei que toca a academia em Barcelona.
Pelo pouco que acompanho parece que ele só tem contato com o Royler e o Rolker, não vejo nada dele em relação aos outros irmãos.
Ele chegou a competir?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes