Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Esse eu não conheço, mas se a linhagem for importante pra você, tem que se informar mesmo. Igual o Daniel Gracie que de Gracie não tem nada...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- RicardoBJJ
- Contato:
O Robin é um que tem um vídeo no you tube em que é desafiado por um cara ogro pra caramba em um seminário,ele aceita mas toma um atraso monstro e acaba desistindo. Acontece.
Ele é filho mais novo do Helio.

Ele é primo do Ryan por parte de mãe e cresceu junto com o Ryan , tendo Ralph e Renzo como primos mais velhos e o Robson como "tio",marido da tia dele.Krlos Eduardo escreveu: ↑06 Mar 2018 15:53Esse eu não conheço, mas se a linhagem for importante pra você, tem que se informar mesmo. Igual o Daniel Gracie que de Gracie não tem nada...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Foi bem assim não Ricardinho... O Damien editou o vídeo. Depois rolou um "operacional" na França pra garantir que ele não fugisse. A portas fechadas o Robin surrou o cara. Mestre Alm sabe dos paranauê...RicardoBJJ escreveu: ↑06 Mar 2018 17:02O Robin é um que tem um vídeo no you tube em que é desafiado por um cara ogro pra caramba em um seminário,ele aceita mas toma um atraso monstro e acaba desistindo. Acontece.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Acabei de ver o vídeo, não tinha visto ainda.
Pelo que parece o Robin pediu pra parar sim, mestre.
Só não sei o contexto da situação.
Talvez o Robin já tivesse cansado, não sei dizer, mas o vídeo ele fica praticamente o tempo todo na guarda do Robin, depois consegue a meia.
Não é nenhum demérito, pelo que pesquisei esse Damien Riccio é bem testado em lutas e tinha um bom cartel até emplacar uma série de derrotas a partir de 2004.
Mas já enfrentou os UFC Alessio Sakara, Michael Johnson, Okami e Martin Kampmann.
Além de ser maior, mais pesado e mais forte que o Robin (pelo que parece).
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Um artigo/post de 2015 com uma versão do acontecido e com o vídeo do confronto no seminário do Robin:Leeo escreveu: ↑06 Mar 2018 17:44Acabei de ver o vídeo, não tinha visto ainda.
Talvez o Robin já tivesse cansado, não sei dizer, mas o vídeo ele fica praticamente o tempo todo na guarda do Robin, depois consegue a meia.
Não é nenhum demérito, pelo que pesquisei esse Damien Riccio é bem testado em lutas e tinha um bom cartel até emplacar uma série de derrotas a partir de 2004.
Mas já enfrentou os UFC Alessio Sakara, Michael Johnson, Okami e Martin Kampmann.
https://www.bjjee.com/articles/the-grac ... en-riccio/
Não entendi muito bem. Riccio desafiou Robin, em sua academia em um seminário, damien ganhou a luta por desistência de robin estilo os gracie faziam anos 80/90.R. Parker escreveu: ↑06 Mar 2018 21:30Um artigo/post de 2015 com uma versão do acontecido e com o vídeo do confronto no seminário do Robin:
https://www.bjjee.com/articles/the-grac ... en-riccio/
Robin , juntamente com royler e mais alguns alunos tempo depois foi atras de riccio em um bar onde o mesmo trabalhava e quiseram tirar revanche ou satisfação. Não deu pra entender sei foi crocodilagem. Nisso Riccio saiu com uma arma de lá e tocou todos de lá.
Foi isso?
Depois trocaram e-mails com Riccio desapontado pela atitude e sempre falando que admirava a família gracie.
Se foi isso mesmo igual tá no site foi muita filha da putagem.
Como o autor do texto relata os fatos com base no que ouviu(pois não presenciou) e, claramente, escolheu um dos lados, não acho que deva ser considerado como um relato fidedigno do que aconteceu. E, sobre os e-mails, pelo que entendi, foram enviados antes do encontro no bar.Godfather escreveu: ↑06 Mar 2018 22:03Não entendi muito bem. Riccio desafiou Robin, em sua academia em um seminário, damien ganhou a luta por desistência de robin estilo os gracie faziam anos 80/90.
Robin , juntamente com royler e mais alguns alunos tempo depois foi atras de riccio em um bar onde o mesmo trabalhava e quiseram tirar revanche ou satisfação. Não deu pra entender sei foi crocodilagem. Nisso Riccio saiu com uma arma de lá e tocou todos de lá.
Foi isso?
Depois trocaram e-mails com Riccio desapontado pela atitude e sempre falando que admirava a família gracie.
Se foi isso mesmo igual tá no site foi muita filha da putagem.
-
- Colaborador
- Contato:
Eu quando vi o vídeo na época tirei a mesma conclusao que voce. Pelo que o Alm falou quando isso rolou no finado, nao foi nenhum desafio do Riccio pra cima do Robin, foi meio que uma brincadeira em fim de seminário.Leeo escreveu: ↑06 Mar 2018 17:44Acabei de ver o vídeo, não tinha visto ainda.
Qd esse vídeo rolou, o Robin foi tirar satisfação e pelo que dizem arrepiou o Riccio na porrada.
Como tá o joelho, Tartaruga? Teve que operar?
.'.

Vou operar no começo de maio. Sem competições esse ano.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Colaborador
- Contato:
Provavelmente por desconhecer a história(e por haterismo infantil), acho que o respeito pelo pessoal mais antigo acabou, qualquer hora vou fazer um post aqui explicando isso melhor...
Fico no aguardo irmão, osssGardenal_JJ escreveu: ↑10 Mar 2018 12:07Provavelmente por desconhecer a história(e por haterismo infantil), acho que o respeito pelo pessoal mais antigo acabou, qualquer hora vou fazer um post aqui explicando isso melhor...
-
- Contato:
Alguem sabe algum jeito de assistir o pan se não for doando um rim pra flograppling?