Regra da expulsão
Re: Regra da expulsão
Eu só mudaria para 2 tempos de 30 minutos parando o cronometro.
Acho essa cera no futebol irritante e nojento.
No rugbi tem cronometro corrido mas nao acontece essas palhacadas.
Acho essa cera no futebol irritante e nojento.
No rugbi tem cronometro corrido mas nao acontece essas palhacadas.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Soh mudaria o árbitro de vídeo, e aí ficaria tipo desafio como no tênis...
Sei lá dois desafios por jogo por time... Deixar na mão do árbitro continuaria as suposições de favorecimento
Sei lá dois desafios por jogo por time... Deixar na mão do árbitro continuaria as suposições de favorecimento
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
parar cronômetro ferra grade da TV que querendo ou não paga a bagaça.
eu só tiraria barreira, colocaria o número de substituições pra 5 + goleiro e VAR pra bola entrou ou não e impedimento.
eu só tiraria barreira, colocaria o número de substituições pra 5 + goleiro e VAR pra bola entrou ou não e impedimento.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Var para impedimento
2 tempos de 30 com parada fé cronômetro
Não é o futebol que tem se adaptar à TV, e sim o contrário. Jogo de segunda-feira, jogo de 11h, jogo sábado à noite..... Falta de respeito!
2 tempos de 30 com parada fé cronômetro
Não é o futebol que tem se adaptar à TV, e sim o contrário. Jogo de segunda-feira, jogo de 11h, jogo sábado à noite..... Falta de respeito!
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Do jeito que está, na minha opinião é muito melhor, futebol é popular por ter regras simples.
Já citei em outro tópico, a única regra que mudaria é tirar o impedimento vindo de bola parada, igual a lateral.
Aproveitando, também sou contra o arbitro de video.
Já citei em outro tópico, a única regra que mudaria é tirar o impedimento vindo de bola parada, igual a lateral.
Aproveitando, também sou contra o arbitro de video.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Jogador expulso poder voltar não concordo.
Agora que o futebol deveria mudar algumas regras para melhorar o espetáculo isso deveria:
VAR com desafio.
Tempo tem que ser de bola rolando e não corrido.
5 substituições.
Agora que o futebol deveria mudar algumas regras para melhorar o espetáculo isso deveria:
VAR com desafio.
Tempo tem que ser de bola rolando e não corrido.
5 substituições.
Hoje, fui um exemplo de que a expulsão estragou o jogo, atrapalhou o time.
E o que autor da merda, só pegará um jogo.
Poderia puni-lo; com três jogos ou mais, dependendo do caso.
E o PSG, poderia continuar com 11.
E o que autor da merda, só pegará um jogo.
Poderia puni-lo; com três jogos ou mais, dependendo do caso.
E o PSG, poderia continuar com 11.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O jogador tem que ter o discernimento do tipo de falta que Faz, se está com cartão amarelo pegar mais leve nas divididas, evitar puxar camisa, parar contra ataque com falta... Ele é quem deve pensar se está ou não prejudicando a equipe com suas atitudes.
Isso de acabar com a expulsão só beneficia o infrator.
É um jeito de pensar válido.
Mas a expulsão dele, não causou nenhum tipo de penalização ao Real.
Ele não machucou, não tirou um atleta de campo ou coisa parecida.
Ele foi burro e teve o comportamento inadequado como bem observado, e prejudicou DE FATO O QUE?
A - Seu time.
B - Seu torcedores.
C - Torcedores DO MUNDO TUDO (excetuando os madridistas), que perderam o jogo pós a expulsão, porque com um a menos e 0-1 já era.
Daí eu pergunta e ele?
Perdeu 20 minutos em campo.
Um próximo jogo em fase de grupo que provavelmente não valerá nada e só.
Ele mesmo não foi punido; Já seu time, seus torcedores e a audiência mundial sim foram de fato punidos.
Traçando um paralelo; no basquete tem jogador expulso, na NFL tem jogador expulso, no hóquei (eu acho) que também tem ejeção.
Ps. Já expliquei meu ponto de vista, só voltei ao tópico, porque o exemplo de ontem era justamente o que eu queria dizer, só que com imagens.
Mas a expulsão dele, não causou nenhum tipo de penalização ao Real.
Ele não machucou, não tirou um atleta de campo ou coisa parecida.
Ele foi burro e teve o comportamento inadequado como bem observado, e prejudicou DE FATO O QUE?
A - Seu time.
B - Seu torcedores.
C - Torcedores DO MUNDO TUDO (excetuando os madridistas), que perderam o jogo pós a expulsão, porque com um a menos e 0-1 já era.
Daí eu pergunta e ele?
Perdeu 20 minutos em campo.
Um próximo jogo em fase de grupo que provavelmente não valerá nada e só.
Ele mesmo não foi punido; Já seu time, seus torcedores e a audiência mundial sim foram de fato punidos.
Traçando um paralelo; no basquete tem jogador expulso, na NFL tem jogador expulso, no hóquei (eu acho) que também tem ejeção.
Ps. Já expliquei meu ponto de vista, só voltei ao tópico, porque o exemplo de ontem era justamente o que eu queria dizer, só que com imagens.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Poderia ter cometido falta em uma jogada com chance clara de gol, ou uma jogada que poderia ter perigo de gol.
O futebol tem uma peculiaridade que é a dificuldade de fazer pontos( gols), um time com 1 a menos pode muito bem segurar o resultado e fazer um gol ou outro. E o jogo de ontem ficou muito melhor depois que o psg ficou com 1 a menos, mas a gente já sabia qual seria o resultado
Nos outros esportes a quantidade de pontos é infinitamente superior, o que justifica a exclusão do jogador mas sem diminuir o número de atletas na equipe.
O basquete tem os lances livres em determinadas jogadas. Tipo de coisa que não combina com o futebol
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
E o time ficar com 1 jogador a menos não é garantia de derrota