PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 06 Mar 2018 23:44

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Mar 2018 18:44
Eu não vi.

Tô pensando em pegar o Terra média Sombras da Guerra...caso encontre por um bom preço...

Alguém já jogou?
sombras de mordor foi TOP ...imagino que esse tb seja

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3939
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Smilodon » 06 Mar 2018 23:50

Esse maluco aí(Jaime) é a cara do Mousasi pqp

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 14:06

Ano passado a Plus teve uma promoção no meio do ano por 99. Se tiver de novo renovo antecipadamente e economizo 30 pila.
Os jogos da Plus melhoraram muito. Nem estou comprando jogos que possam sair. E outra, só abro o que compro e vou jogar na hora. Às vezes pegava mídia física e saía na Plus, aí podia vender o físico. Esse mês saiu dois jogos AAA da Sony e o sucessor espiritual do Mega Man junto.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 15:38

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2018 14:32
massa...por esse preço eu pagaria. da pra dividir em 12 vezes? kkkk

no ps3 tinha um "macete" de assinar por 3 meses que eles ofereciam um desconto pra renovar para um ano que no compto geral valia a pena, algo assim...rs
Compra um cartāo pré-pago e parcela. Na Psn mesmo nāo tem como parcelar.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Mar 2018 20:32

Pra quem pode...
Estava em terceiro nas pré vendas da Amazon e tinha gente mal informada dizendo que o ''Mar de Lixos'' estava vendendo mais que GOW hahahahaah
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 21:08

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2018 20:40
porra, em site o antigo, shadow of mordor, ainda ta em 70 pila...rapaz, nego ta maluco...ta caindo muito pouco de preço com o tempo pelo que eu tô vendo...

tenho que fazer algum amigo por perto que tenha muitos jogos...kkkkkk
Shadow of mordor já esteve 30 pila na psn.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 07 Mar 2018 21:10

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2018 13:50
dessa vez, até pq não to podendo muito, vou colocar um teto pra pagar em jogo...

depois do uncharted 4 eu não pago mais preço de lançamento...

não tô criticando quem faz, até pq já o fiz, e eu sei como é ficar pilhado, mas ta muito caro...

vou fazer como fiz no ps3...dividir a conta na psn (se ainda tiver isso), promoções, usados...

fica um gosto ruim na boca as vezes, sabe quando vc sai de um restaurante e a comida e mais ou menos e a conta um absurdo e vc fica com aquela sensação ruim de ter rasgado dinheiro?

cada um cada um, cada um com o seu bolso, suas prioridades...

ta foda pra não comprar o GOW, mas vou tentar esperar baixar bem de preço...kkkk

o nier automata e esse sombras da guerra ainda tô achando muito caro...
Eu penso que só vale a pena pegar jogo no lançamento a preço de lançamento quando vc vai jogar online.

Eu comprei o CoD e o Destiny 2 assim, pagando preço cheio. Mas meus amigos que jogam comigo também compraram, aí se eu esperasse baixar perderia um bom tempo de jogo.

No fim, como a galera fica na bruxa pra jogar, acaba que vc economiza oq só joga ele e não joga outros. Daí quando a instiga diminuiu tu compra os jogos mais baratos depois.

Mas, de toda forma, vou comprar o Red Dead Redemption no lançamento pq o melhor jogo offline que já joguei foi o RDR 1 e acho que o 2 vem pra arregaçar.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 21:14

Nunca dividi conta, nem sei como funciona.
Eu compro muito pouco mídia física. Até pego em promoção de vez em quando mas com as promoçōes e a Plus o número de jogos bons e tempo pra jogar nāo batem. Qualquer single player pequeno rende 11 horas. Os maiores passam de 40 horas. Online nem jogo praticamente.
Knack, Rime, Deus Ex, Bloodbourne, Infamous, ratchet, darksiders II.. é jogo pra caralho.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 21:17

RDR paguei 11 reais com a expansāo junto. Numa daquelas promoções de feriado japonês na PSN logo depois que saiu o PS4. Jogo até hj e vou comprar o dois quando sair, esse merece.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 21:19

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2018 21:16
podes crer...eu joguei ele no ps3...mas é esse tipo de coisa que vou ficar de olho...

tenho uma conta de ps3 cheia de jogos...vou ver se vendo pra alguém...sei lá...foda não poder jogar no ps4...rs

queria jogar o ultimo max payne de novo...
O Max Payne 3 peguei pelo mesmo preço do RDR na promoçāo da PSN. Tenho bastante jogos que peguei com a Plus e também que comprei no PS3 por isso mantenho o console ligado. Tem semanas que jogo mais no 3 que no 4.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 07 Mar 2018 21:31

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2018 21:26
eu dividi com meu irmão no ps3...aê valeu a pena pra caralho...teve uma promoção com vários jogos bons por, tipo, 10 reais...peguei na epoca 4 ou 5...

darksiders 1 é um dos que eu lembro...porra, saiu a 5 merreis pra mim...

acho que dois dos outros foram Spec Ops: The Line e max payne 3
Deve ter sido a mesma promoção. Tb peguei spec ops e max Payne 3 no mesmo preço. Além deles o RDR e o Duke Nukem Forever.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Mar 2018 23:43

Sim, é possível dividir conta, é um pouco mais complicado que no PS3, mas tem como sim.
http://forum.mypst.com.br/index.php/top ... om-amigos/

Lembrando que isso pode dar banimento, mas é raro de acontecer.
https://www.meups4.com.br/especiais/com ... permitido/

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 08 Mar 2018 01:19

os novos jogos do ps4, god of war , the last of us 2, eles vão rodar melhor no pro? ou a mesma coisa?


quero comprar um ps4, mas pegar um pro que aqui é caro e la fora barato, tenho medo de pegar o antigo, e rolar um downgrade e só rode esses jogos melhores no pro

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Mar 2018 06:53

shadowmoon escreveu:
08 Mar 2018 01:19
os novos jogos do ps4, god of war , the last of us 2, eles vão rodar melhor no pro? ou a mesma coisa?


quero comprar um ps4, mas pegar um pro que aqui é caro e la fora barato, tenho medo de pegar o antigo, e rolar um downgrade e só rode esses jogos melhores no pro
Sempre vai rodar melhor no Pro, mas para notar diferença de verdade precisa de uma TV 4k ou que tenha HDR. Tem modelos que só tem uma dessas opções então cuidado na hora de comprar. O PS4 base roda alguns jogos em HDR. Para uma parte dos players, HDR é mais importante que 4k, pesquise e vê qual te agrada mais.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Mar 2018 10:57

RequintesDePuberdade escreveu:
08 Mar 2018 09:43
rapaz, o que eu comprei tem o seguinte descritivo:

" as principais novidades são os gráficos em resolução máxima de 4k ( 4x FULL HD) e em HDR que"

mas minha tv sansumg não é velha, velha assim, mas não é tão nova...não é smart, por exemplo:

como eu sei se ela tem esse hdr? :-?
Se TV não é smart, provavelmente não tenha HDR, mas para ter certeza, qual o modelo dela ? Aí podemos buscar na internet.
RequintesDePuberdade escreveu:
08 Mar 2018 09:43
Tem outra coisa...sera que essa geração do ps4 e xbox one vai durar tantos anos quanto a do ps3 e xbox 360?

Já li coisas de lançar ps5 em 2019, 2020...seria menos tempo que o ps3 pro ps4, não?
Quanto tempo durou cada PlayStation:
Ps1 (Lançou em 1994) - 12 anos
Ps2 (Lançou em 2000) - 13 anos
Ps3 (Lançou em 2006) - 11 anos
Ps4 (Lançou em 2013) - ?

Acredito que com a evolução das tecnologias, imagens cada vez melhores, pode ser que adiantem a próxima geração.

Minha opinião, como a Sony está ''sem concorrentes'', (Xbox está muito longe nas vendas e a Nintendo tem um publico fiel, trazendo uma proposta diferente e não se importando com gráficos e sim diversão), ela talvez espere uma iniciativa da Microsoft em lançar algum aparelho de 9ª geração, claro, caso ela ainda continue investindo em games.

A Sony esperando a concorrente, pode continuar investindo no Ps4 enquanto estiver vendendo bem. Só que, durar pelo menos 10 anos acho difícil (principalmente se o novo vier com retro). Obviamente, seus engenheiros já devem estarem estudando a arquitetura de um possível Ps5

Responder