Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Cachaço » 06 Mar 2018 20:31

Zidane é um monstro. Real tem um elenco foda demais, que time trabalhador do caralho.
Isso que o modric não jogou, kross e Bale entraram só no segundo tempo.

Daniel Alves não tem mais condições de 90 minutos, tá se arrastando faz tempo. Quero ver na copa. Tite assistiu o jogo no estádio, deve ter branqueado ainda mais os cabelos vendo o brasileiro.

Veratti toma cartão pra caralho.
Rabiot ainda vai longe, não da pra queimar não, assim como o mbappe.
Pastore tá fazendo hora extra.
Cavani? Sei lá, qualquer outro 9 faz mais que esse maluco, bicho esquisito da porra, consegue fazer gols incríveis mas também perde outros mais incríveis ainda.

A defesa não é lá essas coisas, mas hoje foi ok.

Emery deve cair e só a partir da saída dele é que o PSG tem condições de montar um grupo vencedor.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2018 20:46

Cachaço escreveu:
06 Mar 2018 20:31
Zidane é um monstro. Real tem um elenco foda demais, que time trabalhador do caralho.
Isso que o modric não jogou, kross e Bale entraram só no segundo tempo.

Daniel Alves não tem mais condições de 90 minutos, tá se arrastando faz tempo. Quero ver na copa. Tite assistiu o jogo no estádio, deve ter branqueado ainda mais os cabelos vendo o brasileiro.

Veratti toma cartão pra caralho.
Rabiot ainda vai longe, não da pra queimar não, assim como o mbappe.
Pastore tá fazendo hora extra.
Cavani? Sei lá, qualquer outro 9 faz mais que esse maluco, bicho esquisito da porra, consegue fazer gols incríveis mas também perde outros mais incríveis ainda.

A defesa não é lá essas coisas, mas hoje foi ok.

Emery deve cair e só a partir da saída dele é que o PSG tem condições de montar um grupo vencedor.
Precisamos de um volante ou um meia cascudo, um lateral-esquerdo, um centroavante que seja melhor pivô. Isso pro time titular.

Pra zaga, por incrível que pareça, gosto dos 3 zagueiros principais. O Kimpembe pode ser mais utilizado, é um zagueiro jovem que já passa confiança.

Gosto do Daniel Alves, mas o nome pode entrar em xeque pra mais uma temporada... vamos aguardar pra ver como ele vai estar.

Cavani e Pastore são jogadores pra ser moeda-de-troca pra não infringir o Fair Play Financeiro.

Rabiot, Lo Celso, Di Maria, Kurzawa e Motta precisam aceitar passar por revezamento e não serem titulares em jogos mais importantes.

Abraço Mestre Cachaço.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jose_
Mensagens: 2117
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 06 Mar 2018 20:47

PSG tem bastante coisa para arrumar, mas começa pelo técnico. É muito engraçado que o Emery tenha pego o cargo por seu histórico copeiro.
Ano passado foi aquela vergonha e nesse ano o Zidane engoliu o cara.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 06 Mar 2018 22:43

Veterano escreveu:
06 Mar 2018 19:38
Só eu acho q o benza ainda é um centroavante top, a fase ruim dele tá sendo longa, mas ainda é top 5 na minha opinião
diego costa; lewandovski; suarez; griezmann; cristiano ronaldo; kane; salah; canela cavani; girruim; 1 cone; 2 cones... de que jeito o benzema pode ser top 5?

e quanto ao psg, confirmou aquilo que muitos desconfiavam: é um time verde, e além disso, acostumado a jogar contra times de nível técnico assustadoramente ruim

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Veterano » 06 Mar 2018 23:22

Germer escreveu:
06 Mar 2018 22:43
diego costa; lewandovski; suarez; griezmann; cristiano ronaldo; kane; salah; canela cavani; girruim; 1 cone; 2 cones... de que jeito o benzema pode ser top 5?

e quanto ao psg, confirmou aquilo que muitos desconfiavam: é um time verde, e além disso, acostumado a jogar contra times de nível técnico assustadoramente ruim
Centroavante!!....Kane, lewa e Suarez....Diego Costa não joga mais q o benza nem q se esforçasse muito, Cavani é fraco....colocaria sim o cristigato, pois é um excelente centroavante.... A fase do benza é terrível, mas bola, por bola ele está no naipe dos citados....

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por King James » 06 Mar 2018 23:53

Mestre Galvao cantou a pedra
"Tem que tirar o Verrati, pq ja tem amarelo, e colocar o Draxler"

5 min depois o Verrati é expulso

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2018 00:01

Veterano escreveu:
06 Mar 2018 23:22
Centroavante!!....Kane, lewa e Suarez....Diego Costa não joga mais q o benza nem q se esforçasse muito, Cavani é fraco....colocaria sim o cristigato, pois é um excelente centroavante.... A fase do benza é terrível, mas bola, por bola ele está no naipe dos citados....
Na atual fase do Benzema? Tá doido. Kane, Lewa, Suarez sem dúvidas, acrescenta mais aí: CR7, Higuain, Lukaku, Morata. E ainda lanço mais uma lista de outros jogadores, muitos deles tão excelentes nessa temporada, você que escolhe se consideram piores ou do mesmo nível do Benza: Jonas, Icardi, Cavani, Firmino, Jesus, Giroud, Immobile, Lacazette.



King James escreveu:
06 Mar 2018 23:53
Mestre Galvao cantou a pedra
"Tem que tirar o Verrati, pq ja tem amarelo, e colocar o Draxler"

5 min depois o Verrati é expulso
É o GOAT né, não há dúvidas.

Vi que o Reymar publicou foto assistindo jogo ... no Esporte Interativo x_x . Que heresia, GOAT Galvão chora no banho ao saber disso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por galahad » 07 Mar 2018 00:09

Não sei se vocês se lembram, mas o projeto do PSG que foi planejado pelo Leonardo, era inspirado Chelsea. A ideia era ter uma defesa forte, que não tomasse gols e um contra ataque rápido. Até por isso que pagaram uma fortuna no Thiago Silva e Davi Luiz e apostaram no Lucas, que seria a saída veloz do time.

Mas o problema é que essa super defesa que eles esperavam nunca se concretizou, os caras tomam uns gols bobos ate contra os times inexpressivos do Frances. As duas ultimas eliminações na champions foi por conta da defesa, que conseguiram tomar uma caralhada de gols do Barça e comeram uns gols bobos no primeiro jogo contra o Real.

Acho que o que aconteceu com o PSG é que eles se perderam no planejamento e começaram a querer montar um time "galático", mas sem uma proposta forte de jogo fica difícil concretizar alguma coisa. A solução é fazer igual o manchester city, arrumar um técnico pesado, dar um cheque em branco na mão dele e deixar que ele implemente o seu estilo de jogo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mar 2018 07:59

Sérgio Ramos é um zagueiro mui bom. Eu não achava ele tudo isso que falam, más ontem eu cheguei a conclusão que ele é muito top.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Boxing » 07 Mar 2018 08:25

Professor Ludovico escreveu:
07 Mar 2018 07:59
Sérgio Ramos é um zagueiro mui bom. Eu não achava ele tudo isso que falam, más ontem eu cheguei a conclusão que ele é muito top.
Demorou heim?? O cara esta a anos jogando o fino da bola...

Opinião
Mensagens: 2547
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 07 Mar 2018 08:53

Arsene com possível técnico do Everton? Seria legal.


Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5523
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 07 Mar 2018 10:02

Olha o pensamento pequeno e derrotista do Emery falando que não é decepção perder pro Madrid. Outro que deu entrevista já derrotado dias antes do jogo foi o Dani Alves, e além disso eles tem o Tiago Silva que é um jogador que tem a derrota estampada na cara, um jogador medroso que da chilique dando tapa na bola em momentos tensos e tem crise de choro por ver seu time em uma disputa de penaltis.
Flamengo

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por RogerioMcz » 07 Mar 2018 11:58

Latino escreveu:
07 Mar 2018 10:02
Olha o pensamento pequeno e derrotista do Emery falando que não é decepção perder pro Madrid. Outro que deu entrevista já derrotado dias antes do jogo foi o Dani Alves, e além disso eles tem o Tiago Silva que é um jogador que tem a derrota estampada na cara, um jogador medroso que da chilique dando tapa na bola em momentos tensos e tem crise de choro por ver seu time em uma disputa de penaltis.
A zaga do Brasil é fraca e superestimada. Dani Alves é horrível marcando!
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Thecker » 07 Mar 2018 12:23

Aquele choro nos pênaltis é a maior vergonha alheia que já presenciei no futebol

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes