Seria burrice do Hugo, ele sabe que no mano a mano submission n tem a menor chance, Renzo ja foi campeao de ADCC...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Fev 2018 16:32seria sensacional ver eles lutarem nogi. pancada nem gostaria, mas sub... seria animal.
Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
to ligado. é que tenho medo de um deles sair direto pro IML caso role porrada msm. são senhores já, né, cara?Gardenal_JJ escreveu: ↑01 Mar 2018 17:20Seria burrice do Hugo, ele sabe que no mano a mano submission n tem a menor chance, Renzo ja foi campeao de ADCC...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Marcelo BJJ
- Contato:
- Hans de Sulivan
- Contato:
O melhor seria Wallid e Renzo, mas no submission.
Independentemente do resultado os dois passariam a se respeitar do wallid pararia de falar do Ryan. Acho que se derem seis meses p o Parnaúba, o caldo engrossa.
Se ele estiver um pouco inteiro, da p rolar uma luta sem pano. Wallid é um talento nato na luta agarrada.
Independentemente do resultado os dois passariam a se respeitar do wallid pararia de falar do Ryan. Acho que se derem seis meses p o Parnaúba, o caldo engrossa.
Se ele estiver um pouco inteiro, da p rolar uma luta sem pano. Wallid é um talento nato na luta agarrada.
-
O tópico não é mais sobre o Ryan faz tempo. Todos esses tópicos desbancam pra histórias de tretas, rio de janeiro nos anos 90, caráter da família Gracie, sobre o próprio jiu-jitsu, agora desafios à porta-fechadas, velhos old School se intimando, rivalidade LL x JJ ...
Na boa, se o Renzo não respeita o Wallid e tem críticas a pessoa dele tudo bem, mas é uma piada esse papo de perdedor como atleta. Se tem um vencedor nesses confrontos dos anos 1990 é o pupilo do Carlson e com larga margem. Venceu o próprio Renzo, o Ralph, apagou o Royce de lambuja e não lutou oficialmente com o Ryan por culpa do próprio Ryan que desmarcou a luta trocentas vezes (fez o mesmo com o Macaco). Wallid ainda venceu o Eugenio que anos depois quando estava levando vantagem diante do Renzo teve que se contentar com um NC forjado nos apagar das luzes pra salvar o Gracie. Curto a sinceridade e objetividade do Renzo mas esse revisionismo histórico dos acontecimentos é um delírio.Hans de Sulivan escreveu: ↑02 Mar 2018 12:24O melhor seria Wallid e Renzo, mas no submission.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se tem uma coisa que o Wallid não e, E ser um perdedor, o cara era um fudido, sem berço, sem sobrenome.
Me perdoe os amigos do fórum, posso até estar falando besteira, mas eu realmente acredito que o bjj só se tornou acessível a outras pessoas por meio do Carlson Gracie.
Me perdoe os amigos do fórum, posso até estar falando besteira, mas eu realmente acredito que o bjj só se tornou acessível a outras pessoas por meio do Carlson Gracie.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
VBB escreveu: ↑02 Mar 2018 21:27Na boa, se o Renzo não respeita o Wallid e tem críticas a pessoa dele tudo bem, mas é uma piada esse papo de perdedor como atleta. Se tem um vencedor nesses confrontos dos anos 1990 é o pupilo do Carlson e com larga margem. Venceu o próprio Renzo, o Ralph, apagou o Royce de lambuja e não lutou oficialmente com o Ryan por culpa do próprio Ryan que desmarcou a luta trocentas vezes (fez o mesmo com o Macaco). Wallid ainda venceu o Eugenio que anos depois quando estava levando vantagem diante do Renzo teve que se contentar com um NC forjado nos apagar das luzes pra salvar o Gracie. Curto a sinceridade e objetividade do Renzo mas esse revisionismo histórico dos acontecimentos é um delírio.
Perfeito.VagabondMusashi escreveu: ↑05 Mar 2018 08:38Renzo nasceu em família milionária, com fazenda gigante e imóveis, onde nenhum Gracie sequer jamais pegou num batente ou foi assalariado, aprendeu jiu jitsu de berço e depois foi ser professor
Wallid chegou fodido do norte, sem ter nem onde ficar e inclusive morou um tempo na academia do Carlson, dormindo no tatame, surrou os Gracie playboys por lealdade ao mestre e depois virou um empresário de sucesso e alavancou e carregou nas costas o MMA no Brasil por mais de uma década
E o Wallid é o perdedor?
BÓ VOVÔ!!!!
Realmente, chamar o Wallid de perdedor é forçar demais. Lembro das entrevistas dele das antigas, ele falando da importancia de aprender o inglês, de pegar contatos aonde quer que fosse... se nao me engano ele é o precursor da ideia de estampar no kimono os patrocinadores. Pra mim, depois que ele enveredou pra babação de ovo de político, virou um cara desprezível. Aliás, achei bizarro o Magno Malta entrar de córner de um atleta dele. Isso mesmo, o MM tava no córner de um atleta do Wallid. Não dando ordens, claro. Enfim, Wallid pode ser qualquer coisa nessa vida, mas é um dos maiores vitoriosos que teremos notícia.
Team Cara de Sapato
Ele é um vencedor na vida, mas sempre foi marketeiro demais kkkkkkk era engraçado na epoca que ele lutava kkkkk sempre puxava a sardinha para o lado dele, EU SOU O PRIMEIRO LUTADOR A FAZER PREPARAÇÃO FISICA PARA A LUTA, EU SOU O PRIMEIRO ISSO E AQUILO KKKKKKAldebarã escreveu: ↑06 Mar 2018 12:17Realmente, chamar o Wallid de perdedor é forçar demais. Lembro das entrevistas dele das antigas, ele falando da importancia de aprender o inglês, de pegar contatos aonde quer que fosse... se nao me engano ele é o precursor da ideia de estampar no kimono os patrocinadores. Pra mim, depois que ele enveredou pra babação de ovo de político, virou um cara desprezível. Aliás, achei bizarro o Magno Malta entrar de córner de um atleta dele. Isso mesmo, o MM tava no córner de um atleta do Wallid. Não dando ordens, claro. Enfim, Wallid pode ser qualquer coisa nessa vida, mas é um dos maiores vitoriosos que teremos notícia.
Mas foi um guerreiro na vida, ainda mais naquela epoca que era muito mais difícil viver como atleta no Jiu e no Vale Tudo... mas quanto ao Magono Malta ele sempre foi marketeiro com esse cara desde os primeiros JF
- Krlos Eduardo
- Contato:
haha isso é verdade, além de um grande lutador, Wallid era um marketeiro muito inteligente, bem visionário pra época. Lembro de quando ele já tinha o kimono forrado de patrocínios, um dos primeiros a conseguir "viver" do jiu-jitsu.
Aquelas entrevistas para o borracha então... kkkk.. puro ouro.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: Documentário:
Wallid tinha essa visão mesmo de aproveitar os espaços para se vender. As vezes ele nem precisava fazer esforço, como quando o Ryan foi no programa do Sérgio Malandro, na gazeta eu acho, pra desafiar o Wallid, que entrou ao vivo por telefone pra bater-boca e vender a luta.Krlos Eduardo escreveu: ↑06 Mar 2018 14:22haha isso é verdade, além de um grande lutador, Wallid era um marketeiro muito inteligente, bem visionário pra época. Lembro de quando ele já tinha o kimono forrado de patrocínios, um dos primeiros a conseguir "viver" do jiu-jitsu.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
para o borracha e para o passando a guarda com o Joinha kkkkk nostalgia pura pqp kkkkk Wallid, o Marcos Ruas, o Belfort sempre tinha alguma coisa deles...Krlos Eduardo escreveu: ↑06 Mar 2018 14:22haha isso é verdade, além de um grande lutador, Wallid era um marketeiro muito inteligente, bem visionário pra época. Lembro de quando ele já tinha o kimono forrado de patrocínios, um dos primeiros a conseguir "viver" do jiu-jitsu.
Pô velho passando a guarda era sensacional, os vts valem ouro.. e na era pré combate.. naquelas época de madrugueira do SporTV..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O da ora do Passando a Guarda era que não contava só historia de luta, contava historia de briga na rua, no hawai, os caras falavam da epoca do localismo no Hawaii, das historias de academias, era legal demais, falava dos campeonatos de jiu jitsu da epoca, sempre quando pego passando esses Vts antigos do Passando a Guarda eu paro pra assistir, e os primeiros UFCs com Paulo Borracha e o Joinha comentando não tinha pra ninguém também, Borracha foi o Melhor comentarista de lutas, era o que mais entendia e era imparcial...