transmissão copa do mundo 2018 por Streaming?
transmissão copa do mundo 2018 por Streaming?
Eu em casa não tenho assinatura de TV a cabo, nem canal nem porra nenhuma. Só uma conexão boa de internet...só rola netflix e cia.
Mas a copa do mundo eu tenho que ver sim ou sim!
já procurei bastante na internet e não acho. Existe algum Streaming pago pra ver a copa? Pelo que eu vi não existe um FIFA TV que transmita.
O globo play é um lixo, trava toda hora..
Tentei nas olimpíadas colocar uma antena UHF...não pegou bem...
E ai, alguma dica?
Mas a copa do mundo eu tenho que ver sim ou sim!
já procurei bastante na internet e não acho. Existe algum Streaming pago pra ver a copa? Pelo que eu vi não existe um FIFA TV que transmita.
O globo play é um lixo, trava toda hora..
Tentei nas olimpíadas colocar uma antena UHF...não pegou bem...
E ai, alguma dica?
Re: transmissão copa do mundo 2018 por Streaming?
reddit soccerstreams pra quem gosta de custo beneficio
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Pode ficar tranquilo que vai ter. Televisão já é coisa do passado
espero...OCaçadorDeMarias escreveu: ↑05 Mar 2018 21:06Pode ficar tranquilo que vai ter. Televisão já é coisa do passado
IPTV paga, custa uns 20 contos ...
To usando faz 2 meses e até agora não falou nenhuma vez, se quiser mando o link do serviço inbox
To usando faz 2 meses e até agora não falou nenhuma vez, se quiser mando o link do serviço inbox
manda lá. eu gostaria de conhecer
---------
a copa vou ver pelo globo.com mesmo. a copa passada eu vi e rodou muito bem.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Po to pensando aqui, tbm vo precisar dessas transmissões aí.
E por falr em streaming a GLobosta é foda mesmo. Ontem passou o jogo do queridinho PSG pelo site, hj a Champions (mesmo tendo o jogão Tottenham x Juventus) não está nem entre as notícias de destaque. Que absoluto lixo é essa emissora, tanto na tv como pela internet
E por falr em streaming a GLobosta é foda mesmo. Ontem passou o jogo do queridinho PSG pelo site, hj a Champions (mesmo tendo o jogão Tottenham x Juventus) não está nem entre as notícias de destaque. Que absoluto lixo é essa emissora, tanto na tv como pela internet
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pois é... Estava pensando exatamente sobre isso, tô querendo assistir o jogo e ainda não sei como que vou fazer.kyo_spirit escreveu: ↑07 Mar 2018 14:09Po to pensando aqui, tbm vo precisar dessas transmissões aí.
Boa noite, fiquei interessado mas na internet tem muitas informações confusas. seria possivel explicar um pouco melhor como funciona o IPTV? grande abraço