Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 17:03

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 16:56
Não cara, eu disse igual a copa de 2014, vc tem algum problema que não consegue interpetar uma frase simples? :-??
Se vc não conseguiu entender q estou associando sua previsão de que em 2018 lágrimas rolarão com a previsão furada dos q sempre torcem contra de que "nem iria se classificar nas eliminatórias".....sugiro que faça inscrição em algum supletivo por aí rssssss E a ironia da situação é dps dessa vc falar de interpretação de frase :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2018 17:16

kyo_spirit escreveu:
07 Mar 2018 17:03
Se vc não conseguiu entender q estou associando sua previsão de que em 2018 lágrimas rolarão com a previsão furada dos q sempre torcem contra de que "nem iria se classificar nas eliminatórias".....sugiro que faça inscrição em algum supletivo por aí rssssss E a ironia da situação é dps dessa vc falar de interpretação de frase :lol:
Você poderia ter feito a ironia se eu fosse um dos que diziam que a seleção não iria se classificar, o que não foi o caso, estou falando da copa do mundo entende? Você tentou fazer uma ironia infeliz comparando copa do mundo com eliminatórias quando jogamos contra um bando de mortos de fome.
Vou explicar melhor então, a selecinha quando pegar um time mais ajeitado como França, Espanha ou Alemanha vai dar adeus e todos os jogadores que citei vão demonstrar como são fracos.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 17:21

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 17:16
Você poderia ter feito a ironia se eu fosse um dos que diziam que a seleção não iria se classificar, o que não foi o caso, estou falando da copa do mundo entende? Você tentou fazer uma ironia infeliz comparando copa do mundo com eliminatórias quando jogamos contra um bando de mortos de fome.
Vou explicar melhor então, a selecinha quando pegar um time mais ajeitado como França, Espanha ou Alemanha vai dar adeus e todos os jogadores que citei vão demonstrar como são fracos.
Plantão diretamente do futuro....by iquesm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2018 17:23

kyo_spirit escreveu:
07 Mar 2018 17:21
Plantão diretamente do futuro....by iquesm
Sem ironias man, gostaria mesmo que o braza ganhasse a copa, mas tenho praticamente certeza que esse grupo vai cagar nas calças quando o bicho pegar mesmo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2018 17:30

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 17:16
Você poderia ter feito a ironia se eu fosse um dos que diziam que a seleção não iria se classificar, o que não foi o caso, estou falando da copa do mundo entende? Você tentou fazer uma ironia infeliz comparando copa do mundo com eliminatórias quando jogamos contra um bando de mortos de fome.
Vou explicar melhor então, a selecinha quando pegar um time mais ajeitado como França, Espanha ou Alemanha vai dar adeus e todos os jogadores que citei vão demonstrar como são fracos.
Mas teve vários aqui mesmo no fórum que disseram que não ia pra Copa e que a geração era a mais fraca de todas. Não sei se é o seu caso.

O seu palpite de que a seleção vai passar vergonha é válido. Argentina, França, Itália, Inglaterra, todas já passaram vergonha de cair bem precocemente, inclusive em edições que chegavam bem. E esse seu palpite pode ser independente da sua análise anterior, sobre as eliminatórias.

Mortos de fome?? :silly: Você parece não ter a mínima noção do nível médio das seleções sulamericanas. O Chile - que ficou fora da Copa - é morto de fome? Derrotou a sua Argentina na final da última Copa América. :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2018 17:33

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2018 17:30
Mas teve vários aqui mesmo no fórum que disseram que não ia pra Copa e que a geração era a mais fraca de todas. Não sei se é o seu caso.

O seu palpite de que a seleção vai passar vergonha é válido. Argentina, França, Itália, Inglaterra, todas já passaram vergonha de cair bem precocemente, inclusive em edições que chegavam bem. E esse seu palpite pode ser independente da sua análise anterior, sobre as eliminatórias.

Mortos de fome?? :silly: Você parece não ter a mínima noção do nível médio das seleções sulamericanas. O Chile - que ficou fora da Copa - é morto de fome? Derrotou a sua Argentina na final da última Copa América. :))
Minha Argentina, daonde tirou essa??? Não viaja Scofield, vou virar seu hater hem... Poucas pessoas tem tanto asco dos hermanos como eu!

A última copa que botei fé e realmente senti a desclassificação foi 2010, não fosse a cagada do J. César e do Felipe Melo chegaríamos na final pra bater de frente com a Espanha, as outas de 2006 e 2014 nunca me iludi, assim como essa de 2018.

ps: sobre os times sulamericanos, vc só conseguiu citar o Chile, são 5 vagas, estou esperando as outras 4 seleções fortes...
Editado pela última vez por iquesm em 07 Mar 2018 17:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 07 Mar 2018 17:34

Spurs vencendo a Juve em Wembley, os caras ja colocaram o Real em segundo no grupo e agora vão eliminando um gigante. Estão um pouco abaixo dos favoritos mas vai ser embaçadíssimo passar por eles.
E impressionante a queda do Dybala num ano que era pra ele se consolidar entre os melhores.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Pegaso » 07 Mar 2018 17:35

Juve está perdida com a velocidade do Tottenham. Wembley pulsando.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2018 17:36

O Brasil deve passar tranquilo da primeira fase. Das oitavas em diante, a coisa aperta. Em 2014, chegamos a final por um milagre, e nossos adversários foram México e Chile. Não esqueçam que o chileno Pinila perdeu um gol no fim da prorrogação. Ainda contávamos com o fator campo e a torcida a favor. Torço pela seleção, mas se tivesse que apostar, cravaria a Alemanha.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 17:37

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 17:23
Sem ironias man, gostaria mesmo que o braza ganhasse a copa, mas tenho praticamente certeza que esse grupo vai cagar nas calças quando o bicho pegar mesmo.
OK, falando sem zuar- pense comigo, as primeiras eliminatórias q assisti foram as pra 94. De lá pra cá nunca vi a seleção dominar o continente como fez nessas eliminatórias (nem mesmo com o quadrado mágico). Batendo nos caras dentro e fora de casa, deu pra apostar seco em vitórias e nem ficar preocupado se o lucro viria.

Blz os adversários europeus são outro nível, mas dá pra ver q existe um time montado, não é só os caras jogando a bola no pé do talentoso (Neymala & Coutinho ) pra ver se ele resolve. Alguns times são melhores mas não é uma diferença gritante, o q pode derrubar essa Seleção muito mais do q qualidade técnica é o fato de ser uma equipe sem "cobras", sem macaco velho. Tem muito cara com postura de muleque.

P mim o 7x1 passou a impressão errada de uma diferença técnica gigante. A Alemanha é muito mais o 1x0 da final do q o espetáculo da semi; inclusive se fosse hj uma decisão, botaria muito mais fé na mulecada francesa do q nos alemães
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2018 17:41

kyo_spirit escreveu:
07 Mar 2018 17:37


Blz os adversários europeus são outro nível, mas dá pra ver q existe um time montado, não é só os caras jogando a bola no pé do talentoso (Neymala & Coutinho ) pra ver se ele resolve. Alguns times são melhores mas não é uma diferença gritante, o q pode derrubar essa Seleção muito mais do q qualidade técnica é o fato de ser uma equipe sem "cobras", sem macaco velho. Tem muito cara com postura de muleque.
Mas é exatamente por isso que estou dizendo que o Brasil vai se ferrar na copa, não é pelo time ser ruim, longe disso, é pq na hora que o bicho pegar e precisar dos caras q batam no peito e chamem a responsa vão tudo se afinar. Time bom e jogadores talentosos não tenho dúvidas que temos, quero ver é ter bagos na hora que precisar!

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por King James » 07 Mar 2018 17:45

Douglas Costa ta jogando muito. Dybala apagado.

Harry Kane ja esta ameacando o Lewa no posto de melhor centro avante do mundo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2018 17:54

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 17:33
Minha Argentina, daonde tirou essa??? Não viaja Scofield, vou virar seu hater hem... Poucas pessoas tem tanto asco dos hermanos como eu!

A última copa que botei fé e realmente senti a desclassificação foi 2010, não fosse a cagada do J. César e do Felipe Melo chegaríamos na final pra bater de frente com a Espanha, as outas de 2006 e 2014 nunca me iludi, assim como essa de 2018.

ps: sobre os times sulamericanos, vc só conseguiu citar o Chile, são 5 vagas, estou esperando as outras 4 seleções fortes...
Quero acreditar nas suas palavras... tenho um amigo lover do Messi, crítico da seleção Brasileira, que diz torcer pela Inglaterra, mas todos sabem que ele é argentina. Um modus operandi parecido. :-?

Só citei o Chile como seleção sulamericana forte que NÃO vai pra Copa. Dentre as que vão, tem Brasil e Argentina.. Colômbia com uma geração bem interessante, e o Uruguai que eu não considero grande coisa, mas certamente tem nível pra se classificar.

Se tu considera o nível sulamericano fraco, me explique como é possível Chile e Paraguai (sim) não irem pra copa por aqui, enquanto na Europa as seguintes seleções conseguiram vaga: Suécia, Dinamarca, Islândia, Suíça, Sérvia. Você acha alguma dessas 5 seleções melhor do que o Chile?????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 18:04

iquesm escreveu:
07 Mar 2018 17:41
Mas é exatamente por isso que estou dizendo que o Brasil vai se ferrar na copa, não é pelo time ser ruim, longe disso, é pq na hora que o bicho pegar e precisar dos caras q batam no peito e chamem a responsa vão tudo se afinar. Time bom e jogadores talentosos não tenho dúvidas que temos, quero ver é ter bagos na hora que precisar!
A mulecagem do time pode ser o motivo da desgraça....ou da glória. Faltam 4 meses pra saber
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por King James » 07 Mar 2018 18:12

Impressionante, Juve tava sendo totalmente dominada e virou o jogo em 3 minutos gracas ao Higuain.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes