Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2018 18:18

Pegaso escreveu:
07 Mar 2018 17:35
Juve está perdida com a velocidade do Tottenham. Wembley pulsando.
como?
kkkkk
em 10 minutos a juve virou
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12587
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 07 Mar 2018 18:18

Não, isso aí é camisa pesando. Jogo agora ficou totalmente favorável pra Juve
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12587
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 07 Mar 2018 18:20

E olha que Dybala jogando mal pra caralho hoje e ainda assim fez gol. Tá na hora do moleque voltar a ser decisivo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Schuldiner
Mensagens: 5383
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Schuldiner » 07 Mar 2018 18:23

Ótima partida do Douglas Costa!
Team Legend!!

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2018 18:24

futebol italiano nao esta morto
todo ano a juve nos lembra disso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2018 18:26

os 10 minutos finais vao ser de pressao total dos spurs
Son ta jogando muito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2018 18:29

Turbo escreveu:
07 Mar 2018 18:24
futebol italiano nao esta morto
todo ano a juve nos lembra disso
A Juventus e seu futebol nos deixa de saco cheio todo ano, isso sim. Ninguém mais aguenta esses caras ciscando entre os grandes.

Mas o Tottenham também não é de encher os olhos. City é o melhor inglês facilmente, e, a depender dos sorteios, pode disputar a final.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Pegaso » 07 Mar 2018 18:34

de novo esse time chato da Juve passando, elimina os grandes pra pipocar na final

ano passado tirou barça x real pra levar 4 depois

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 07 Mar 2018 18:41

Na raça. Chielini garantindo no jogo aéreo no final
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2018 18:42

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2018 18:29
A Juventus e seu futebol nos deixa de saco cheio todo ano, isso sim. Ninguém mais aguenta esses caras ciscando entre os grandes.

Mas o Tottenham também não é de encher os olhos. City é o melhor inglês facilmente, e, a depender dos sorteios, pode disputar a final.
Juve >> Abismo >> Spurs geracaum playstation

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 07 Mar 2018 18:43

Chiellini é gigante,pelo amor..

E o Alex Sandro é monstro tbm hein..Copa do mundo fácil..só falta Gambatite chamar o Araruna.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2018 18:45

PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2018 18:42
Juve >> Abismo >> Spurs geracaum playstation
Óbvio né.

Leia meu post novamente. :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por iquesm » 07 Mar 2018 18:45

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2018 17:54
Quero acreditar nas suas palavras... tenho um amigo lover do Messi, crítico da seleção Brasileira, que diz torcer pela Inglaterra, mas todos sabem que ele é argentina. Um modus operandi parecido. :-?

Só citei o Chile como seleção sulamericana forte que NÃO vai pra Copa. Dentre as que vão, tem Brasil e Argentina.. Colômbia com uma geração bem interessante, e o Uruguai que eu não considero grande coisa, mas certamente tem nível pra se classificar.

Se tu considera o nível sulamericano fraco, me explique como é possível Chile e Paraguai (sim) não irem pra copa por aqui, enquanto na Europa as seguintes seleções conseguiram vaga: Suécia, Dinamarca, Islândia, Suíça, Sérvia. Você acha alguma dessas 5 seleções melhor do que o Chile?????
Vc esta misturando tudo bicho, não se pode comparar eliminatórias europeias com sulamericanas. Pegando só o grupo da Islândia que teoricamente deve ser o time mais fraco desses que vc citou, temos: Croácia, Ucrânia, Turquia, Finlândia e Kosovo. Vc acha que o Chile não se classificaria num grupo desses? No mais, Chile é um time que sabe se fechar muito bem e joga por poucas bolas, conseguem fazer jogos duros contra seleções maiores mas em compensação não conseguem se impor sobre seleções menores, por isso se ferrou nas eliminatórias.

Os outros times sulamericanos que vc citou são bem fracos perto da seleção brasileira e das melhores do mundo, salvo a Argentina que tem camisa, e se comparados a nossa seleção são fracos mesmo, dai dizer que são mortos de fome.

E meu caro, nunca duvide do meu haterismo pra cima dos castijos, não sou lover do Messi, apenas um apreciador do seu futebol genial como a grande maioria. E não tente mais adivinhar como eu sou que tu só falou bobagem até agora, não acertou uma. Não vou ficar aqui te botando estereótipos até pq uma galera já fez isso contigo, basta ler minhas msgs no tópico do grêmio pra ver como sou um dos que mais detona nossos jogadores assim como quando jogamos contra argentinos eu esculacho os caras. Então se liga e larga de ser mané, deve ter ficado ofendido pq detonei o menino Ney no tópico do Messi, se soubesse que vc ia ficar tão magoado eu teria pego mais leve pela consideração de torcer pro mesmo time.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12587
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 07 Mar 2018 18:53

PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2018 18:42
Juve >> Abismo >> Spurs geracaum playstation
Concordo :)) :)) :)) :)) :)) :))

Típico torcedor que acha que um time pequeno e sem relevância nenhuma como um tal de PSG é time gigante

Juve hoje provou que sua camisa continua pesadíssima. É carne de pescoço. Pode até perder, mas não vai ser fácil. E olha que tá com um time pior que o ano passado. Pena que levou aquela peia do Real na final
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

marofa
Mensagens: 13117
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por marofa » 07 Mar 2018 18:55

spurs é time pequeno, só tem hype por ser inglês

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes