Proposta indecente
- The Trooper
- Contato:
Re: Proposta indecente
Tópico caça cuckold.
1 milhão não. mas 1 bilhão eu largava a mulher (não ia continuar com ela após outro cara passar a piça nela, dava ela pro cara mesmo, que nem uma mercadoria)
claro, se eu tivesse biased, aí não, mas como no momento não estou, estou pensando racionalmente
claro, se eu tivesse biased, aí não, mas como no momento não estou, estou pensando racionalmente
Porra mas ai eu ia me sentir um cafetão dividindo a grana depois acho que a relação ficaria uma merda depois
Isso se a mulher não resolver ficar com a grana toda e nem voltar pra casa
Isso se a mulher não resolver ficar com a grana toda e nem voltar pra casa
- Maurício Sousa
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
hhahahahahahaha. O dono do tópico ganhou na loteria e só quer ver a mulher de quem vai comer.
“Go then, there are other worlds than these.”
TuPeT escreveu:hhahahahahahaha. O dono do tópico ganhou na loteria e só quer ver a mulher de quem vai comer.
kkkkkkkkkkkkkkkk bem por ae mesmo
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Colaborador
- Contato:
E se um kra te oferecesse?
Conheço um cara FILHO DE TONY que por 1 milhão de reais daria a bunda...
Não sou eu...vão se foderem. É um colega de trabalho...botaram preço ele falou: '1 milhão!' AHueHAueHAuaheuAHeuaHE!
Luo=-_
Não sou eu...vão se foderem. É um colega de trabalho...botaram preço ele falou: '1 milhão!' AHueHAueHAuaheuAHeuaHE!
Luo=-_
não, nem fudendo
Bem, eu tenho saúde pra trabalhar, não sou doente por dinheiro, então... Não, obrigado. Vá atrás da mulher de outro
Nego começou a se entregar...