Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Tartaruga » 08 Mar 2018 13:40

warrior escreveu:
08 Mar 2018 11:57
Bullmastiff acho legal tambem, que nem o Boerboel, Fila, tem um que é grandão mas é raça recente que chama Presa Mayo, bicho é bruto tambem, mistura de dogo canario com outras, nem tem aqui no Brasil ainda...
Presa Canário.

O Mayo foi uma montagem que fizeram e rodou a internet, acho que não existe essa raça.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 08 Mar 2018 14:24

Tartaruga escreveu:
08 Mar 2018 13:40
Presa Canário.

O Mayo foi uma montagem que fizeram e rodou a internet, acho que não existe essa raça.
https://youtu.be/M1epuLl7Im4

É ele é mistura de outras raças e gerou esse boizinho aí
Mas é tipo o Fogo Canário o que muda é a cara torta tipo do bull terrier, tem um que chama Bully kutta do Paquistão que é bruto também, é raça antiga mas não tem aqui no Brasil

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Mar 2018 20:19

warrior escreveu:
08 Mar 2018 14:24
https://youtu.be/M1epuLl7Im4

É ele é mistura de outras raças e gerou esse boizinho aí
Mas é tipo o Fogo Canário o que muda é a cara torta tipo do bull terrier, tem um que chama Bully kutta do Paquistão que é bruto também, é raça antiga mas não tem aqui no Brasil
Eu acho que isso é montagem. Tem uma discussão rolando sobre isso na net.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 09 Mar 2018 00:12

Tartaruga escreveu:
08 Mar 2018 20:19
Eu acho que isso é montagem. Tem uma discussão rolando sobre isso na net.
Eu vi um povo falando isso, mas seria idiotice demais os caras querer inventar sobre uma raça de cachorro, perder tempo com isso para nao ganhar nada com isso, como só surge mais e mais raças então para mim é um presa canário com fucinho de bull terrier, é difícil achar conteúdo descente sobre a raça ainda, isso se for verdade né, mas acho que não seja montagem, seria muita "virgice" fazer uma ideia dessa kkkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Mar 2018 16:59

Raul Nutti escreveu:
25 Fev 2018 16:23
Passear de manhã é algo que eu evito. O dog tá Full energia me puxando e eu procuro mais corrigir os puxões do que curtir o passeio.
O final da tarde tem sido bem melhor. Mas isso varia de cachorro pra cachorro. Essa semana com a chegada da nova cadela eu vou ter que descobrir se consigo passear com os dois juntos ou um de cada vez

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
depois que tu falou isso eu to pensativo haha, o meu late pros carros e motos pela manha, volta agitadão (umas 6 da manha)

talvez seja tb o caso do meu, que ele tenha muita energia porque dormiu a noite toda

e vcs? preferem de manha ou a noite/tarde?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Mar 2018 17:27

acabei de testar a tarde e nao da

ele fica muito nervoso com carro, moto e gente passando o tempo todo

é pela manha ou a noite entao

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 22 Mar 2018 18:07

Pegaso escreveu:
22 Mar 2018 17:27
acabei de testar a tarde e nao da

ele fica muito nervoso com carro, moto e gente passando o tempo todo

é pela manha ou a noite entao
Os meus não tem jeito, a única hora que não ficam nervosos é de madrugada pq não tem ninguém na rua. Eu tenho levado de manhã e eles voltam calmos sim.

Uma coisa que ta foda aqui cmg é que eles estão muito ansiosos quando vou por a coleira neles... eles fazem um tropé do caralho, já vi em alguns sites que quando fazem isso o certo é não sair com eles enquanto não acalmarem, mas é impossível, já cheguei a esperar 30min e eles não param. Tbm já tentei pegar a coleira e fingir que ia passear e quando eles começam a agitação eu volto pra casa como se nada tivesse acontecido.

Algum amigo tem uma luz?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Mar 2018 18:11

Dias escreveu:
22 Mar 2018 18:07
Os meus não tem jeito, a única hora que não ficam nervosos é de madrugada pq não tem ninguém na rua. Eu tenho levado de manhã e eles voltam calmos sim.

Uma coisa que ta foda aqui cmg é que eles estão muito ansiosos quando vou por a coleira neles... eles fazem um tropé do caralho, já vi em alguns sites que quando fazem isso o certo é não sair com eles enquanto não acalmarem, mas é impossível, já cheguei a esperar 30min e eles não param. Tbm já tentei pegar a coleira e fingir que ia passear e quando eles começam a agitação eu volto pra casa como se nada tivesse acontecido.

Algum amigo tem uma luz?
o meu quando volta do passeio da manha as vezes ja volta direto pra dormir ou então fica batendo na porta, depende muito.

To pensando em dar a comida pra ele logo depois, dar na bola que aí ja cansa ele mentalmente. O kong eu costumo dar a noite

Sobre o seu problema, o meu tb é nervoso quando vou por ou tirar a coleira. Já vi que dando petisco ajuda, so que é foda levar toda vez ne

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Mar 2018 10:05

Não, sou um criador experiente, porém tenho muita vontade de criar um FILA Brasileiro, tenho um terreno grande, mas tenho medo de não saber criar, estou em duvida entre ele e um pastor alemão, alguém poderia me dizer qual o melhor para alguem do meu perfil ? Ps: tenho 3 cachorros pequenos SRD, porém queria um cão de guarda, sou um dono frouxo, rs...., não sou macho alpha em nada dessa vida, acho que não saberia educar bem, não sou rigido.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Mar 2018 12:20

codematrixbr escreveu:
23 Mar 2018 10:05
Não, sou um criador experiente, porém tenho muita vontade de criar um FILA Brasileiro, tenho um terreno grande, mas tenho medo de não saber criar, estou em duvida entre ele e um pastor alemão, alguém poderia me dizer qual o melhor para alguem do meu perfil ? Ps: tenho 3 cachorros pequenos SRD, porém queria um cão de guarda, sou um dono frouxo, rs...., não sou macho alpha em nada dessa vida, acho que não saberia educar bem, não sou rigido.

Um cachorro de pelúcia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Mar 2018 12:49

minha sogra tinha um fila, disse que esquartejou fácil um gato que passou provocando ele

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 23 Mar 2018 13:50

codematrixbr escreveu:
23 Mar 2018 10:05
Não sei quanto ao fila, mas pastor alemão também precisa de pulso firme para adestrar o bicho.

Se ficar de bunda molice o pastor vai dominar a sua família e vai morder tudo e a todos, agora se você adestrar bem vai ser muito dócil para a sua família e o inferno para os intrusos.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Mar 2018 16:12

QUALQUER cachorro tem que ter pulso firme
Coisa que mais me irrita é esses SRD que fica avançando na canela dos outros com um dono idiota atrás "Para billy, para billy" e o cachorro nem aí

Isso é potencializado a partir do momento que seu cachorro pode matar. Quero comprar uma arma mas sempre erro o tiro, basicamente.

Se você sabe que não tem pulso, você tem duas opções:
Estudar um monte e aprender
Não comprar o cachorro

Se não aprender e comprar o cachorro, vai estar colocando um monte de vidas em risco. Uma pessoa assim não deve ter cachorro nenhum, quem dirá um Pastor Alemão ou um Fila
PS: Esqueça a fama de bandido do fila e de herói do pastor, antes do pitbull 60% dos ataques a humanos no Brasil era devido a pastores.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Mar 2018 17:34

Então eu sou tranquilo, pois meus srd com pischer apenas latem, mas nada de ficar avançando na loucura, meu terreno e quase de 1 ha, porém queria um cão para guarda, mas que gostasse tb da minha filha, pensei no fila por ter tido uma fila quando eu era pequeno que praticamente era minha babá quando era pequeno, que era uma fera.
Ademais, tenho ate evitado comprar cães de raça, prefiro sempre adotar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Mar 2018 18:09

Estatísticas de ataques fatais de cães nos EUA (2005-2016 acho)

Imagem

O foda é que qualquer um pode adquirir um cão de grande porte, sem ter o devido preparo. Tem pit bull sendo vendido na OLX por R$ 300,00

Criador que é criador coloca os cães em baias separadas, e dizem ser MUITO difícil conseguir criá-los em matilha. Que eles são super dóceis com pessoas, mas não costumam tolerar outros cães e animais.

Ae vai uma tia de setenta anos que mora com o neto de cinco e dois poodles e acha que é só dar amor e atenção, um dia ela chega em casa o cachorro atacou os poodles e a criança que tentou intervir.

Não dá pra ignorar 200 anos de seleção para combate. É um cão maravilhoso, fórmula 1 dos cães, mas é preciso uma pessoa experiente para lidar com eles.

Obs: O labrador é o cão mais popular nos EUA, a incidência de ataques é quase desprezível, levando em consideração a quantidade de cães e mestiços da raça.

Responder